CN Playoff - Final J3: SL Benfica 82 - 87 UD Oliveirense, 14Jun. Sex. 19h30 *RTP 2*

JM21

Mau resultado. E péssimo jogo. Mais uma vez, um gajo abdica de n coisas para ir ao Pavilhão e é presenteado com este tipo de "jogo". Tínhamos o jogo ganho duas vezes. Duas, crl. E conseguimos perdê-lo sempre com o mesmo pick and roll. Fdx. Segunda há mais e lá estarei novamente.


zero07

Citação de: BudSpencer em 15 de Junho de 2019, 10:51
Citação de: zero07 em 15 de Junho de 2019, 01:05
Citação de: orlando77 em 14 de Junho de 2019, 23:08
Citação de: zero07 em 14 de Junho de 2019, 22:41
Citação de: orlando77 em 14 de Junho de 2019, 22:26
Que mal fiz eu para ter o lisboa como treinador do Benfica?
Partindo da obrigatoriedade de ter esse senhor como treinador... não podemos ter cantero e gladness no plantel...
Ou o treinador ou esses jogadores... a combinação dos 3 aumenta exponencialmente a probabilidade de perdermos!
Na segunda o mister vai colocar bases, extremos e postes a marcar triplos e se for um dia razoável... empatamos a final... e vamos a oliveira de azeméis para tentar a única estratégia possível que caracteriza o nosso mister... triplos triplos triplos... às vezes dá outras vezes não dá... mas basket que é bom... zero!
O mercado está fechado, um dos postes lesionados e um dos postes é uma víbora.

Conto contigo para apoiares os jogadores que soam aquela camisola!
lisboa, és tu?
Não vou para os campos ou pavilhões assobiar os nossos jogadores... mas não vou também torcer por uma equipa que quase não existe... e vive quase exclusivamente de decisões individuais...
Fui ver o jogo 1... onde um poste ex nba parecia que a bola tinha picos... e chegámos a ter uma desvantagem de vintes... e o mister mexer nos momentos certos tá keto...
Mesmo que marquemos triplos atrás de triplos no jogo 4... já não me apanham no jogo 5, pois já vi este filme... o lisboa é o que é... já não muda..

Não sou Lisboa. Sou Benfica.
As minhas criticas acabaram quando entrámos nas meias finais.
Se pesquisares antes podes ver as minhas criticas.

Hoje só defendo o grupo.
Muitos podem não ser os melhores do basket, mas têm dado o que podem.

Já vi o pequeno Lisboa a ir pró garrafao marcar 2 pontos nesta final.
Espero que ele vá ganhar ressaltos ao Coleman? Não, espero que dê o maximo a cortar passes, o maximo a fazer box out aos extremos contrarios.

Estes grupo foi ganhar a casa da Oliveirense com 1 poste!

Eu torço para que saiam vencedores, por mais dificil que seja

Hoje não quero saber da proxima epoca ou do que foi nesta eppca, Quero é que o grupo não desista de querer vencer.
Pois amigo...vai torçendo até ao infinito!!! Mas dentro da miséria que é o Basquetebol em Portugal isto não é uma equipa...isto não é jogar os minimos desta Modalidade...dói os olhos ver estes jogos ...esta Modalidade no SLB tornou-se no feudo do Humberto e alguém têm de ter a coragem de dizer a este Senhor que BASTA que deixe o Clube em Paz que não volte a passar na 2ª Circular pelo menos na parte mais a Sul que já lhe pagámos TUDO a triplicar  e vou mais longe para mim a melhor noticia não era sermos CNacionais mas sim saber ao certo que o Humberto estava fora do SLB para SEMPRE!!!!!

As minhas criticas acabaram quando entrámos nas meias finais.

Era o que faltava não apoiar a equipa nas finais da competição com 1poste depois de ganharem ao porto, com 2 postes lesionados (o espanhol e o Delgado), e outro poste que se deve estar a cagar.

E com isto queriam que não lançássemos triplos a jogar-mos contra os campeões, cujo orçamento desconheçemos, e que deram sempre abadas ao porxx no jogo interior

Chegámos às meias finais, o mercado está fechado, são estes que nos defendem.

Conhecem alguma equipa com apenas 4 jogadores altos? Gladness, Micah, Suarez, Arnette?

A equipa que temos é esta, não peçam aos restantes para ir afundar, não têm culpa disso.

Não não temos orçamentos da NBA, o dinheiro tem de ir pró Mendes, os jogadores que vestem a camisola não têm culpa disso.

