BENFICA - FILMES DE TEMPORADA | BENFICA 88/89 RE-ADICIONADO


Alexandre1976

Uma vénia á Benfica a quem nos faculta estes fantásticos pedaços da Nossa Gloriosa História.

dfernandes

Citação de: dfernandes em 20 de Setembro de 2020, 17:59
E cá está finalmente o último filme da temporada, pelo menos dos próximos tempos. Trata-se do remake do vídeo relativo à mítica época 82/83. Foi totalmente feito de raíz e inclui não só melhor edição (na minha opinião), mais resumos que não existiam na primeira versão e um bloco extra dedicado à saga da final da taça de Portugal, assunto que foi pouco explorado na versão de 2016.

Já o teria lançado há mais tempo, mas infelizmente estive e estou com problemas técnicos no meu PC. Ainda assim, deu para retirar o ficheiro do disco e upar para o Youtube e Mega, antes que se perdesse de vez.


Espero que gostem do FILME DA TEMPORADA 1982/1983

https://youtu.be/8kU_pMYk720

Link para download e acesso a todos os outros filmes de temporada disponível em:

http://filmesdetemporada.blogspot.com

Só para terminar a onda de actualizações. Além do lançamento do filme da temporada 82/83 e da disponibilização do link para download do vídeo da época 86/87, posso também anunciar que a partir de hoje, a versão definitiva (completa) do filme da temporada 2009/2010 está também disponível para visualização directa através do Internet Archive, para quem não puder fazer download. A qualidade de imagem é mais fraca, mas é uma solução.

http://filmesdetemporada.blogspot.com/2020/05/benfica-20092010-o-filme-da-temporada_16.html

Agora sim, o trabalho está feito. Todos os filmes estão disponíveis para visualização directa e/ou download. O projecto está encerrado, pelo menos por agora

Carminati

Obrigado!

Incrivel 82/83 , os campos pelados, Filipovic dos golos decisivos, o letal Nene (pareciam sempre faceis os golos dele), os primeiros DV que já apareciam com as suas bandeiras, os festejo de Carlos Manuel, adeptos pendurados nas arvores no estoril, Alcobaça e Amora na 1a divisão, os jogos particulares nas alturas mais incriveis....

Alexandre1976


dfernandes

Citação de: Alexandre1976 em 21 de Setembro de 2020, 19:50
Que obscenidade de plantel sobretudo do meio campo para a frente.

Mesmo... Pena a final europeia perdida, depois de uma campanha brilhante.

Arrisco dizer que se o Diamantino marca aquele golo de baliza aberta na primeira mão, a Taça era nossa.

E já agora... Sou só eu que acho que há um golo mal anulado ao Benfica, na segunda mão, a meio da segunda parte? Supostamente foi anulado por fora de jogo, mas já vi o lance n vezes, e não vi qualquer razão para ser invalidado.

Alexandre1976

Foi um golo mal anulado ao Filipovic. O Anderlecht para alem de uma grande equipa tambem eram corruptos á grande como se provou na época seguinte numa eliminatória com o Nottingham Forest.

dfernandes

Citação de: Alexandre1976 em 22 de Setembro de 2020, 12:40
Foi um golo mal anulado ao Filipovic. O Anderlecht para alem de uma grande equipa tambem eram corruptos á grande como se provou na época seguinte numa eliminatória com o Nottingham Forest.

Bem me parecida que era um fora de jogo muito mal tirado ao Filipovic. Só acho estranho é que nem o Gabriel Alves nem o Otto Glória se tenham referido a isso durante a transmissão ou depois das repetições.

É que um golo nessa fase de jogo podia ter mudado tudo. Só ficava a faltar 1, com bastante tempo para jogar e já com o Alves em campo e Filipovic fresco porque só entrou na segunda parte.

Verdade seja dita, nesse jogo o Eriksson também inventou um bocado.



Alexandre1976

Esse jogo da final foi apitado pelo asno holandês Corver que um ano antes fingiu que não viu uma bárbara agressão de Schumacher a Battiston que quase ficou sem cabeça na meia final do Espanha 82 entre a R.F.A. e a França. Outra peça jeitosa para o gamanço era o romeno Rainea que nesse Mundial cometeu a proeza de apenas mostrar um amarelo ao carniceiro italiano Gentile que no Itália-Argentina fez 26 faltas sobre o Maradona.

dfernandes

Já agora, e é algo que não referi no dia em que lancei o mais recente vídeo, e devia, é de salientar a fabulosa colaboração do grande Geovanni95 nesta última série de filmes de temporada dos anos 80 que lancei nestes meses mais recentes.

