Quentin Snider (Basquetebol)

Base, 29 anos,
Estados Unidos
Estatísticas: 1 época

TeamRocket37

O base norte americano Junior Robinson veio para Europa agora e leva 26.6p de média na equipa do Herrera em Espanha.

Bethinho

Citação de: Carlsberg87 em 05 de Novembro de 2018, 10:29
O base norte americano Junior Robinson veio para Europa agora e leva 26.6p de média na equipa do Herrera em Espanha.

ontem ganhou á equipa onde está o Marcus Gilbert e o Barber 79-71,marcou 26pts e com 3r.
1,65 de talento puro.

ORMP

Citação de: El Patron em 04 de Novembro de 2018, 02:52
Como organizador tem sérias lacunas que não são admissíveis num base quanto mais num estrangeiro mas acima de tudo, é fraco, muito fraco psicológicamente e a sua fraca atitude em querer mudar as coisas não prevê nada de bom para o seu futuro

A sua linguagem corporal é equivalente ao seu rendimento, a roçar a nulidade ... hoje quando o Benfica recupera de 11 pts e ele marca um triplo seguido de desconto de tempo do porto, toda a equipa do Benfica com banco incluído por o momento ser a nosso favor foi ter com ele a festejar, um boost tremendo de confiança e o click que tanto desejamos (é agora, pensei eu) e no entanto o Snider a fugir dos colegas e sempre com aquela cara de Mongo que o caracteriza, abominável

Parece-me por demais evidente que o próprio rapaz não quer nada com isto e que não quer estar aqui, é demasiado óbvio que está a fazer um autêntico frete!

Já o disse e repito, é constatar o óbvio e ter uma conversa franca e honesta com o rapaz, de certeza que todos ficam a ganhar ... ele não tem vontade e vai à vida dele e acima de tudo, o Benfica facilmente arranja alguém melhor que sirva os seus interesses.

Desculpem a pergunta: Os contratos dos jogadores americanos permitem a dispensa sem indeminização? Ou seja, o SLB pode rescindir com o Snider sem custo e ir buscar outro americano? Se tiver que pagar o contrato na integra não me parece fácil trocar por outro pois o orçamento (que deve ser respeitado) não deve contemplar o ordenado de mais um jogador estrangeiro.

Cumprimentos

BlankFile

Andam a gozar? Troquem este gajo, caralho.

Não rende NADA!

Cloughie

Citação de: BlankFile em 10 de Novembro de 2018, 18:43
Andam a gozar? Troquem este gajo, caralho.

Não rende NADA!

Também já perdi a paciência.
Estamos em Novembro.

Bethinho

TROCAR E É JÁ.
tenham vergonha nacara quem ainda faz a ginastica de tentar defender a continuidade deste jogador!basta de mediocridade nesta equipa!

El Patron

E dura, e dura, e dura ... É só rever o jogo de hoje ...

Começo a achar que está a fazer de propósito, não é normal ...

Uma coisa é não ter capacidade, outra coisa é não ter capacidade e ser calão ...

A sua atitude, a sua linguagem corporal é de quem está a fazer um tremendo frete ...

Katsouranis8

Hoje o Record adianta que vai sair. Vem um base argentino para o seu lugar. Juan Pablo Cantero

El Patron

#203
Tem tantos triplos marcados em 3 meses de jogos oficiais pelo Benfica na Liga como tem o puto Lisboa em 2 minutos on-fire apenas num jogo da época passada ... assinalável

O Snider nem sequer está a desiludir, ele já estorva é os colegas e emperra a equipa ... a vontade conta muito, imenso ...

Um americano a roubar minutos a um puto Tuga da Formação...isto contado, ninguém acredita

Megaphone

Acho que a direção ja percebeu que o tem de trocar. Mas como já jogamos como ja jogamos com o Porto e Oliveirense não tem pressa em efetuar a troca, talvez no proximo mês tenhamos novidades

Thorondor

Citação de: Katsouranis8 em 14 de Novembro de 2018, 12:28
Hoje o Record adianta que vai sair. Vem um base argentino para o seu lugar. Juan Pablo Cantero

meh

KKK24

#206
Acho piada o pessoal dizer que não joga nada. Isso para mim era excelente. Ele não joga, que é diferente de não jogar nada. Não arrisca em nada, limita-se  a fazer o básico. Tem que arriscar. Custa-me a acreditar que, com a formação dele seja uma nulidade assim tão grande. Ou insistem nele a sério (muitos minutos de jogo) ou que se ponha na alheta depressa

GlennStrombergh


JoaoPedroLopes

Continuo com paciência para o Quentin.

No jogo com o Porto em casa, quando estamos a 11 pontos, é ele que vai buscar o jogo com triplos/assistências. Vejam lá o jogo novamente.

Falta-lhe confiança. As penetrações que faz para o cesto tenta sempre finalizar. Não tem convertido. Se nos Estdos Unidos marcava que se fartava deixou de o fazer porque não sabe? Sabe. Lá está, confiança.

Repetindo-me, continuo com paciência para ele.



Dealer 88

Citação de: JoaoPedroLopes em 19 de Novembro de 2018, 14:58
Continuo com paciência para o Quentin.

No jogo com o Porto em casa, quando estamos a 11 pontos, é ele que vai buscar o jogo com triplos/assistências. Vejam lá o jogo novamente.

Falta-lhe confiança. As penetrações que faz para o cesto tenta sempre finalizar. Não tem convertido. Se nos Estdos Unidos marcava que se fartava deixou de o fazer porque não sabe? Sabe. Lá está, confiança.

Repetindo-me, continuo com paciência para ele.




Ele precisa de tempo para ganhar essa confiança, mas numa equipa como o Benfica é muito difícil ter-se esse tempo.