Só espero que não desistam de dar o seu máximo.
Peçam-lhe sim que deêm o maximo nos bloqueios sem fazer falta, que saquem as faltas ofensivas, que façam box out...

devermelhosempre

Até parece que temos um orçamento de trazer por casa. O arnette deve estar a ganhar o dobro do que ganhava no ano passado  para ser simpático.


Ian

Pensei em escrever sobre a facilidade incrível com que a bola ou o base adversário entrou na zona pintada do Benfica no 4P e no Prolongamento, sobre a forma como se desperdiçam duas vezes vantagens de 7 pontos em fases decisivas do jogo ou sobre tentativas tão desperadas quanto disparatadas de três pontos nestas mesmas fases mas não. Vou resumir o jogo num lance:

Com uma falta para fazer, os ultimos 5seg do 2oP só não são os mais ridiculos de sempre porque esses foram na Europe Cup.

Só há um caminho: ganhar os dois próximos jogos (porque é perfeitamente possível) porque já todos sabemos que é isto que teremos nos próximos tempos (anos).


ForçadoBloqueio

Citação de: JM21 em 15 de Junho de 2019, 12:07
Mau resultado. E péssimo jogo. Mais uma vez, um gajo abdica de n coisas para ir ao Pavilhão e é presenteado com este tipo de "jogo". Tínhamos o jogo ganho duas vezes. Duas, crl. E conseguimos perdê-lo sempre com o mesmo pick and roll. Fdx. Segunda há mais e lá estarei novamente.

Masoquista.

BudSpencer

Citação de: zero07 em 15 de Junho de 2019, 13:42
Citação de: BudSpencer em 15 de Junho de 2019, 10:51
Citação de: zero07 em 15 de Junho de 2019, 01:05
Citação de: orlando77 em 14 de Junho de 2019, 23:08
Citação de: zero07 em 14 de Junho de 2019, 22:41
Citação de: orlando77 em 14 de Junho de 2019, 22:26
Que mal fiz eu para ter o lisboa como treinador do Benfica?
Partindo da obrigatoriedade de ter esse senhor como treinador... não podemos ter cantero e gladness no plantel...
Ou o treinador ou esses jogadores... a combinação dos 3 aumenta exponencialmente a probabilidade de perdermos!
Na segunda o mister vai colocar bases, extremos e postes a marcar triplos e se for um dia razoável... empatamos a final... e vamos a oliveira de azeméis para tentar a única estratégia possível que caracteriza o nosso mister... triplos triplos triplos... às vezes dá outras vezes não dá... mas basket que é bom... zero!
O mercado está fechado, um dos postes lesionados e um dos postes é uma víbora.

Conto contigo para apoiares os jogadores que soam aquela camisola!
lisboa, és tu?
Não vou para os campos ou pavilhões assobiar os nossos jogadores... mas não vou também torcer por uma equipa que quase não existe... e vive quase exclusivamente de decisões individuais...
Fui ver o jogo 1... onde um poste ex nba parecia que a bola tinha picos... e chegámos a ter uma desvantagem de vintes... e o mister mexer nos momentos certos tá keto...
Mesmo que marquemos triplos atrás de triplos no jogo 4... já não me apanham no jogo 5, pois já vi este filme... o lisboa é o que é... já não muda..

Não sou Lisboa. Sou Benfica.
As minhas criticas acabaram quando entrámos nas meias finais.
Se pesquisares antes podes ver as minhas criticas.

Hoje só defendo o grupo.
Muitos podem não ser os melhores do basket, mas têm dado o que podem.

Já vi o pequeno Lisboa a ir pró garrafao marcar 2 pontos nesta final.
Espero que ele vá ganhar ressaltos ao Coleman? Não, espero que dê o maximo a cortar passes, o maximo a fazer box out aos extremos contrarios.

Estes grupo foi ganhar a casa da Oliveirense com 1 poste!

Eu torço para que saiam vencedores, por mais dificil que seja

Hoje não quero saber da proxima epoca ou do que foi nesta eppca, Quero é que o grupo não desista de querer vencer.
Pois amigo...vai torçendo até ao infinito!!! Mas dentro da miséria que é o Basquetebol em Portugal isto não é uma equipa...isto não é jogar os minimos desta Modalidade...dói os olhos ver estes jogos ...esta Modalidade no SLB tornou-se no feudo do Humberto e alguém têm de ter a coragem de dizer a este Senhor que BASTA que deixe o Clube em Paz que não volte a passar na 2ª Circular pelo menos na parte mais a Sul que já lhe pagámos TUDO a triplicar  e vou mais longe para mim a melhor noticia não era sermos CNacionais mas sim saber ao certo que o Humberto estava fora do SLB para SEMPRE!!!!!

