Taça de Portugal 2018/2019 - SL Benfica eliminado nos Quartos-de-Final

Cloughie

3 merdas inacreditáveis em 1 minuto do Arnette.
Contratação absurda e, lá está, não foi por falta de aviso.

nwpt


Jiujitsu

Citação de: Bombastic em 15 de Março de 2019, 22:19
Citação de: Jiujitsu em 15 de Março de 2019, 22:15
Citação de: Bombastic em 15 de Março de 2019, 22:13
Citação de: Carlsberg87 em 15 de Março de 2019, 22:11
Citação de: ze do café em 15 de Março de 2019, 22:09
Citação de: Carlsberg87 em 15 de Março de 2019, 22:04
Citação de: Carlos Amorim em 15 de Março de 2019, 22:01
Citação de: Carlsberg87 em 15 de Março de 2019, 21:58
Citação de: Carlsberg87 em 15 de Julho de 2018, 13:10
Esse treinador não esteve no Barreirense e não foi um flop por cá no tugão?

Enganaram-se no mister espanhol que treinou o Barreirense....

Não me enganei...

A famosa estrutura é que se enganou...
Eu lembro—me de alguém falar muito bem de outro espanhol que foi falado na altura. Deste houve alguma desconfiança e parece que acertaram.


António Herrera teve quase acertado com o Benfica, mas se calhar alguém do financeiro achava que ganhava muito e o Arturito era bem mais barato.

Já ouvi uns zuns zuns que Edu Llamas alguém do financeiro quer bloquear a tranferência...
O DSO tambem podia dizer para acabar com as modalidades, saia tudo muito mais barato!!
Ah mentalidade de merda e falta de benfiquismo..

Fernando Tavares em 2008 saiu do Benfica, porque era contra o corte efectivo que as modalidades do Benfica.

O Benfica é uma empresa não é um clube, as modalidades dão prejuízo, por isso é para cortar...

O pior é que há muitos users e sócios que concordariam com isto.

O tópico CN está muito mais animado com pessoal benfiquista a ver o jogo dos lags em futebol em vez de sofrer com a nossa equipa de basquete.  :buck2:


Esta equipa se se queixar de falta de apoio merece é uma carga de lenha no lombo.
Para a merda que fazem até têm é gente a mais a sofrer com isto.

Entendo a desilusão e o desânimo. Agora o meu benfiquismo nunca foi e nunca será condicionado pelos resultados do momento. Podemos discutir e debater das opções tomadas pela direção e pelas secções. Mas quando os rapazes e as miúdas entram em campo, é só para apoiar.

Recuso o "ser só apoiar" têm de saber que os patrões (que somos nós), estão muito descontentes com o seu desempenho. Envergonham pela falta de empenho ou o que quiserem chamar o emblema que carregam ao peito.

Há merdas que acho muito estranhas neste fórum, como estando a jogar o Futebol senior A do Benfica e o live ter imensos gajos no espaço pink, da mafia e o Caralho a sete, eu mal consigo segurar o telemóvel com nervos.
Agora estar a jogar esta equipa e andar pessoal no CN não consigo criticar.

BudSpencer


pedrompcosta

Oh arturito só tens um caminho... Poe desde já a caminho de Espanha... Desanda daqui... Poe te no c******...

VOLTA CARLOS LISBOA

katso

Bem nesta modalidade já vi que vou ter de começar a torcer pela Oliveirense para não ver festas dos porcos já que do Benfica nada se espera.


Universo Benfica

Resultado Final: Benfica 64-65 Ovarense

26-14 | 18-26 | 8-13 | 12-12

Arnette Hallman (9), Miguel Maria (12), Fábio Lima (3), Micah Downs (11), Cláudio Fonseca (5), José Silva (13), Juan Pablo Cantero (6), Álex Suárez (2) e Mickell Gladness (3).

Rmgv

A época da "reconquista" começou com Arturito,PN, Joel e Bombonera nos respetivos bancos.

Apoiem garotões !!!

amalia

Deviam pagar aos adeptos. Equipa de merda. A ganhar por 17 e perdem. Rua com a equipa toda, treinador incluido

本菲卡

Citação de: Amigo das modalidades em 15 de Março de 2019, 17:28
pessimista para este jogo.

Tu é que tinhas razão.

Nunca pensei que ganhássemos a taça, mas estava à espera de passar a merda da Ovarense.

Desisto do basket do Benfica. Tão depressa não volto ao pavilhão para ver esta equipa de merda.


poliban

Citação de: Miguelito22 em 15 de Março de 2019, 22:20
Citação de: solee em 15 de Março de 2019, 22:19
Citação de: Carlsberg87 em 15 de Março de 2019, 22:18
Arturito descobriu agora que momentos decisivos dos jogos é para meter o Downs no banco...
É um autêntico fantoche. Basta ver as flashes dele. Não diz merda nenhuma de jeito. Um autêntico cona de sabão.
Ve la se queres apanhar uns dias de molho como eu levei!!!?

Amanhã as 6 da manhã já vais saber melhor.

Deixa de ser parvo.
O fórum tem regras.
Podes ir ofender para o site do Benfica ou então mandar um mail a eles.
Não estás a dizer novidade nenhuma, a gente sabe muito bem o que se passa no Benfica.
Regras, só isso.