Copias de VHS - Jogos e Resumos do Benfica

Geovanni95

Boas Pessoal

Bem como vocês sabem há um grupo de pessoas por este forúm e etc... que tem um longo arquivo de jogos e resumos do Benfica. Entre elas estou eu, Bakero, Mike, dfernandes e outras pessoas fora do forum

Criei este tópico por várias razões:

1 - Quem estiver interessado em ter alguns resumos, jogos que me contacte para enviar a lista de jogos.
2 - Quem tiver material do Benfica de resumos ou jogos em VHS, que me contacte também. Poderei fazer as copias a um preço agradável ou por troca de alguns jogos/resumos.
3 - Quem tiver também resumos e jogos noutro formato que me avise
4 - Quem quiser fazer copia de VHS para DVD de material sem estar relacionado com o Benfica que me avise também

Cumprimentos

bmvcosta

Bom dia,

Eu gostaria de encontrar alguns jogos (completos e/ou resumos) dos anos 80 e 90, principalmente do Benfica mas não exclusivamente – até o velhinho Domingo Desportivo, Troféu, etc., e muitas outras coisas dos anos 80 e 90 não relacionadas com desporto...

Tentei contactar o autor do tópico mas por alguma razão "não pode receber mensagens".

Alguma sugestão?

Obrigado.

Notguilty

#2
Citação de: bmvcosta em 29 de Março de 2023, 10:09Bom dia,

Eu gostaria de encontrar alguns jogos (completos e/ou resumos) dos anos 80 e 90, principalmente do Benfica mas não exclusivamente – até o velhinho Domingo Desportivo, Troféu, etc., e muitas outras coisas dos anos 80 e 90 não relacionadas com desporto...

Tentei contactar o autor do tópico mas por alguma razão "não pode receber mensagens".

Alguma sugestão?

Obrigado.


https://arquivos.rtp.pt/

https://arquivos.rtp.pt/colecoes?f_theme=5&collection_order=1

A RTP faculta o acesso público aos seus arquivos sonoros e audiovisuais, a qualquer cidadão ou entidade, singular ou coletiva, conforme estabelecido no contrato de concessão do serviço público de rádio e televisão.

O fornecimento de cópias dos conteúdos de arquivo é regulado por um conjunto de termos e condições que regulamentam o seu licenciamento em função do fim a que se destinam, comercial ou não comercial, e está sujeito à aplicação de uma tabela de preços homologada em vigor.

Contactos
Av. Marechal Gomes da Costa, n.º 37,
Bloco F – Piso 5
1849-030 Lisboa

Tel. – 217947932 /33/81
E-mail – [email protected]

Spoiler

hugoPT92