Taça de Portugal 2019/2020 - SL Benfica eliminado nas Meias-Finais

Universo Benfica

Taça de Portugal Basquetebol 2019/20 | Oitavos-de-Final

12 Fev (Quarta-Feira)

SL Benfica 96-76 CAB Madeira 21h00

Local: Pavilhão Fidelidade | Informação dos Bilhetes

Arnette Hallman (7), Anthony Ireland (15), Eric Coleman (4), Betinho (21), Gary McGhee (9), Fábio Lima (12), Anthony Hilliard (11), Damian Hollis (8), José Silva (7) e Rafael Lisboa (2)

Ficha de Jogo | Informação do Jogo | Resumo do Jogo


Contactos

Email: [email protected]


Universo Benfica

#1
Taça de Portugal Basquetebol 2019/20 | Quartos-de-Final

03 Mar (Terça-Feira)

FC Barreirense 70-108 SL Benfica 21h30

Local: Pavilhão Municipal Prof. Luís de Carvalho | Informação dos Bilhetes

José Silva (12), Rafael Lisboa (13), Arnette Hallman (16), Gary McGhee (19), Betinho (21), Anthony Ireland (16), Fábio Lima (3), Guilherme Saiote (4) e Gonçalo Delgado (4)

Ficha de Jogo | Informação do Jogo | Resumo do Jogo


Contactos

Email: [email protected]


Universo Benfica

#2
Taça de Portugal Basquetebol 2019/20 | Meias-Finais

07 Out (Quarta-Feira)

FC Porto 81-74 SL Benfica 15h00

Local: Pavilhão Multiusos de Odivelas | Informação dos Bilhetes (sem público)

Scott Lindsey (15), Rafael Lisboa (10), Eric Coleman (12), Caleb Walker (7), Demond Carter (6), Cameron Jackson (6) Arnette Hallman (10) e Betinho (8)

Ficha de Jogo | Informação e Resumo do Jogo


Contactos

Email: [email protected]


Universo Benfica

#3
Jogo deve ter transmissão na FPB TV.






BlankFile




Universo Benfica

Rafael Lisboa: "Queremos que a Taça caia para o nosso lado"
O Benfica vai disputar os oitavos de final da Taça de Portugal de basquetebol, às 21h00 de quarta-feira, frente ao CAB Madeira.

Depois da vitória na 19.ª jornada da Liga Placard, o Benfica muda o chip e prepara-se para os oitavos de final da Taça de Portugal de basquetebol. Os encarnados recebem o CAB Madeira no Pavilhão Fidelidade, às 21h00 de quarta-feira.

O Benfica vai disputar o primeiro jogo da Taça de Portugal desta época (pois entrou diretamente nos oitavos de final), e Rafael Lisboa diz que o foco é só um: passar para a próxima fase.

"A preparação é sempre boa. É um jogo onde queremos passar à próxima fase, porque o objetivo que temos é ganhar a Taça de Portugal e para isso temos de vencer este jogo já na quarta-feira", referiu o basquetebolista, em declarações à BTV.

"O jogo da Taça é sempre um jogo diferente, onde ambas as equipas pensam que podem surpreender e que ao ganhar eliminam a equipa adversária. A equipa do CAB fez algumas alterações, tem um novo poste [Justin Alston], um jogador de muita qualidade. No Campeonato ganhámos na Luz com uma boa vantagem, mas este jogo vai ser diferente, estamos à espera de mais dificuldades", considerou.

Quantos aos objetivos da equipa de basquetebol encarnada, Rafael Lisboa foi claro...

"O objetivo do Benfica é sempre ganhar. Já nos fugiu umas das taças e não queremos deixar fugir mais nenhuma. Queremos que a Taça de Portugal e o Campeonato caiam para o nosso lado e vamos trabalhar para isso", rematou.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2020/02/10/basquetebol-antevisao-rafael-lisboa-benfica-cab-madeira-oitavos-de-final-taca-de-portugal

Red Eyes


Mikaeil