Chorei pelo Benfica...

Leonzo

Citação de: nucleopn em 25 de Setembro de 2008, 21:27
epa, sou tão chorão...q qs nem conta... estar no estadio da luz completamente cheio e pintado de vermelho, ver a equipa a entrar em campo, ao som das papoilas saltitantes, faz-me sp ficar de lagrimas nos olhos (mas consigo q n saiam cá p fora, p n parecer ridiculo!)

a ultima x q n consegui conte-las, foi qd o Nélson Evora venceu a medalha de ouro (mais do q ser do SLB,por treinar no meu local de trabalho (tal como o árbitro do proximo SLB - SCP!!), e por ja ter trocado algumas palavras c ele)
Então e que dixes do Sr árbitro?  :tonge:

Leonzo

Andy_CooL

Da ultima vez k fomos ao Dragao e perdemos 2-0 e o Benfica tava pessimo, com Chalana a treinador a derrota era anunciada e na altura pensei k o Benfica poderia cair em desgraça durante anos.. :cry2:

francisco

Citação de: Leonzo em 25 de Setembro de 2008, 21:32
Citação de: francisco. em 25 de Setembro de 2008, 21:32

Simplesmente  :cry2:   :cry2:   :cry2:   :cry2:   :cry2:   :cry2:   :cry2:   :cry2:   :cry2:   :cry2:
horas e horas... mas foram lágrimas bem merecidas.

nucleopn

Citação de: Leonzo em 25 de Setembro de 2008, 21:30
Citação de: nucleopn em 25 de Setembro de 2008, 21:27
epa, sou tão chorão...q qs nem conta... estar no estadio da luz completamente cheio e pintado de vermelho, ver a equipa a entrar em campo, ao som das papoilas saltitantes, faz-me sp ficar de lagrimas nos olhos (mas consigo q n saiam cá p fora, p n parecer ridiculo!)

a ultima x q n consegui conte-las, foi qd o Nélson Evora venceu a medalha de ouro (mais do q ser do SLB,por treinar no meu local de trabalho (tal como o árbitro do proximo SLB - SCP!!), e por ja ter trocado algumas palavras c ele)
Então e que dixes do Sr árbitro?  :tonge:

ja presenciei uma situação engraçada, mas n foi c o Duarte Gomes. Foi com o Proença. Ele apitou o ultimo FCP - SCP, e acabou por marcar aquele livre duvidoso, em q o STojskovic agarrou a bola após um atraso... eu entrei no balneario (durante o mês de agosto, o balneário dos prof é o mm do dos árbitros) e estavam alguns 6 ou 7 árbitros (alguns de 2nda categoria, outros somente arbitros auxiliares) a comentarem o lance... qs todos a rasgarem o Proença, q tinha decidido mal, bla bla bla...

entretanto, o Proença entra no balneario, e aquela malta toda ficou em silencio... tipo um silencio bue comprometedor, e nem um teve coragem de lhe dizer na cara o q estavam a dizer sem ele estar a ouvir...

Fiquei mm mal impressionado, com o caracter dos q ali estavam presentes (ate pq treinam com o Proença e com o D.Gomes...e depois nas costas, rasgam-os)

VALEBEM

Quando o palhaço do Balakov nos marcou um golo, logo no início de um jogo no antigo WC, quando ainda havia uma grande nevoeirada...
É das poucas vezes que me lembro de ter chorado pelo Benfica...
Já sofri, já fiquei triste muitas vezes, mas o choro não me vem com muita facilidade...

RaGaZzO_RuY

Citação de: VALEBEM em 25 de Setembro de 2008, 22:45
Quando o palhaço do Balakov nos marcou um golo, logo no início de um jogo no antigo WC, quando ainda havia uma grande nevoeirada...
Já sofri, já fiquei triste muitas vezes, mas o choro não me vem com muita facilidade...

Lembro-me desse jogo... Acho que ainda nem tinha chegado ao 1º minuto... Um remate de longe salvo erro... Em 1991 ou 1992 para aí...

E já agora... o Balakov era um grandíssimo jogador! Podia ser do sportem... mas era daqueles que faziam a diferença. Teve o meu respeito. Assim como tem o Lucho neste momento. São poucos em Portugal... fora os do Benfica é claro.

Elvis the Pelvis

Foi na época 92/93. Esse jogo foi o primeiro a ser televisionado pela SIC, e perdemos 2-0.

AG

Citação de: Elvis the Pelvis em 25 de Setembro de 2008, 23:13

Foi na época 92/93. Esse jogo foi o primeiro a ser televisionado pela SIC, e perdemos 2-0.
Aí fica, esse e outros jogos, no resumo da época 92/93:
http://www.youtube.com/watch?v=kf_PqymPnhk

King27

tinha 7 anos e o meu segundo visto ao vivo foi os 7-1 em alvalade. a unica coisa que me lembro e que parecia que cada ataque era golo...
na viagem para casa o  meu levava a sua ford transit de 9 lugares, desses 9 apenas um era lagarto.
Ora esse gajo nem sequer tinha muita confiança com o meu tio e nao parou de gozar o tempo todo. O meu tio perdeu a cabeça e deixou na estrada nacional a pé

moondog

Citação de: Slb-Ag em 25 de Setembro de 2008, 23:44
Citação de: Elvis the Pelvis em 25 de Setembro de 2008, 23:13

Aí fica, esse e outros jogos, no resumo da época 92/93:
http://www.youtube.com/watch?v=kf_PqymPnhk

é verdade sim senhor, 1º jogo de sempre a ser transmitido pela sic (que na altura ainda nao chegava a todo o país, o que me levou a ir vê-lo a casa de um tio, perto do porto).

o mais "engraçado" nesse jogo, é que esse golo do balakov, foi marcado aos 18 segundos de jogo e, pasme-se, foi o benfica (!) quem deu o pontapé de saída.

surreal...

pmmp20

é bastante raro chorar, apesar de ficar muito triste as vezes...com certas derrotas...

mas por exemplo quando fomos campeos, chorei de alegria, naqueles instantes a seguir ao apito final...

mas a ultima vez foi na despedida do Rui, simplesmente chorei... nao consegui controlar-me, estava no estadio ... e foi um momento inesquecivel, arrepiante.... SIMPLESMENTE BENFICA!!!

este video por exemplo, nao me faz chorar..mas fica mt mas mt perto...:

http://www.youtube.com/watch?v=H34_jnw13zU&feature=related

every time i die

mais jovem eram várias as vezes...
lembro-me da semi-final da uefa que perdemos para o parma, 2-1 em casa e 0-1 fora, que levou à eliminação do benfica. ainda não conhecia a regra dos "golos fora" e mesmo depois do meu pai repetidamente dizer que tinhamos sido eliminados, eu não queria acreditar e chorei muito quando caí em mim.
leverkusen foi durante o jogo, foi um misto de emoções brutal, como nunca vivi... até aos murros nas paredes andei
outro que me lembro basta uma palavra para o descrever... vigo...