CN Playoff - Meias-Finais J5: SL Benfica 90 - 96 FC Porto, 06Jun. Qua. 21h00 *BTV1*

ff77

Citação de: jgbg91 em 06 de Junho de 2018, 23:17
Nem nos apuramos para a final e é só palmas. Que é isto?
O normal aburguesamento que temos visto nos pavilhões e no estádio.
Ganhámos muito nos últimos anos e muitos têm aquela merda de discurso. Não podemos ganhar sempre.fdx.


blog benficaatemorrer

Citação de: JPSilva em 06 de Junho de 2018, 23:18
Citação de: Batmuma em 06 de Junho de 2018, 23:18
Ainda por cima em casa.
Quando foi a ultima vez que tendo uma equipa pior fomos a casa do porto decidir uma meia final ou final? fodasse

Mas temos sequer alguma hipotese de ir lá ganhar com uma equipa tão mediocre como a deles?
devem pensar que jogámos com o galitos de Aveiro...

Cosmic


Gradinni

A puta da conversa dos 10 anos à frente foi o nosso fim.
Na "estrutura" estava tudo tao convencido disto que achavam que os titulos caiam do céu, há anos que o Benfica é isto, ganha-se e desinveste-se, permite-se saidas porque nunca se pode "cortar as pernas ao jogador", e é sempre a cortar pernas a equipa.
Nunca se investe, se pensa no futuro, pensam sempre que "ah se assim ganhamos com um bocado menos talvez tambem dê", nao ha visao nenhuma, metam os 10 anos a frente no cu quem toma estas decisões ridiculas.

E o que me assusta mais é a conversa do "há coisas bem feitas", o por paninhos quentes. E nem digo aqui no forum, digo mesmo por quem tem responsabilidades la dentro, daquilo que vejo nos anos recentes esta epoca vai ser vista como um percalço (estilo Basileia...), investe-se um bocado mais no proximo ano, voltamos a ganhar uns titulozinhos e ta tudo bem.

Farto desta incompetência e deste conformismo, isto não é o Benfica!!

D12-SLb

Citação de: diogo32 em 06 de Junho de 2018, 23:19
Que se passa? Ouvi gritos e bocas e foi lá o miranda dizer aos directores do Benfica para agirem (pelo que percebi a defender alguém nosso relativamente ao público)
Deve ter sido com o Andrade que tava com a camisola do miranda

andymc


ManInRed

Citação de: Benfiquista_ em 06 de Junho de 2018, 23:18
Citação de: HuRi em 06 de Junho de 2018, 23:16
depois da cena dos bilhetes à puto de infantário, eis um balde de merda pela cabeça abaixo dos adeptos...

ano com tanto falhanço, arrisco-me a dizer que nem no tempo do VA...

O Benfica precisa igualmente de estabilidade e esta direcção está neste momento a mais, exige-se imediatamente eleições.

CHEGA...
Nós tempos de VA era mais ou menos assim em resultados, mas havia o que agora não há.

Exigência Benfiquista

Tanto dos Benfiquistas, como da própria direção.

Apesar de tudo, VA era exigente e isso refletia-se também nos Benfiquistas.

Com a carteira dele, certo?  :coolsmiley:

BudSpencer

Citação de: J.P. em 06 de Junho de 2018, 23:18
Repensar muito bem as modalidades.

O Domingos Almeida Lima ou tem unhas para isto ou passe a pasta a outro.
Se tiver vergonha na cara.....arrumava,as coisinhas e demitia!!!!

luis___alex


blog benficaatemorrer

Citação de: Schweinsteiger em 06 de Junho de 2018, 23:19
Citação de: blog benficaatemorrer em 06 de Junho de 2018, 23:18
Citação de: Schweinsteiger em 06 de Junho de 2018, 23:17
Citação de: blog benficaatemorrer em 06 de Junho de 2018, 23:14
Citação de: jgbg91 em 06 de Junho de 2018, 23:13
Um cavalo de troia o José Silva. Rua com ele
o homem é benfiquista dos duros.

Oi? Garanto-te que não é.
ate podes garantir o meu frigorífico por 10 anos. Estás enganado.

Tu é que estás amigo. Adivinha quem disse isto: 'A minha relação com o FC Porto é um namoro antigo e, ao mesmo tempo, um amor eterno. Sou portista desde que nasci e sempre alimentei o sonho de vestir esta camisola.'

Não fui eu.
tambem não foi o Zé.

jgbg91

Já agora, toda a estrutura que se ponha no caralho. Só génios, ainda deixam ir embora o robinson embora, porque sim

JPSilva

Citação de: blog benficaatemorrer em 06 de Junho de 2018, 23:19
Citação de: JPSilva em 06 de Junho de 2018, 23:18
Citação de: Batmuma em 06 de Junho de 2018, 23:18
Ainda por cima em casa.
Quando foi a ultima vez que tendo uma equipa pior fomos a casa do porto decidir uma meia final ou final? fodasse

Mas temos sequer alguma hipotese de ir lá ganhar com uma equipa tão mediocre como a deles?
devem pensar que jogámos com o galitos de Aveiro...

Nós tambem perdemos jogos com o Galitos, por isso a comparação não é feliz.

luis___alex

Citação de: BudSpencer em 06 de Junho de 2018, 23:21
Citação de: J.P. em 06 de Junho de 2018, 23:18
Repensar muito bem as modalidades.

O Domingos Almeida Lima ou tem unhas para isto ou passe a pasta a outro.
Se tiver vergonha na cara.....arrumava,as coisinhas e demitia!!!!

VERGONHA NA CARA  é o que muito boa gente deveria ter no BENFICA
seriam saidas ás dezenas

FaithNoMore

Depois da VERGONHA que foi a final da taça,percebi que dificilmente seriamos campeões,infelizmente algumas exibições vergonhosas vieram cada vez mais dar-me essa certeza,o principio do fim foi perder o 1º lugar para a Oliveirense e agora para acabar em beleza sermos eliminados por este porto mais que ao nosso alcance,nem sei ainda qualificar o que sinto por ver este campeonato perdido,revoltado com alguns jogadores e tremendamente desiludido com este treinador