Quota para as modalidades


Pedro Neto

Confesso que a única modalidade que hoje em dia me entusiasma é o futsal.

De Basket, hoje em dia, não conheço nenhum jogador. Ainda tentei seguir um bocado a época passada mas devido aos maus resultados e pelo facto de não gostar do treinador desisti.

Aprecio Vólei e sei que temos uma grande equipa - reforçada com o Manuel Silva que foi desde os tempos do Espinho o meu jogador português favorito - campeã nacional etc... mas não me cativa excepcionalmente. Acompanhei todos os jogos televisionados e pouco mais.

Adoro hóquei mas a modalidade está nas ruas da amargura com os constantes roubos de Igreja que o Benfica tem sofrido.

Como já disse o futsal é mesmo o desporto que gosto mais depois do futebol, e com uma grande equipa que temos é a única modalidade do Benfica em que penso sem ser o futebol de 11.

GRANDE AGUIA

No basket se não é a carolice de alguns pais dos atletas, era o fim da macacada
Eu digo isto porque tenho um filho no basket do benfica e sei bem como é   :knuppel2:

tibolas

Eu quase que não posso ir a bola então as modalidades é me completamente impossivel.

Este ano não pagei a cota por impossibilidade Financeira.

Mas para o ano se as finanças estiverem melhores pagarei com todo o gosto, pois quem corre por gosto não cansa.

AGUIA FURIOSA

Pago a quota desde o inicio e não me está a agradar nada do que se passa nas modalidades e quando houver oportunidade em AG maifestarei o meu desagrado e não são os resultados que me estão a incomodar são outras coisas. Se as respostas não me satisfizerem deixo de pagar e canalizo essa importancia para outras iniciativas. A ver vamos.

flsb

Pago a quota ,embora nao vá ver os jogos das modalidades por falta de tempo  .