Taça de Portugal 2018/2019 - SL Benfica eliminado nos Quartos-de-Final

GGG

Nao existe plano para as modalidades, andamos ao sabor do vento.

Repare—se que primeiro Zé Ricardo seria para continuar como treinador, mas depois alguém deve ter visto algo e p treinador foi impedido sequer de entrar nas instalações do clube.

Durante algo tempo não tivemos nem jogadores nem treinador e eis que alguém, que eu adoraria saber quem é, decide ir buscar este pseudo treinador a Espanha.

Quem decidiu isto? Quem é que da a cara agora? Alguém me sabe explicar o porquê de ter vindo aquele gajo do Iliabum?

Alem disso os jogadores estao se a cagar para o clube! Nao sentem nada, nem tem qualquer sentimento de pertença! O dinheiro cai no final do mês e as condições sao excelentes!

TeamRocket37


Walter Morgan

Fico satisfeito por ver alguns notáveis mais activos por aqui e não só. Que passou-se? Alguém perdeu poiso?

zero07

Muito pouco de treino e muito pouco de planeamento.

O treinador é o elemento mais fraco mas
Eu escrevi à 1mes, que não trocar 3 estrangeiros, eram 3 que ficavam por trocar. Deveria ter escrito 4?
não vou culpar o Cantero.
Micah é sem dúvida o melhor mas continuo sem saber qual o seu forte no momento ofensivo.

Conclusao: plantel de jogadores colectivos numa equipa em que não se vê colectivo

não vemos uma jogada de ataque treinada, e quando o colectivo não resolve... temos um plantel de jogadores em que o que melhor arranca para o cesto é o Miguel Maria... ou um Micah que lança 30% de triplo.

E claro, não era o Gladness, com o historico dele, que vinha para cá carregar ofensivamente.

O nosso jogador com mais arranque é o Cooper que nem chamado foi nas ultas jornadas quando só tinhamos 3 estrangeiros

Dr.Lecter

Citação de: Carlsberg87 em 15 de Março de 2019, 23:31
Citação de: Dr.Lecter em 15 de Março de 2019, 23:27
Citação de: Carlsberg87 em 15 de Março de 2019, 23:19
Citação de: Dr.Lecter em 15 de Março de 2019, 23:17
Citação de: Carlsberg87 em 15 de Março de 2019, 23:15
A solução do LFV vai ser o regresso do Carlos Lisboa obviamente, não será só se o Fernando Tavares pegar na pasta das modalidades de pavilhão.

Para ano há Luís Magalhães mesmo fora dela há 5 anos, dá 15-0 ao Lisboa como treinador.

Lisboa não é solução para futuro, pode ser para acabar a época apenas, nada mais.

O Fernando Tavares não é solução para nada. O Benfica é que foi solução para o Fernando Tavares.

E o Lisboa se pega na equipa, obviamente nunca aceitará ficar até ao fim da época.

Estas a insinuar que Fernando Tavares voltou ao Benfica por causa da Operação Lex?!

Não. Estou a constatar o óbvio. Que saiu, caiu no esquecimento, fez parte da oposição activa, volta ao Benfica e passado uns tempos rebenta um escândalo judicial que o envolve a ele e ao presidente do Benfica.

É engraçado que por exemplo aqui que classifica o RGS como "oportunista" e o FT como salvador da pátria.

O que é oportunismo afinal?

Além do mais, gosto zero destas parcerias com as Top Ballers da vida e estou mesmo a ver isso aplicado à generalidade das modalidades.

Obrigado pela resposta.

Gostas do Fits?! Achas que foi um reforço? Só por curiosidade?

Caro amigo, o meu problema com esse tipo de parcerias tem pouco ou nada que ver com a qualidade dos atletas. Acho pura e simplesmente pouco saudável e um princípio errado entregar-se a gestão das entradas e saídas de jogadores a uma entidade (seja ela qual for, topballer ou outra) que antes do sucesso do Benfica quer, naturalmente - e não é criticável por isso - prover ao seu sustento.

De uma vez por todas a famigerada "estrutura" tem de ser suficientemente competente para identificar os alvos que quer e depois contactar quem faça a intermediação.

Entregar a intermediação da maior parte dos negócios a uma entidade, a médio/longo prazo a tendência é para haver aburguesamento e menor rigor nas escolhas.

Quem negoceia com o Benfica tem de ter a pressão de trazer boa qualidade, para ter a oportunidade de voltar a ganhar com isso. Parcerias dessas retiram essa pressão, quer se queira quer não.

