Hugo dos Santos, Final: UD Oliveirense 83-81 SL Benfica, Dom 19 Jan 16h00, RTP 2

AleKx


TeamRocket37


Mikaeil



FaithNoMore


Gradinni

Quantas final 4 por esse mundo do basket afora terão tido 4 prolongamentos em 1 dia???


Vermelho Infinito


Kurt Cobain 10

Que figurinha o Antonio Pedro Carvalho .

Dizem que é Benfiquista , mas tenho muitas dúvidas.

Cada triplo do porto a besta tinha  um orgasmo

Red Eyes

Confesso que não acreditei e já não vi nada depois do intervalo.
Shame on me... :ashamed:

Mikaeil



Vitor Alves

Citação de: Red Eyes em 19 de Janeiro de 2020, 02:49
Confesso que não acreditei e já não vi nada depois do intervalo.
Shame on me... :ashamed:

Eu pensei fazer o mesmo, já me apetecia bater no Lisboa, mas ainda bem que fiquei para ver. Grande jogatana do nosso base.

Vieri

Vi agora o pós 3° periodo.
Grande atitude da equipa, especialmente quando tinham perdido um companheiro e craque daquela forma.
Ireland é desconcertante. Muito bom.
José Silva muito bem.
Hallman é a alma desta equipa. Sou fã deste tipo de jogadores.
McGee acabou por ser importante nos 2 lados.
O Hiliard parece.me um tiro ao lado,  não mostrou nada de relevante.
Sem Micah, Murry e Betinho, tem valido a profundidade nos portugueses de qualidade, mas era bom que os craques voltassem rapidamente e, acima de tudo, que o Betinho esteja bem.

Ah, excelente o Lisboa no fim do jogo (nem quero imaginar o festival que seria aqui se fosse ele e não um espanhol com griffe a perder 15 pontos no 4 período...)

TeamRocket37

Citação de: Vieri em 19 de Janeiro de 2020, 11:24
Vi agora o pós 3° periodo.
Grande atitude da equipa, especialmente quando tinham perdido um companheiro e craque daquela forma.
Ireland é desconcertante. Muito bom.
José Silva muito bem.
Hallman é a alma desta equipa. Sou fã deste tipo de jogadores.
McGee acabou por ser importante nos 2 lados.
O Hiliard parece.me um tiro ao lado,  não mostrou nada de relevante.
Sem Micah, Murry e Betinho, tem valido a profundidade nos portugueses de qualidade, mas era bom que os craques voltassem rapidamente e, acima de tudo, que o Betinho esteja bem.

Ah, excelente o Lisboa no fim do jogo (nem quero imaginar o festival que seria aqui se fosse ele e não um espanhol com griffe a perder 15 pontos no 4 período...)

Achas explicar o motivo que achares que Murray era para ser vedeta da equipa porque jogou da NBA?