Pré-Época 2018/2019

Biscai@

Meu Deus, a diferença de qualidade para uma equipa da 2ª divisão espanhola para uma portuguesa de 1ª Divisão... assustador!

Dr.Lecter

Citação de: ForçadoBloqueio em 20 de Setembro de 2018, 19:05
Alguém arranja link pf?

Estou no pavilhão e tenho a dizer que não percebes um caralho disto. Xavi Rey só precisa de saúde. Esta equipa chega e sobra para o campeonato.

Dr.Lecter

Citação de: Biscai@ em 20 de Setembro de 2018, 19:10
Meu Deus, a diferença de qualidade para uma equipa da 2ª divisão espanhola para uma portuguesa de 1ª Divisão... assustador!

Também estamos a acertar muito mais hoje.

Biscai@

Citação de: Dr.Lecter em 20 de Setembro de 2018, 19:11
Citação de: Biscai@ em 20 de Setembro de 2018, 19:10
Meu Deus, a diferença de qualidade para uma equipa da 2ª divisão espanhola para uma portuguesa de 1ª Divisão... assustador!

Também estamos a acertar muito mais hoje.
Estamos a acertar muito mais hoje porque é muito mais fácil jogar contra o Guimarães, os espanhóis não davam metade do espaço que o Guimarães está a dar e acertava muito mais no nosso cesto que o Guimarães.

Biscai@

Citação de: Dr.Lecter em 20 de Setembro de 2018, 19:11
Citação de: ForçadoBloqueio em 20 de Setembro de 2018, 19:05
Alguém arranja link pf?

Estou no pavilhão e tenho a dizer que não percebes um caralho disto. Xavi Rey só precisa de saúde. Esta equipa chega e sobra para o campeonato.
Acho que te enganaste e querias falar para mim... talvez tenhas razão, ao ver o Benfica jogar contra o Guimarães parece fácil, contra os espanhóis de segunda divisão pareciam uns mancos... sem espaço é mais difícil.

本菲卡



Dr.Lecter

Citação de: Biscai@ em 20 de Setembro de 2018, 19:22
Citação de: Dr.Lecter em 20 de Setembro de 2018, 19:11
Citação de: ForçadoBloqueio em 20 de Setembro de 2018, 19:05
Alguém arranja link pf?

Estou no pavilhão e tenho a dizer que não percebes um caralho disto. Xavi Rey só precisa de saúde. Esta equipa chega e sobra para o campeonato.
Acho que te enganaste e querias falar para mim... talvez tenhas razão, ao ver o Benfica jogar contra o Guimarães parece fácil, contra os espanhóis de segunda divisão pareciam uns mancos... sem espaço é mais difícil.

Não, estava mesmo a falar para o Forçado lol tudo certo e concordo com o que dizes, só falei pq o Forçado disse que era tudo horrível e não é isso que estou a ver. O 5 inicial hoje tinha...5 reforços, sendo que um deles chegou ontem.

É preciso ter calma. Agora  a qualidade individual está lá. É preciso é pôr esta gente a defender, disso não estou a gostar.

ForçadoBloqueio

Citação de: Dr.Lecter em 20 de Setembro de 2018, 19:11
Citação de: ForçadoBloqueio em 20 de Setembro de 2018, 19:05
Alguém arranja link pf?

Estou no pavilhão e tenho a dizer que não percebes um caralho disto. Xavi Rey só precisa de saúde. Esta equipa chega e sobra para o campeonato.

lolololololololol...no final da época vemos quem é que percebe ou não. Nem à final vamos outra vez. Isto se não trocarem RAPIDAMENTE o Snider por outro Micah. Mas pelos vistos só trocamos jogadores por lesão, por isso...

Biscai@

Citação de: Dr.Lecter em 20 de Setembro de 2018, 19:27
Citação de: Biscai@ em 20 de Setembro de 2018, 19:22
Citação de: Dr.Lecter em 20 de Setembro de 2018, 19:11
Citação de: ForçadoBloqueio em 20 de Setembro de 2018, 19:05
Alguém arranja link pf?

Estou no pavilhão e tenho a dizer que não percebes um caralho disto. Xavi Rey só precisa de saúde. Esta equipa chega e sobra para o campeonato.
Acho que te enganaste e querias falar para mim... talvez tenhas razão, ao ver o Benfica jogar contra o Guimarães parece fácil, contra os espanhóis de segunda divisão pareciam uns mancos... sem espaço é mais difícil.

Não, estava mesmo a falar para o Forçado lol tudo certo e concordo com o que dizes, só falei pq o Forçado disse que era tudo horrível e não é isso que estou a ver. O 5 inicial hoje tinha...5 reforços, sendo que um deles chegou ontem.

É preciso ter calma. Agora  a qualidade individual está lá. É preciso é pôr esta gente a defender, disso não estou a gostar.
ok.  :drunk:

JPSilva

A mim só interessa saber se este ano vamos levar a época a sério ou não. O resto, a diferença de qualidade resolve.

ForçadoBloqueio

Citação de: JPSilva em 20 de Setembro de 2018, 19:29
A mim só interessa saber se este ano vamos levar a época a sério ou não. O resto, a diferença de qualidade resolve.

A ver por contratações de Conceição´s não me parece que vás ter muita sorte...

Dr.Lecter

Este José Silva é que já o punham a andar. Que falta de tudo, dass..

ForçadoBloqueio

Citação de: Dr.Lecter em 20 de Setembro de 2018, 19:38
Este José Silva é que já o punham a andar. Que falta de tudo, dass..

Com qualidade para fazer parte de um plantel do Benfica tens este ano apenas Micah e Suarez. Tudo o resto é mediano, mediano, mediano, ao nível de qualquer equipa tuga em Portugal. É que nem adianta dar as voltas que quiserem.

Não sei como está o CalordaNoite nem quero saber. O que sei é que com isto que temos hoje nem à final do campeonato vamos. Quem viu e quem vê hoje a qualidade do basket do Benfica é impressionante. Ao que nós chegámos. Estamos a bater completamente no fundo de uma modalidade que sempre foi uma das nossas referências.

Está dado o aviso. Se quiserem continuar como está, siga a banda! Fodam mais um campeonato à vontade!

Tamarindus

Citação de: ForçadoBloqueio em 20 de Setembro de 2018, 19:27
Citação de: Dr.Lecter em 20 de Setembro de 2018, 19:11
Citação de: ForçadoBloqueio em 20 de Setembro de 2018, 19:05
Alguém arranja link pf?

Estou no pavilhão e tenho a dizer que não percebes um caralho disto. Xavi Rey só precisa de saúde. Esta equipa chega e sobra para o campeonato.

lolololololololol...no final da época vemos quem é que percebe ou não. Nem à final vamos outra vez. Isto se não trocarem RAPIDAMENTE o Snider por outro Micah. Mas pelos vistos só trocamos jogadores por lesão, por isso...

Ridículo.

Já começam estes comentários parvos.