Forneceu-me todo o material que tinha para vários vídeos, de forma incrivelmente rápida e eficaz. Sem a sua colaboração mais que provavelmente não teria tido oportunidade de finalizar este projecto, e por isso Geovanni, o meu mais sincero OBRIGADO.

E sim, amigo, sei que te estou a dever umas gravações de concertos antigos, mas o meu pc está basicamente inop há algum tempo, e até para retirar o ficheiro de 82/83 foi um filme. Infelizmente não o vou poder reparar nos próximos tempos porque estou em fase de contenção de gastos. Em termos profissionais os próximos meses não se afiguram nada fáceis, devido à pandemia...

Em suma, e não me querendo repetir, obrigado Geovanni. És um enorme benfiquista!


Alexandre1976

Citação de: dfernandes em 23 de Setembro de 2020, 19:43
Já agora, e é algo que não referi no dia em que lancei o mais recente vídeo, e devia, é de salientar a fabulosa colaboração do grande Geovanni95 nesta última série de filmes de temporada dos anos 80 que lancei nestes meses mais recentes.

Forneceu-me todo o material que tinha para vários vídeos, de forma incrivelmente rápida e eficaz. Sem a sua colaboração mais que provavelmente não teria tido oportunidade de finalizar este projecto, e por isso Geovanni, o meu mais sincero OBRIGADO.

E sim, amigo, sei que te estou a dever umas gravações de concertos antigos, mas o meu pc está basicamente inop há algum tempo, e até para retirar o ficheiro de 82/83 foi um filme. Infelizmente não o vou poder reparar nos próximos tempos porque estou em fase de contenção de gastos. Em termos profissionais os próximos meses não se afiguram nada fáceis, devido à pandemia...

Em suma, e não me querendo repetir, obrigado Geovanni. És um enorme benfiquista!
DFernandes e Geovanni,juntando tambem o Bakero,Benfiquista e Mike SLB. Contribuição inigualável na divulgação audiovisual da Nossa Grandiosa História. É um privilégio poder visualizar autenticos tesouros do Nosso Clube. Muito Obrigado.

dfernandes

BENFICA 1992/1993 - A HISTÓRIA DA TEMPORADA

Recordem hoje mais uma época mítica dos anos 90. Embora marcada pelo insucesso no campeonato, a temporada 1992/1993 tem muitas histórias para contar, com bastantes partidas memoráveis à mistura. São mais de 4 horas de uma história cheia de jogos, entrevistas e reportagens, com protagonistas como João Pinto, Paulo Futre, Paulo Sousa, Ivic, Toni, Vítor Paneira e muitos mais. Espero que gostem!

https://youtu.be/PT3pxbSQnOM

http://filmesdetemporada.blogspot.com/2020/12/benfica-19921993-historia-da-temporada.html

Alexandre1976

#148
Obrigado Dfernandes e Geovanni95. O melhor plantel que vi no Benfica.

Geovanni95

Citação de: dfernandes em 23 de Setembro de 2020, 19:43
Já agora, e é algo que não referi no dia em que lancei o mais recente vídeo, e devia, é de salientar a fabulosa colaboração do grande Geovanni95 nesta última série de filmes de temporada dos anos 80 que lancei nestes meses mais recentes.

Forneceu-me todo o material que tinha para vários vídeos, de forma incrivelmente rápida e eficaz. Sem a sua colaboração mais que provavelmente não teria tido oportunidade de finalizar este projecto, e por isso Geovanni, o meu mais sincero OBRIGADO.

E sim, amigo, sei que te estou a dever umas gravações de concertos antigos, mas o meu pc está basicamente inop há algum tempo, e até para retirar o ficheiro de 82/83 foi um filme. Infelizmente não o vou poder reparar nos próximos tempos porque estou em fase de contenção de gastos. Em termos profissionais os próximos meses não se afiguram nada fáceis, devido à pandemia...

Em suma, e não me querendo repetir, obrigado Geovanni. És um enorme benfiquista!

Só agora vi isto! Muito obrigado pelas tuas palavras.

Grande abraço