Steve Logan novo base

FaithNoMore

Steve Logan 1'82 base ex kolossos da grecia é o novo reforço do basket do benfica este jogador ja actuou em portugal quando se disputou o mundial de juniores em 1999 era o 6º jogador da selecçao dos estados unidos foi tambem escolhido pelos golden state em 2002 no draft da nba


Jakub

EXCELENTE NOTICIA!!!

Mas entao e o outro base que ja tinha sido contratado?

FaithNoMore

O base isaac fontaine foi reprovado pelo departamento medico do benfica.

Jakub

Eu vi logo...deve ter sido excesso de testosterona....o man mais parecia um Pugilista...

FaithNoMore


Manuel Costa

o Fontaine apresentava um derrame no joelho, lesão para mais de 1 mês de recuperação, o agente teve que arcar com as despesas da deslocação a Lisboa do seu representado

;D

Manuel Costa




antea  de ter representado o Kolossos da Grécia por 3 jogos, o novo base do Benfica jogou na Turquia
onde obteve a média dos 21,67 pontos marcados e 5,25 assistências, em 08.01.2006 no jogo frente ao Efes Pilsen marcou  "só" 32 pontos

http://www.tblstat.net/pd.asp?p=815&a=st

orlando77

este fim de semana até os comemos...

estou um optimista feito!!!  ::)

Manuel Costa

Steve Logan 30 pontos

António Tavares 20

Carlos Powell 20

David Lucas 20

Terrence Leather 15

Bakari Hendrix 15

Rui Mota 10

Total 130 pontos marcados


eheheheheheheheheh

Preacher

Não sei o que dizer destes reforços! Hoje estão aqui, amanha noutro sitio qualquer..

lampiaoz

Epá parece ser um excelente reforço a ver pelos numeros e pelo seu background. O Basket turco mas principalmente o grego é muito mais evoluido e competitivo que o nosso. Espero que seja um jogador especial no nosso Benfica, principalmente devido à posição que ocupa.

Sir

Nao sei se é de mim, mas este nome é-me familiar. Cheira-me a excelente reforço! Vamos lá ver..

Manuel Costa



nº 4 nesta foto da selecção dos E.U.A.  tirada aquando do Mundial Junior de 1999 em Lisboa

Sir

Manuel Costa, podias fornecer a constituiçao completa desta seleçao pf ?

[C]Gomes

Citação de: slb__fanatic em 03 de Março de 2006, 20:15
Nao sei se é de mim, mas este nome é-me familiar. Cheira-me a excelente reforço! Vamos lá ver..

Também me é familiar :)

http://www.mercadolivre.com.br/jm/img?s=MLB&f=33075249_4934.jpg&v=P