As minhas criticas acabaram quando entrámos nas meias finais.

Era o que faltava não apoiar a equipa nas finais da competição com 1poste depois de ganharem ao porto, com 2 postes lesionados (o espanhol e o Delgado), e outro poste que se deve estar a cagar.

E com isto queriam que não lançássemos triplos a jogar-mos contra os campeões, cujo orçamento desconheçemos, e que deram sempre abadas ao porxx no jogo interior

Chegámos às meias finais, o mercado está fechado, são estes que nos defendem.

Conhecem alguma equipa com apenas 4 jogadores altos? Gladness, Micah, Suarez, Arnette?

A equipa que temos é esta, não peçam aos restantes para ir afundar, não têm culpa disso.

Não não temos orçamentos da NBA, o dinheiro tem de ir pró Mendes, os jogadores que vestem a camisola não têm culpa disso.

Só espero que não desistam de dar o seu máximo.
Peçam-lhe sim que deêm o maximo nos bloqueios sem fazer falta, que saquem as faltas ofensivas, que façam box out...
Mas quais postes qual c.....o.....se o Humberto nunca jogou com os postes nem agora nem nos anos atrasados é sempre o jogo da lei da bomba que aliás foi sempre a sua imagem de marca enquanto jogador!!!!!

JM21

Citação de: ForçadoBloqueio em 15 de Junho de 2019, 14:23
Citação de: JM21 em 15 de Junho de 2019, 12:07
Mau resultado. E péssimo jogo. Mais uma vez, um gajo abdica de n coisas para ir ao Pavilhão e é presenteado com este tipo de "jogo". Tínhamos o jogo ganho duas vezes. Duas, crl. E conseguimos perdê-lo sempre com o mesmo pick and roll. Fdx. Segunda há mais e lá estarei novamente.

Masoquista.
Quem aguenta andebol Benfica, aguenta tudo.  ;D

Nuno_SLB

Esta equipa é uma merda, se não fosse o Micah Downs nem tínhamos ido aos play-off. Saí onde frustadissimo do pavilhão, um monte de jogadores acabados e onde o expoente máximo está no argentino.

ForçadoBloqueio

Citação de: JM21 em 15 de Junho de 2019, 15:37
Citação de: ForçadoBloqueio em 15 de Junho de 2019, 14:23
Citação de: JM21 em 15 de Junho de 2019, 12:07
Mau resultado. E péssimo jogo. Mais uma vez, um gajo abdica de n coisas para ir ao Pavilhão e é presenteado com este tipo de "jogo". Tínhamos o jogo ganho duas vezes. Duas, crl. E conseguimos perdê-lo sempre com o mesmo pick and roll. Fdx. Segunda há mais e lá estarei novamente.

Masoquista.
Quem aguenta andebol Benfica, aguenta tudo.  ;D

Facto! ;D

MarkoRodrigues

A maneira como, com o jogo na mão por duas vezes, se consegue perder isto. Aqueles quatrou ou cinco lances consecutivos no prolongamento, tirados a papel químico, com o Barbosa a entrar para o cesto sem oposição, são o corolário do trabalho do Lisboa - merdas que até um treinador de iniciados ensina.

joao12soares

Citação de: devermelhosempre em 15 de Junho de 2019, 13:45
Até parece que temos um orçamento de trazer por casa. O arnette deve estar a ganhar o dobro do que ganhava no ano passado  para ser simpático.
Sim, é tipo o José Barbosa, que recebeu proposta nossa e preferiu ficar em Oliveira de Azeméis a troco de metade do que nós oferecíamos...... ::)

devermelhosempre

Citação de: joao12soares em 15 de Junho de 2019, 19:01
Citação de: devermelhosempre em 15 de Junho de 2019, 13:45
Até parece que temos um orçamento de trazer por casa. O arnette deve estar a ganhar o dobro do que ganhava no ano passado  para ser simpático.
Sim, é tipo o José Barbosa, que recebeu proposta nossa e preferiu ficar em Oliveira de Azeméis a troco de metade do que nós oferecíamos...... ::)

Vinha fazer o que? Ser mais um? Ali é o heroi. Conheço o e conheço a família. Está onde  quer a fazer o que quer.

Cantero, Tomás,  miguel maria, Lisboa... por ele, ainda bem que lá ficou.