CN Playoff - Final J2: UD Oliveirense 74 - 81 SL Benfica, 10Jun. Seg. 17h00 *RTP2*

J.P.

Tínhamos que ganhar e ganhámos!

Era lindo fechar isto em casa, mas acho complicado ganhar dois jogos seguidos à oliveirense. Vamos ver.


zezespecial

Citação de: j.j. em 10 de Junho de 2019, 19:25
Vocês sabem lá o que era o ambiente na Luz antiga nos tempos do Lisboa , J Jacques, M. Plowden, Vieira, S. Rocha etc.
Jogos com o Real Madrid por exemplo foram excepcionais. Era este ambiente que se devia restaurar. E nesses tempos não havia claques...

Mas nessa altura jogava-se Basket, ombreá-mos com os melhores a nivel europeu, aquilo que jogamos agora é uma sombra desses tempos, os resultados europeus são espelho disso. Claro que, com mais apoio, a equipa pode transcender-se, mas não pode só exigir-se aos adeptos, é preciso mostrar Benfica em campo!

tiago5

Citação de: k1n0 em 10 de Junho de 2019, 19:30
Citação de: k1n0 em 10 de Junho de 2019, 17:28
Citação de: tiago5 em 10 de Junho de 2019, 17:27
O micah para ser o nosso norte americano que deveria fazer a diferença deixa muito a desejar...se compararmos com o travante williams então ainda faz mais confusão. Muito fraquinho.
🙂
👌

É com prazer que venho aqui retratar-me!😊 grande segunda parte do micah e não só. Adoro levar estas bofetadas de luva branca!

Acabar com isto em casa era a melhor maneira de lhes retribuirmos a final da taça em hóquei.

Carrega Benfica!

RED_SHARK38

Não sei com que idade o Jean Jacques está, mas acho que o pai continua a ser melhor que o filho!
Rumo a mais uma RECONQUISTA!

Krovinovas

Bem, o basquetebol português está mesmo mauzinho.

Esta equipa do Benfica é tudo menos uma equipa. 80% das posses de bola acabam com lançamento triplo, muitos deles sem boa probabilidade de sucesso.

A nível de executantes o Benfica está muito acima da Oliveirense, mas quase sempre não sabe o que fazer a bola, ou metem a bola no Micah para resolver ou dá barraco.

Com o Lisboa em campo jogaram um bocadinho melhor, mas meh.

Apesar da vitória o Benfica tem que ser bem mais competente porque caso o fosse limpava a final por 3x0.

Tamarindus

Agora é ganhar os dois jogos na nossa casa. Não tem nada que saber!

diabo maiato


SamGamgee

Citação de: alexalves76 em 10 de Junho de 2019, 18:59
A RTP2 é a Oliveirense TV desde quando? Compreende-se a perspectiva Underdog mas isto é ridículo, parece um funeral.

Perspectiva underdog?

O underdog somos nós. Eles são campeões nacionais e têm melhor equipa que nós.

O que os comentadores da RTP têm chama-se azia. E esta nao passa com Rennie.

Vitor Alves

Citação de: SamGamgee em 10 de Junho de 2019, 20:02
Citação de: alexalves76 em 10 de Junho de 2019, 18:59
A RTP2 é a Oliveirense TV desde quando? Compreende-se a perspectiva Underdog mas isto é ridículo, parece um funeral.

Perspectiva underdog?

O underdog somos nós. Eles são campeões nacionais e têm melhor equipa que nós.

O que os comentadores da RTP têm chama-se azia. E esta nao passa com Rennie.

Um pelo menos é portista.

Orgulhosamente_SLB

#670
Citação de: j.j. em 10 de Junho de 2019, 19:25
Vocês sabem lá o que era o ambiente na Luz antiga nos tempos do Lisboa , J Jacques, M. Plowden, Vieira, S. Rocha etc.
Jogos com o Real Madrid por exemplo foram excepcionais. Era este ambiente que se devia restaurar. E nesses tempos não havia claques...

E um jogo 5 com a Ovarense em que fomos campeões? Maior enchente do pavilhão!

Vi o jogo pendurado num pilar e a condensação era tanta que "chovia" no pavilhão.

PS. Fomos campeões.

PS1. Se não estou em erro perdemos os dois jogos na Luz e fomos a Ovar ganhar os jogos 3 e 4.

Fanatic7

Citação de: Kurt Cobain 10 em 10 de Junho de 2019, 19:32
https://youtu.be/lBK68ytXgck

Bons tempos do nosso basket .
Eu conheço esta jogada que o Lisboa neste jogo repetiu e repetiu, só triplos de algum lado  :confused: :confused:. O gajo mete o seu dedo em tudo.

tnlemos

Citação de: Kaleidoscope em 10 de Junho de 2019, 19:01
O Micah dá-me tusa. Fiquei o jogo todo de pau feito.
Não vi a 2ª parte, mas na 1ª não estava nada por aí além...
Mas ouvi o tipo da RTP a dizer que ele era o MVP da temporada, mas pelo que vi associei que não estava nos seus dias.
Deve ter melhorado muito no 3º e 4º periodo.

ForçadoBloqueio

Citação de: Cachatra em 10 de Junho de 2019, 19:16
OliveirenseTV https://twitter.com/MarcoDi21191108/status/1138147389355806721

Helder Marques de Sousa no lance do Micah parece que viu o Goucha nu. No triplo do Travante parece que viu a Scarlet nua!

Que puta de melão que para ali vai! :2funny:

20Nico Gaitan20

Citação de: tnlemos em 10 de Junho de 2019, 20:20
Citação de: Kaleidoscope em 10 de Junho de 2019, 19:01
O Micah dá-me tusa. Fiquei o jogo todo de pau feito.
Não vi a 2ª parte, mas na 1ª não estava nada por aí além...
Mas ouvi o tipo da RTP a dizer que ele era o MVP da temporada, mas pelo que vi associei que não estava nos seus dias.
Deve ter melhorado muito no 3º e 4º periodo.
melhorou....acabou o 2º periodo com 4 ou 6 pontos....mas no final do 4º tinha 22

e defensivamente teve top tambem.