A velha Catedral - Estádio da Luz

zerocool

Alexandre1976

Acho que o Oceano nunca nos marcou um golo na Luz
Marcou dois pela selecção.
Contra a Estónia e o Liechenstein

Alexandre1976

Nesse jogo em que empatamos 1-1 em 91 a seguir á vitória épica no curral das antas o Eriksson manteve a defesa com 3 centrais(Samuel,William e Ricardo) com o Paneira e o Pacheco a fazerem sozinhos os dois flancos.

zerocool

Citação de: Alexandre1976 em 10 de Março de 2025, 20:10Acho que o Oceano nunca nos marcou um golo na Luz
Marcou dois pela selecção.
Contra a Estónia e o Liechenstein
Terá sido então nesses jogos👍

Benfica1976

Citação de: Eduardo Gomes em 10 de Dezembro de 2024, 13:31

"Cai um templo mas a fé continua... A nossa Luz será eterna!" 🦅🏟
Tive a ver algumas imagens do antigo estádio e que dor a perda desta catedral. Mas o que mais impressiona é o que perdemos de património, ou seja, a área em que o estádio se situava e que pertencia ao Benfica. Nestas imagens vê-se os campos de ténis, os campos de treinos, e ainda havia o estádio de atletismo. Hoje é quase só o estádio, mais de metade da área foi vendida, dada, trocada, nem sei.

Gsound

Citação de: Benfica1976 em 12 de Junho de 2025, 14:53
Citação de: Eduardo Gomes em 10 de Dezembro de 2024, 13:31

"Cai um templo mas a fé continua... A nossa Luz será eterna!" 🦅🏟
Tive a ver algumas imagens do antigo estádio e que dor a perda desta catedral. Mas o que mais impressiona é o que perdemos de património, ou seja, a área em que o estádio se situava e que pertencia ao Benfica. Nestas imagens vê-se os campos de ténis, os campos de treinos, e ainda havia o estádio de atletismo. Hoje é quase só o estádio, mais de metade da área foi vendida, dada, trocada, nem sei.

Por que achas que foi para lá quem foi nos inícios de 2000? Por amor ao Clube não foi de certeza.