Portanto, se me vinhas atirar que o Fits é da TopBaller, isso para mim conta zero, porque o meu ponto é uma questão de política e de princípio.

afcs1904

Aquele Herrera que foi apontado a nos antes do Arturito onde anda?

Eterno Benfica

Se houver uma parceria xom uma agencia e essa a medio/longo prazo aburguesar, ou se o Benfica achar que o dinheiro que gasta não corresponde à qualidade doa atletas, nada impede de mudar se agência.

Nenhuma agência impõe barrotes num clube por diversão.

Dr.Lecter

Citação de: Eterno Benfica em 16 de Março de 2019, 00:21
Se houver uma parceria xom uma agencia e essa a medio/longo prazo aburguesar, ou se o Benfica achar que o dinheiro que gasta não corresponde à qualidade doa atletas, nada impede de mudar se agência.

Nenhuma agência impõe barrotes num clube por diversão.

Para mim, continua a ser um princípio errado. Se podes comer à la carte e tens condições para comer bem, porque é que hás-de comer do menu que te dão?

TeamRocket37

Citação de: Dr.Lecter em 16 de Março de 2019, 00:04
Citação de: Carlsberg87 em 15 de Março de 2019, 23:31
Citação de: Dr.Lecter em 15 de Março de 2019, 23:27
Citação de: Carlsberg87 em 15 de Março de 2019, 23:19
Citação de: Dr.Lecter em 15 de Março de 2019, 23:17
Citação de: Carlsberg87 em 15 de Março de 2019, 23:15
A solução do LFV vai ser o regresso do Carlos Lisboa obviamente, não será só se o Fernando Tavares pegar na pasta das modalidades de pavilhão.

Para ano há Luís Magalhães mesmo fora dela há 5 anos, dá 15-0 ao Lisboa como treinador.

Lisboa não é solução para futuro, pode ser para acabar a época apenas, nada mais.

O Fernando Tavares não é solução para nada. O Benfica é que foi solução para o Fernando Tavares.

E o Lisboa se pega na equipa, obviamente nunca aceitará ficar até ao fim da época.

Estas a insinuar que Fernando Tavares voltou ao Benfica por causa da Operação Lex?!

Não. Estou a constatar o óbvio. Que saiu, caiu no esquecimento, fez parte da oposição activa, volta ao Benfica e passado uns tempos rebenta um escândalo judicial que o envolve a ele e ao presidente do Benfica.

É engraçado que por exemplo aqui que classifica o RGS como "oportunista" e o FT como salvador da pátria.

O que é oportunismo afinal?

Além do mais, gosto zero destas parcerias com as Top Ballers da vida e estou mesmo a ver isso aplicado à generalidade das modalidades.

Obrigado pela resposta.

Gostas do Fits?! Achas que foi um reforço? Só por curiosidade?

Caro amigo, o meu problema com esse tipo de parcerias tem pouco ou nada que ver com a qualidade dos atletas. Acho pura e simplesmente pouco saudável e um princípio errado entregar-se a gestão das entradas e saídas de jogadores a uma entidade (seja ela qual for, topballer ou outra) que antes do sucesso do Benfica quer, naturalmente - e não é criticável por isso - prover ao seu sustento.

De uma vez por todas a famigerada "estrutura" tem de ser suficientemente competente para identificar os alvos que quer e depois contactar quem faça a intermediação.

Entregar a intermediação da maior parte dos negócios a uma entidade, a médio/longo prazo a tendência é para haver aburguesamento e menor rigor nas escolhas.

Quem negoceia com o Benfica tem de ter a pressão de trazer boa qualidade, para ter a oportunidade de voltar a ganhar com isso. Parcerias dessas retiram essa pressão, quer se queira quer não.

Portanto, se me vinhas atirar que o Fits é da TopBaller, isso para mim conta zero, porque o meu ponto é uma questão de política e de princípio.

Lecter, eu não sei se os moldes do futebol feminino foram como surgiu o futsal com Eng Moreira no Futsal.
Não vou aprofundar essa discussão ser ter factos concretos.

Uma coisa estamos de acordo, é sobre a prospecção dos reforços para as modalidades.
E sim não me agrada a situação da TOPBaller no futebol feminino sinceramente. Com alguns brasileiros que vieram para atletismo, e alguns para judo.

