Benfica 93/94 - O Filme da Temporada - VERSÃO COMPLETA LANÇADA!

dfernandes

Nova versão pronta. Ficou com 2 horas e 19 minutos e inclui todos os jogos da pré época, indicação gráfica do resultado final de todos os jogos, a saga da Supertaça completa, um resumo muito maior do Parma-Benfica e genérico inicial e créditos ligeiramente modificados.

Se tudo correr bem lá para a noite lanço o Benfica 93/94 extended version.

Elvis the Pelvis

Obrigado, Dfernandes.  :)

Nunca vi imagens do jogo de pré-época frente ao Man Utd. Estou curioso.

Alexandre1976

Nesse ano na pré época jogámos em Old Trafford com o Man. United (vitória por 1-0 golo de Yuran) empatámos 1-1 com o Cruzeiro na Luz(golo de Mozer e a primeira vez que vi o Ronaldo Fenómeno)ganhámos a Pepsi Cup ao Barça de Cruyff(2-1 golos de Águas e Ailton) e ainda fizemos um particular em Coimbra onde vencemos 4-2(lembro-me que J.V.P. e Cesar Brito marcaram).Houve ainda um particular em Leiria já com o campeonato em andamento onde perdemos 3-1.Tenho isso discriminado no Livro Benfica 100 anos de Glória.

paraguaio3

Já vi praticamente tudo, até ao final dos 6-3. Muito obrigado pelo fantástico trabalho na produção deste vídeo.
Foi uma época muito especial para mim, era muito miúdo, e foi quando comecei a sério a ligar ao futebol e ao Benfica, sempre a ver os jogos com o meu pai. Marcou-me muito esta temporada, e posso dizer mesmo que sou benfiquista a 100% desde então...
Ver novamente os golos do Isaías em campos encharcados, os momentos de magia do J. Pinto, o bico do Kulkov em Leverkusen, aquele passe do Rui Costa no 1o golo contra o Parma! Maravilhoso...

Espero que não leves a mal, mas vou fazer o download deste vídeo. O meu pai tem de ver isto...
E claro que vou guarda-lo religiosamente!

Obrigado dfernandes  :bow2:

miki_moto

estou ansiosa para que chegue o fim‑de‑semana e possa ve-lo como deve ser

dfernandes

Citação de: miki_moto em 12 de Abril de 2016, 20:25
estou ansiosa para que chegue o fim‑de‑semana e possa ve-lo como deve ser

Espera pela versão extended, que está mais completa.

Se tudo correr bem será postada ainda hoje.

dfernandes

Aqui está a nova versão do vídeo!

BENFICA 93/94 - A HISTÓRIA DE UM TÍTULO GLORIOSO
VERSÃO EXTENDED

Esta versão inclui, além do vídeo original, com todos os golos em provas oficiais e melhores momentos:

- Pré época, com os golos dos jogos e entrevistas a jogadores e dirigentes.

- Saga da Supertaça 92/93 que só acabou na época 94/95, com os golos dos 3 jogos.

- Resumo melhorado do Parma-Benfica

- Indicação gráfica dos resultados finais em todos os jogos

- Genéricos ligeiramente alterados

Esta versão tem 2 horas e 19 minutos e é aquela que gostaria de ter lançado inicialmente. Espero que gostem. Ah... e se tiverem que partilhar, partilhem esta versão e não a primeira, que para já vou deixar online ambos os vídeos.

Link para download na descrição do vídeo (no Youtube).

Mais uma vez, agradecimento ao meu amigo e membro desta casa MikeSLB4Ever, que me forneceu grande parte das fontes para a edição. ÉS ENORME, AMIGO! Agradecimento também ao Alturas_10, Danizao, Geovanni85 e Mandrake, que também ajudaram com alguns vídeos, e a vários canais Youtube dedicados a este tipo de temáticas.

Sem a sua ajuda, este vídeo não seria possível, e por isso a todos, um muito obrigado!

Viva o Benfica!

Red Eyes

Estou estupefactado!!! :o

Agora é só esperar que esteja disponível para download e gravar em DVD para a posteridade. Ninguém quer ter o trabalho de fazer uma bela capa a condizer com este magnífico trabalho? :huh:

ChEsTeR

Citação de: dfernandes em 10 de Abril de 2016, 14:57
BENFICA 93/94
A HISTÓRIA DE UM TÍTULO GLORIOSO
VERSÃO EXTENDED

Esta versão inclui, além do vídeo original, com todos os golos em provas oficiais e melhores momentos:

- Pré época, com os golos dos jogos e entrevistas a jogadores e dirigentes.

- Saga da Supertaça 92/93 que só acabou na época 94/95, com os golos dos 3 jogos.

- Resumo melhorado do Parma-Benfica

- Indicação gráfica dos resultados finais em todos os jogos

- Genéricos ligeiramente alterados

Esta versão tem 2 horas e 19 minutos e é aquela que gostaria de ter lançado inicialmente. Espero que gostem. Ah... e se tiverem que partilhar, partilhem esta versão e não a primeira, que para já vou deixar online ambos os vídeos.

Ainda não fosso fornecer link para download no Mega porque esse servidor não está a funcionar bem a nível do upload, mas assim que tiver, aviso.

Mais uma vez, agradecimento ao meu amigo e membro desta casa MikeSLB4Ever, que me forneceu grande parte das fontes para a edição. ÉS ENORME, AMIGO! Agradecimento também ao Alturas_10, Danizao, Geovanni85 e Mandrake, que também ajudaram com alguns vídeos, e a vários canais Youtube dedicados a este tipo de temáticas.

Sem a sua ajuda, este vídeo não seria possível, e por isso a todos, um muito obrigado!

Viva o Benfica!

Magnifico trabalho  :clap1:

dfernandes

Agora é descansar uns tempos disto e depois pensar em novos projectos. Mas não vou fazer como no tempo dos rips e começar já a trabalhar noutro vídeo amanhã. Agora quero fazer isto com calma e com tempo.