Torneio "Cidade do Barreiro" 6ª e sab 7 e 8 Outubro

Manuel Costa

- 7 e 8 Outubro

Torneio "Cidade do Barreiro" Seniores Masculinos
Pav Luis de Carvalho

Sexta-feira (7 de Outubro)
20:20 – Aveiro Basket-Belenenses
21:45 – FC Barreirense-SL Benfica

Sábado (8 de Outubro)
16:00 – Jogo entre Vencidos
18:00 - Jogo entre vencedores

Afonso

O BENFICA JOGA HOJE Á NOITE NO PAVILHÃO DA CIDADE SOL NO BARREIRO

Amigo das modalidades

Barreirense 69 Benfica 64. com a colaboração do velho conhecido TóZé Coelho. Contou-me o meu olheiro no pav. que a 1min do fim perdíamos por 1 pontinho e o Barreirense tinha uma reposição lateral com apenas 3 seg pra lançar... Tozé arranjou uma falta inexistente, em lançamento triplo, e logo o jogador do barreirense concretizou os 3 pontinhos.... >:(

Manuel Costa

Se fosse um caso isolado, mas não, ao longo dos anos, tem sido por demais evidente a perseguição deste antigo atleta do Benfica, mas que gosta de demonstrar enquanto árbitro um feroz anti-benfiquismo, mais uma actuação "inesquecível", parabéns ToZé Coelho.

Quanto ao novo reforço do Benfica, Ben Davis, deu para ver que não está em boa forma física, uma vez que esteve parado vários dias devido a lesão num cotovelo e só agora se juntou aos seus novos colegas.

Em termos gerais a equipa do Benfica que esteve apática durante algum tempo soube reagir e discutir o resultado final mas falta quem lance de 3 pontos, as equipas adversárias só se têm que preocupar em fechar os caminhos que levam para debaixo do seu cesto, o extremo Carlos Powell ainda tem maior relutância em lançar de longe do que o Heshimu Evans, jogador com o qual tem algumas afinidades na sua maneira de jogar.

Manuel Costa

No jogo para atribuição do 3º e 4º lugares, o Aveiro Basket venceu o Benfica por 73 a 69, jogo decidido nos 8 segundos do fim, Carlos Powell teve possibilidades de fazer 72-71 numa possível jogada de 2 pontos + 1 lance livre e acabou por não marcar os 2 lances livres a que tinha direito.

Embora as duas equipas tenham disputado 2 jogos  seguidos, o Aveiro Basket por ter disputado o jogo da 1ª jornada mais cedo beneficiou de mais horas de recuperação, basta dizer que o jogo do Benfica frente ao Barreirense já terminou neste sábado.