As melhores fotografias da história do Benfica

Elvis the Pelvis

És tu na foto, Hrvastka? Na do Bonfim?  ;D

Outra grande foto essa que colocaste agora. Ai o 3º anel, qualquer adversário se borrava todo com o 3º anel.

S.

Citação de: Elvis the Pelvis em 28 de Junho de 2015, 22:36
És tu na foto, Hrvastka? Na do Bonfim?  ;D

Outra grande foto essa que colocaste agora. Ai o 3º anel, qualquer adversário se borrava todo com o 3º anel.

Não sou, não. Mas, de facto, a fotografia está perfeita. É pena que as coisas já não possam ser sempre assim.

RedVC

Citação de: HRVASTKA em 28 de Junho de 2015, 22:33

Esta é uma das fotografias emblemáticas da grandeza de Eusébio e do Benfica. O terceiro anel que tanto amou Eusébio e que tanto foi amado por ele. Comove-me muito também porque encaixa nas memórias que o meu saudoso Pai me relatava. Os grandes procuram os grandes. Eusébio e Benfica, de dois fez-se Um.

AnotherDoom

RedVC

RedVC

Exacto.. E o Glorioso lá bem ao fundo será um de quatro Mário João, Neto, Ângelo ou Cruz.

faneca_slb4ever

Citação de: RedVC em 01 de Julho de 2015, 00:56
Exacto.. E o Glorioso lá bem ao fundo será um de quatro Mário João, Neto, Ângelo ou Cruz.

Parece me o Cruz.

RedVC

Assim à partida e pela morfologia também me parece o Neto. Depois trata-se de um ataque Benfiquista e logo a probabilidade maior é de que seja um homem de meio campo.

Eu adoraria ter todas as fotografias que foram tiradas nesse dia em alta resolução. Nesse e no dia 2 de Maio de 1962 em Amsterdão. Momentos sublimes.