As melhores fotografias da história do Benfica

Meddler

Citação de: pec em 19 de Julho de 2012, 11:57
Bom tópico.

Se fossem as melhors fotos da história da Premierleague, já dizias que era um tópico maravilhoso. :disgust:

Meddler


Duas que gosto particularmente.


Cardozo a fazer o melhor sabe: destruir o Sporting.

Citação de: Meddler em 19 de Julho de 2012, 03:55





Gaitán a marcar o golaço que podia ter marcado uma época fantástica... Ainda me vem a lágrima ao olho quando penso na forma como perdemos o campeonato de 11/12.

Citação de: Meddler em 19 de Julho de 2012, 03:55


Jotenko





Vitor84

Este tópico fazia mais sentido na secção de "Memórias", mas ao menos aqui sempre tem mais visibilidade.

No tópico do "José Águas" o user NunoDuarte publicou este link do álbum da Lena d'Água no Picasa. Está muito bom, vejam:
https://picasaweb.google.com/aguashelena/_paiScanGrandes?authuser=0&authkey=Gv1sRgCI_VxZ6766mPugE&feat=directlink

Cachatra

Taça CERS, 2011.


Campeonato de Basquetebol conquistado em pleno Dragão Caixa.

manager2013


Elvis the Pelvis

Grande tópico!  :bow2:

A melhor é sem dúvida a do José Águas a levantar a Taça dos Campeões Europeus. Sem exagero, talvez seja das melhores fotos da história do futebol.

Destaco também as da final da TCE com o Milan no Estádio do Wembley. O respeito do Cesari Maldini ao Coluna na escolha de campo, o remate do Eusébio que dá em golo com o Trapattoni simplesmente a olhar, etc.

Gosto muito também da foto do Valdo no jogo da meia final da TCE de 1990 contra o Marselha e claro a foto do 3º anel com os guarda-chuvas todos abertos, foto que demonstra bem a grandiosidade e imponência que o antigo Estádio da Luz tinha.


Elvis the Pelvis

0-2 nas Antas em 1991. Grande foto também!  :metal:

pec

A final contra o Milan foi em Wembley também? A de 68 contra o United sei que foi lá.


Elvis the Pelvis

Citação de: pec em 19 de Julho de 2012, 14:24
A final contra o Milan foi em Wembley também? A de 68 contra o United sei que foi lá.

Sim foi. O Benfica esteve a ganhar 1-0, mas o Milan deu a volta na 2ª parte e ganhou 2-1. Jogo em que lesionaram gravemente o Coluna.

O Benfica sempre teve um bocado de azar nas finais da TCE. A final de 65 contra o Inter foi no San Siro, a de 68 foi em Wembley contra o Man Utd. 

pec

Citação de: Elvis the Pelvis em 19 de Julho de 2012, 14:28
Citação de: pec em 19 de Julho de 2012, 14:24
A final contra o Milan foi em Wembley também? A de 68 contra o United sei que foi lá.

Sim foi. O Benfica esteve a ganhar 1-0, mas o Milan deu a volta na 2ª parte e ganhou 2-1. Jogo em que lesionaram gravemente o Coluna.

O Benfica sempre teve um bocado de azar nas finais da TCE. A final de 65 contra o Inter foi no San Siro, a de 68 foi em Wembley contra o Man Utd. 

Ok O0 , só estava a achar estranhos duas finais no mesmo estádio na mesma década se bem que o mesmo se vai passar agora..