Não vinha atirar isso do Fits ser da TopBaller, vinha dizer que quem negociou o Fits com Estrela Paulo da Top Baller foi o FT com Gonçalo Alves, sim porque se fosse pelo Joel Rocha ainda tínhamos o Deveis, em vez do Fits. Vá lá que o melhor TM das modalidades, o convenceu o treinador do contrário. 

Eterno Benfica

Citação de: Dr.Lecter em 16 de Março de 2019, 00:28
Citação de: Eterno Benfica em 16 de Março de 2019, 00:21
Se houver uma parceria xom uma agencia e essa a medio/longo prazo aburguesar, ou se o Benfica achar que o dinheiro que gasta não corresponde à qualidade doa atletas, nada impede de mudar se agência.

Nenhuma agência impõe barrotes num clube por diversão.

Para mim, continua a ser um princípio errado. Se podes comer à la carte e tens condições para comer bem, porque é que hás-de comer do menu que te dão?
E tendo o menu a qualidade pretendida, porque não?

Negociar com intermediarios vai acontecer sempre. Podemos ter uma parceria com uma agencia e diminuir os custos de intermediação ou negociar com 5 ou 6 e mandar dinheiro ao lixo.

TeamRocket37

Citação de: afcs1904 em 16 de Março de 2019, 00:12
Aquele Herrera que foi apontado a nos antes do Arturito onde anda?

Neste momento não já quero o Herrera cá...
Esta na LebOro agora.

Quero um Sérvio. E último caso um Lituano.

Dandy


benficaslb1

As modalidades estão a definhar,

Andebol - Já sabemos o que a casa gasta, é a modalidade patinho feio do Benfica, compra-se uns jogadores e tal, que num dia bom pode vencer qualquer um, mas que todos sabemos que é inferior aos lagartos e corruptos

Volei - Este ano parece estar no caminho certo

Futsal - Uma boa equipa que no entanto o mais certo é perder o campeonato de novo porque insistem num treinador limitado.

Basquetebol - Subiu o nível ficámos para trás, para o ano entram os lagartos e ainda mais para trás vamos ficar.

Hóquei - Estamos a preparar-nos para uma longa seca de títulos, a equipa que os corruptos estão a montar para a próxima época é de muita qualidade, pelo menos alguns dos jogadores que por aqui mais se cobiçavam vão vestir de azul na próxima época, ainda por cima jogadores jovens que vão evoluir imenso, deixámos passar o comboio como aconteceu com o Beleneneses no futsal.

Já para não falar do hóquei feminino onde de melhor equipa portuguesa vamos passar a segundos classificados, e ainda nos tiram duas das tres melhores marcadoras de sempre.

Ridículo, se o objectivo é acabar com as modalidades digam logo.

Dr.Lecter

Citação de: Eterno Benfica em 16 de Março de 2019, 00:33
Citação de: Dr.Lecter em 16 de Março de 2019, 00:28
Citação de: Eterno Benfica em 16 de Março de 2019, 00:21
Se houver uma parceria xom uma agencia e essa a medio/longo prazo aburguesar, ou se o Benfica achar que o dinheiro que gasta não corresponde à qualidade doa atletas, nada impede de mudar se agência.

Nenhuma agência impõe barrotes num clube por diversão.

Para mim, continua a ser um princípio errado. Se podes comer à la carte e tens condições para comer bem, porque é que hás-de comer do menu que te dão?
E tendo o menu a qualidade pretendida, porque não?

Negociar com intermediarios vai acontecer sempre. Podemos ter uma parceria com uma agencia e diminuir os custos de intermediação ou negociar com 5 ou 6 e mandar dinheiro ao lixo.

É quase científico. A história dos ovos todos na mesma cesta. Diluis o risco se dividires o investimento. É quase teoria económica.

Depois há os fenómenos de viciação de estruturas, etc, etc.

Repito, não tenho qualquer problema com qualquer agência. Acho apenas que o Benfica deve escolher quem quer e depois negociar com quem tem de negociar para fazer as coisas acontecer.

E não entregar por decreto.

Maldini

O Benfica é hoje um clube recheado de mamoes,lagartos e portistas ...

Um clube sem rei nem roque ...

Onde quem ama o clube o sustenta é tratado como cliente e quem lambe botas sobe até ao topo ...

Este Benfica sem critério sem organização sem o mínimo de decência pelos valores que nos levaram a ser um dos maiores e melhores clube do mundo ...

É o Benfica do rei, lfv, e seus comparsas ... dso, guerra, palacin, jorge gomes, paulo Gonçalves, dal ....... etc ...