Quem acredita no sucesso do Carlos Lisboa como treinador?


Sir

Benfiquistas, nao temos outro remédio senao acreditar

.. e APOIAR !


BENFICAAA !  :)

RedSLB

O Carlos Lisboa como Basquetebolista ... foi um dos melhores jogadores a nivel nacional ... eu vibrava imenso com os triplos que ele marcava exelente jogador ... como treinador conheço pouco o trabalho do Lisboa ... mas como Benfiquista vou acreditar que o senhor Carlos Lisboa vai levar a nossa equipa a bom "porto" ... e vamos conquistar alguns titulos .... !!!!


Mouraria


GloriosoJMP

penso k ñ dev dar pa ganhar....a ekipes bastante fortes..
mas acreidto k vamos dar luta a tds, e k vamos estabilizar as bases para o futuro
em frente basket.........

andre_04_SLB

Acredito no Carlos Lisboa!Mas penso que o Mário Palma era o ideal!

daqual

A mim cheira-me que independentemente dos  resultados , o grande Carlos Lisboa
(dirigente maximo do basquete do S. L. Benfica), já tem treinador para a proxima
época, o antigo capitão e grande benfiquista Henrique Vieira.

RedSLB

Citação de: daqual em 29 de Novembro de 2005, 02:37
A mim cheira-me que independentemente dos  resultados , o grande Carlos Lisboa
(dirigente maximo do basquete do S. L. Benfica), já tem treinador para a proxima
época, o antigo capitão e grande benfiquista Henrique Vieira.


daqual,
Com que fundamento é que te baseias ... que o Carlos Lisboa ... vai contratar o Henrique Vieira para treinador do Glorioso ?


Saudações

daqual

RedSLB,
Foi assumido pela direcção do SLB que o Carlos Lisboa (Director Geral), era uma solução temporária até ao final da época, independentemente dos resultados, o que me leva a pensar que o futuro treinador actualmente está ocupado.
- O Henrique Vieira é um dos melhores treinadores portugueses.
- Foi um grande atleta e capitão no SLB.
- Sofre pelo Benfica.
- O Carlos Lisboa e o Henrique Vieira são velhos conhecidos e são grandes amigos.
É só nisto que me baseio, não é muito, mas faz-me sonhar, que um velho desejo finalmente pode realizar.   

orlando77

Citação de: daqual em 29 de Novembro de 2005, 06:57
RedSLB,
Foi assumido pela direcção do SLB que o Carlos Lisboa (Director Geral), era uma solução temporária até ao final da época, independentemente dos resultados, o que me leva a pensar que o futuro treinador actualmente está ocupado.
- O Henrique Vieira é um dos melhores treinadores portugueses.
- Foi um grande atleta e capitão no SLB.
- Sofre pelo Benfica.
- O Carlos Lisboa e o Henrique Vieira são velhos conhecidos e são grandes amigos.
É só nisto que me baseio, não é muito, mas faz-me sonhar, que um velho desejo finalmente pode realizar.   

isso é que era...  :laugh:

CorDeSang2


[C]Gomes

Citação de: CorDeSang2 em 08 de Dezembro de 2005, 02:11
Os resultados têm falado por si  :angel:.

Os resultados,as exibições e a atitude da equipa em campo!Além das boas leituras de jogo que tenho notado no Carlos Lisboa,dando à equipa maior segurança através de substituições acertadas e de descontos de tempo pedidos em timings correctos.Foi definitivamente uma boa aposta.

andre_04_SLB