Blog dedicado a fotos dos anos gloriosos do Basquetebol do Benfica 1985-1996

Manuel Costa

SLB Glorioso Basquetebol

http://pelicanosaudade.blogspot.com/


Blog dedicado a fotos dos anos gloriosos do Basquetebol do Sport Lisboa e Benfica 1985-1996




Preacher


Manuel Costa

uma das fotos hoje colocadas pelo Pelicano:





com a camisola nº 5, Henrique Vieira,  treinador do Benfica 2006/07

Preacher

Manuel Costa, no canto superior direito do site aparece um banner de audio e por baixo diz "cantado centenas de vezes no pavilhão da luz"..contudo não oiço nada?!?! tens o mesmo problema?


Preacher

Fantastico blog..recomendo a todos!! É uma nostalgia que invade o meu corpo ao ler os textos e a ver as fotos  :)  QUE SAUDADES!!!!!

AH GANDA BENFICA


GLORIOSO

SLF

bem que blog mais espectacular...as fotos não têm valor!

Onde será que o Pelicano vai desencantar isto!?

Recordo-me de tantas historias...o afundanço e abafanço do Jaques ao Wilkins no Pav.Almada, os 45 pontos do Lisboa ao Partizan Belgrado, a vitoria em Badalona, as vitorias as equipas campeas italianas...lembram-se do Phillips Milano?!

Boas memorias...

Sir

Blog Brutal ! Dou-te os meus parabéns Manuel Costa. Isto sim é serviço público.



GloriosoJMP

mt bom.....lembro.m kd era mais pekenino de algumas cenas k ai tão :)


pedroslb78

Esta fantastico!!!

É já com uma certa nostalgia, que se recordam alguns dos momentos marcantes da infancia!!!

Mouraria

Obrigado !!! Manuel Costa pelas Fotos, esta la um Grande Amigo meu que  ja nao esta entre nos era o Masagista  de nome (Almeida ) mais conhecedo pelo (Fajao) alcunha,) ao ver estas fotos chorei !! Descansa em paz meu Amigo Feijao, o meu filho tem a camisola do Carlos Lisboa que fui ele que pedio ao Lisboa, num dos ultimos titulos que vençebos a Taça de Portugal jogamos de Branco,mais uma vez OBRIGADO !!Saudaçoes Benfiquistas !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'(

Manuel Costa



Jean Jacques a afundar frente ao CSKA



a equipa e um dos 3 treinadores campeôes que a dirigiu nesse período, Tim Shea



Silvestre já passou Binelli do Buckler Bolonha