Quentin Snider (Basquetebol)

Messi87



Nome Completo: QUENTIN SNIDER
Posição: Base
Data de Nascimento: 14-02-1995
Nacionalidade: Americana
Número da Camisola: 31
Altura: 1.88 m
Peso: 79 kg

Títulos pelo Benfica: 0

Messi87



Base norte-americano de 23 anos, Quentin Snider, é reforço da equipa de Basquetebol do Sport Lisboa e Benfica.
É um dos jovens promissores de basquetebol dos Estados Unidos da América, tendo trabalhado em junho deste ano com os Indiana Pacers no St. Vicent Center, espaço de treino da equipa da NBA.

Após um trajeto sólido na Universidade de Louisville, o basquetebolista tem agora a primeira experiência na Europa. Na última temporada, Quentin Snider teve uma média de 11.8 pontos, 4 assistências e 2.7 ressaltos por encontro.

Quentin Snider

Em declarações exclusivas ao Site Oficial, o jogador abordou as suas perspetivas para esta nova etapa na carreira.

"Neste meu ano de rookie, as minhas expectativas passam por aprender com os restantes colegas, conhecê-los bem e tentar ganhar todos os jogos", começou por dizer.

Quentin Snider chega com referências de um basquetebolista que já jogou em Portugal, concretamente na Sampaense.

"Ouvi falar do Sport Lisboa e Benfica através de um amigo [Chris Dowe] que jogou na Liga Portuguesa, fiquei a saber que é a melhor equipa na modalidade", afirmou.

Questionado como se descreve enquanto atleta, o novo reforço das águias respondeu da seguinte forma: "Vejo-me como um jogador de equipa, muito competitivo e com um pensamento sempre vencedor."

O Sport Lisboa e Benfica é o clube com mais títulos e o jogador garantiu que está preparado para a pressão de ganhar qualquer partida.

"Sei que o Benfica é uma equipa com cultura de vitória e não vejo a hora de jogar com os meus colegas, ajudando a vencer os jogos e a contribuir para manter a tradição ganhadora da equipa", reforçou.

Esta é 7.ª contratação para a próxima temporada desportiva. Antes, o Clube anunciou as aquisições de Fábio Lima (ex-CAB Madeira), Arnette Hallman (ex-Oliveirense), Miguel Maria (ex-V. Guimarães), Xavi Rey (Zaragoza), Alex Suárez (Zaragoza) e Jaques da Conceição (1.º Agosto).

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2018-2019/08/08/basquetebol-benfica-modalidades-quentin-snider-reforca-plantel

brankinho_gaspar

É menino para dominar. Vamos a ver.

VitorPaneira7

Bem-vindo e que seja uma mais valia.

Rui Ramone


本菲卡

Bem-vindo e boa sorte   :bandeiraslb2:



Diavolo Rosso

Gosto imenso do perfil...

Bem-vindo.

TeamRocket37

Interessante deixamos de ir buscar americanos já com experiência da europa, mas ir buscar as faculdades norte americanas para fazer no Benfica o 1º ano de Europa.


O-Rível

Bem-vindo! Tem um perfil muito interessante... que o outro americano seja também assim!

izlek


Rui Ramone

Parece ser um bom shooter

brankinho_gaspar

Citação de: Rui Ramone em 08 de Agosto de 2018, 13:10
Parece ser um bom shooter
Yup. Penso que será pelo menos dos melhores lançadores senão o melhor da liga.


本菲卡

Só fico com pena porque assim confirma-se que já não volta o Sanders, mas parece-me uma boa escolha.