CN Playoff - Meias-Finais J5: SL Benfica 90 - 96 FC Porto, 06Jun. Qua. 21h00 *BTV1*


SLusoB

nojo do caralho prece que estão a fazer um frete a jogar. As modalidades que de falta de apoio, em muitas ociasiões não se pode queixar este ano, foi uma nulidade este ano.. É preciso meter na ordem

Hanzo

Citação de: blog benficaatemorrer em 06 de Junho de 2018, 23:17
Citação de: Hanzo em 06 de Junho de 2018, 23:16
Deixa-me ver se percebo. No último minuto e meio com uma desvantagem de 6 pontos fazemos constantemente entradas para o cesto quando o que necessitávamos era triplos. Inteligente de facto.
se o basket se resolvesse assim só se atirava de 3...

O basket é mesmo muito mais do que isso.

Viste-me a dizer que era? A questão é que nessa altura precisávamos de recuperar. Percebo a ideia de penetrações rápidas para não se perder tempo... mas com o Porto a não falhar LL como recuperar se por ataque não se fazia mais que eles.

Benfiquista_

Citação de: ManInRed em 06 de Junho de 2018, 23:20
Citação de: Benfiquista_ em 06 de Junho de 2018, 23:18
Citação de: HuRi em 06 de Junho de 2018, 23:16
depois da cena dos bilhetes à puto de infantário, eis um balde de merda pela cabeça abaixo dos adeptos...

ano com tanto falhanço, arrisco-me a dizer que nem no tempo do VA...

O Benfica precisa igualmente de estabilidade e esta direcção está neste momento a mais, exige-se imediatamente eleições.

CHEGA...
Nós tempos de VA era mais ou menos assim em resultados, mas havia o que agora não há.

Exigência Benfiquista

Tanto dos Benfiquistas, como da própria direção.

Apesar de tudo, VA era exigente e isso refletia-se também nos Benfiquistas.

Com a carteira dele, certo?  :coolsmiley:

Eu referi apesar de tudo.

Sim mas aií também...infelizmente.

Mas era exigente com os profissionais do Clube.

E muito.

Eterno Benfica

Citação de: blog benficaatemorrer em 06 de Junho de 2018, 23:21
Citação de: Schweinsteiger em 06 de Junho de 2018, 23:19
Citação de: blog benficaatemorrer em 06 de Junho de 2018, 23:18
Citação de: Schweinsteiger em 06 de Junho de 2018, 23:17
Citação de: blog benficaatemorrer em 06 de Junho de 2018, 23:14
Citação de: jgbg91 em 06 de Junho de 2018, 23:13
Um cavalo de troia o José Silva. Rua com ele
o homem é benfiquista dos duros.

Oi? Garanto-te que não é.
ate podes garantir o meu frigorífico por 10 anos. Estás enganado.

Tu é que estás amigo. Adivinha quem disse isto: 'A minha relação com o FC Porto é um namoro antigo e, ao mesmo tempo, um amor eterno. Sou portista desde que nasci e sempre alimentei o sonho de vestir esta camisola.'

Não fui eu.
tambem não foi o Zé.

Ele esta a falar do jogador nao do treinador.


Matique21

Jogo péssimo a todos os níveis. Aburguesamento, presunção, vaidade e sobranceria é o que define o Benfica neste momento.

Schweinsteiger

Citação de: blog benficaatemorrer em 06 de Junho de 2018, 23:21
Citação de: Schweinsteiger em 06 de Junho de 2018, 23:19
Citação de: blog benficaatemorrer em 06 de Junho de 2018, 23:18
Citação de: Schweinsteiger em 06 de Junho de 2018, 23:17
Citação de: blog benficaatemorrer em 06 de Junho de 2018, 23:14
Citação de: jgbg91 em 06 de Junho de 2018, 23:13
Um cavalo de troia o José Silva. Rua com ele
o homem é benfiquista dos duros.

Oi? Garanto-te que não é.
ate podes garantir o meu frigorífico por 10 anos. Estás enganado.

Tu é que estás amigo. Adivinha quem disse isto: 'A minha relação com o FC Porto é um namoro antigo e, ao mesmo tempo, um amor eterno. Sou portista desde que nasci e sempre alimentei o sonho de vestir esta camisola.'

Não fui eu.
tambem não foi o Zé.

Foda-se lol Vais-me obrigar a colocar aqui um link nojento, mas como és teimoso: http://www.fcporto.pt/pt/noticias/pages/jose-silva-por-uma-temporada.aspx

blog benficaatemorrer

Citação de: JPSilva em 06 de Junho de 2018, 23:21
Citação de: blog benficaatemorrer em 06 de Junho de 2018, 23:19
Citação de: JPSilva em 06 de Junho de 2018, 23:18
Citação de: Batmuma em 06 de Junho de 2018, 23:18
Ainda por cima em casa.
Quando foi a ultima vez que tendo uma equipa pior fomos a casa do porto decidir uma meia final ou final? fodasse

Mas temos sequer alguma hipotese de ir lá ganhar com uma equipa tão mediocre como a deles?
devem pensar que jogámos com o galitos de Aveiro...

Nós tambem perdemos jogos com o Galitos, por isso a comparação não é feliz.
galitos do Barreiro e não de Aveiro...

Vai lá ver como funciona a cena.

miniMilk

Epa quando se tem um todic não há milagres. Borrava a cara de merda se tivesse sido eu a indicar esse jogador

Cosmic

Aqueles 3 lançamentos livres em que só 1 foi convertido e ainda conseguimos a proeza de perder a bola quando a tínhamos recuperado...matou o jogo. Não consigo conceber um jogador profissional não converter todos os LL.

Almodovar1904

Citação de: Almodovar1904 em 06 de Junho de 2018, 23:18
o treinador pode ser mau, mas esses jogadores tambem sao uma valente merda. ou a falta de atitude é culpa do treinador?
Esse carlos andrade anda me atravessado ha anos, desde que fez o que fez, foi para o fcp e voltou. depois ha 2 ou 3 que cum crl, nem no basket paralimpico deviam jogar. falhar pontos num ataque debaixo do cesto, na tabela, sem defesa? tamos a brincar? triplos qd estamos a 2, 3 pontos? puta que os pariu. nao é o treinador que os manda fazer isto, por muito horrivel que seja.

e nao é que a merda foi com o andrade.. bingo! que fdp

Eterno Benfica

Andrade apertado pelos adpetos.

Para quem diz que a exigencia morreu.

Baron_Davis


MiguelPalma92

Os milhões que se gastam em favores pessoais podiam ser revertidos para as modalidades, boa? boa.