Arquivo de capas de jornais

idefi

Arquivo de capas de jornais sobre o Benfica (Jornal O Benfica, A Bola, Record)

http://www.jornalbenfica.com

Se sabem onde encontrar capas que não estão no site por favor dizem :)

flavioslb

Shoky

Estive uma hora a ver o teu site...é excelente.
Fiquei em 2007.

Grande trabalho mesmo. Vou colocar algumas preciosidades dos jornais nos vários tópicos, mas sempre com o link para o teu site. O0

Mordred

Muito bom!!Também já estive a ver. Grande site. Deu para recordar mts pérolas já esquecidas. Então aquelas capas dos meses de Verão...

idefi

Obrigado a todos!

Hoje vou tentar por todas as capas do Jornal 'O Benfica' de 2010 .

@falvioslb: grande! vou ver esse tópico página por pagina :)

idefi

Já podem ver mais de 2,200 capas!

_Benfiquista_

Grande site!Parabéns!

Eu também tenho uma colecção enorme de Jornais "O Benfica".Talvez uns milhares deles.Desde os anos 70 até aos anos 90, inícios de 2000 mais ou menos :)

4ever Red Devil

pica_foices

excelente site.

parabéns a quem o concebeu!!!

Enorme arquivo e imagens de boa qualidade.

Pelo que percebi as datas em falta foram datas em que o grande assunto em destaque não esteve relacionado com o benfica

pica_foices

sugiro que comecem a navegação numa data antiga aleatória... e depois vão clicando na seta no canto direito superior para navegar no tempo...

cada pérola... :D

excelente

_Benfiquista_

E com jornais completos era capaz de perder um dia no site! :D Mas isso dava um trabalhão...ehehe

Só um pormenor que reparei, acho que a capa do jornal do dia 1 de Janeiro de 2010 do Record é de 2011 e não de 2010  O0

Está mesmo excelente o site! :)

idefi

Mais uma vez, obrigado a todos! Ainda tenho algumas mais para fazer upload.

Ja tentaram usar o teclado? [<-]  [->]  :)

Citação de: _Benfiquista_ em 30 de Junho de 2011, 02:56
Só um pormenor que reparei, acho que a capa do jornal do dia 1 de Janeiro de 2010 do Record é de 2011 e não de 2010  O0

Tens razão, não é do dia 1 Janeiro 2010, mas sim 16 Outubro 2010! :D

Comparei com a capa de A Bola e tambem tem la as citaçoes de mourinho e jesualdo (Real Madrid - Malaga), e as mesmas noticias no site do record tem a data de 16 outubro.  Fixed :)

_Benfiquista_

De nada amigo  ;)

Já experimentei com o teclado é sempre a abrir a ver capas ehehe  O0

Blitzer

Universo Benfica