Liga Europeia Final : FC Porto 5 - 6 SL Benfica, 02Jun. Dom. 17h00 *RTP2*

FC Porto 5 - 6 SL Benfica

Liga Europeia

SL Benfica: Ricardo Silva, Valter Neves, Tuco, João Rodrigues, Carlos López, Cacau, Diogo Rafael, Marc Coy, Luís Viana, Pedro Henriques
Treinador: Luís Sénica
Golos: Cacau (8), Luís Viana (11), Diogo Rafael (19), Marc Coy (30), Luís Viana (40), João Rodrigues (52)

poliban

Citação de: Dioglf em 02 de Junho de 2013, 01:40
Pela paz eterna no desporto: MATEM O PINTO DA COSTA (ironia, não se deseja a morte a ninguém)

Eu desejo que esse diabo morra.

Redady

Esta foi a mensagem que enviei a um Alto Dirigente do Benfica:

Fiquei estupefacto com o comunicado que li da Direcção da SAD, dizendo que o Benfica não vai comparecer amanhã na final para disputar um título europeu, mesmo que perante condições adversas.

Isto é reflexo duma governação que no auge da corrupção em 1995 confraternizava no camarote das Antas quando era Presidente do Alverca, que dava Mochos para elogiar a sabedoria a quem era corrupto, e que com ele pactuava numa vassalagem podre.
Agora vai lá para ver os jogos nos balneários em vez de ser nos camarotes, porque não gosta - mesmo em segurança!- de ouvir bocas dos seus antigos amigos.

Só pode ser por cobardia. Não querer ir, porque sabe que vai ser gozado pelo final catastrófico que tivemos, mas ao criar tudo isto, mostra não estar à altura de ser Presidente dos adeptos que, corajosamente ontem lá estiveram, por amor ao clube sofrendo o que tivessem que sofrer, mas estando lá!... sós.

Outros Presidentes como o João Santos, suportou atitudes piores, e esteve sempre lá, sem medo do guarda Abel, ou da coacção psicológica que eles se achavam e acham no direito de fazer.

Sempre que nos acobardarmos, sempre que não mostrarmos estrutura psicológica e capacidade para os confrontar, os resultados não surgirão nunca!

Peço-lhe que me perdoe, porque isto era o que eu educadamente diria ao Presidente olhos nos olhos, com frontalidade, e você não tem culpa de ter que ler esta minha revolta.

Sinto-me envergonhado, e espero que a Direcção do Benfica, altere ainda esta posição.

Um abraço

ppfinder

Citação de: desinstala em 02 de Junho de 2013, 01:39
Estou completamente de acordo, mas... que consequencias irá ter? Que tipo de "multa"? Alguém sabe?

a multa ou 2 anos sem poder ir à europa é o que menos interessa.

luis___alex

EXCELENTE INICIATIVA DA DIRECÇÃO
esta sim foi acertada porra

GF

Citação de: iKatz em 02 de Junho de 2013, 01:37
Citação de: GF em 02 de Junho de 2013, 01:33
Citação de: elpayaso10 em 02 de Junho de 2013, 01:31
Citação de: Roting em 02 de Junho de 2013, 01:28
QUEM CRITICA DEVIAM TER SIDO VOCÊS A LEVAR NA BOCA.

nem mais truta!

alguem se lembra duma final de basket ou andebol no pavilhao das antas em que tambem invadiram o campo e bateram em tudo q mexia inclusive jornalistas, nao sei se foi andebol contra o abc ou basket contra a ovarense
Lembro-me de uma cena dessas em basket contra a ovarense.
MAS ainda nao percebeste que nas competicoes europeias quando o porto joga em casa tem todo o direito de ter os bilhetes que quiser para vender, e numa competicao europeia TODOS OS CLUBES TÊM OS MESMOS DIREITOS DE BILHETES?
E não vamos comparecer à final por causa disso? Volto a repetir, já sabem como as coisas funcionam no dragão, só têm é de contratar seguranças privados ou levar os gajos do boxe, ponto final.

Mastercard

eu aplaudo de pé! Muito bem, não há condições para ter apoio nas bancadas numa final europeia? não aparecemos e bem, inaginem se ganhassemos, a integridade física dos nossos jogadores?

NrowS

Pela paz eterna no desporto: MATEM O PINTO DA COSTA (ironia, não se deseja a morte a ninguém)
Dilema moral: é errado desejar que desapareça uma única pessoa que colocou milhões em pé de guerra?

Roenin

Citação de: Shoky em 02 de Junho de 2013, 01:35
Citação de: mochila em 02 de Junho de 2013, 01:16
Mas está tudo a bater mal?

Imaginem que nos tinham negado segurança e bilhetes para a final da Liga Europa de Amesterdão. Também defendiam que, apesar disso, fôssemos a jogo? Para o caralho com o "morrer em campo". Estamos no século XXI, caramba! Ou há organização ou não. É uma final europeia em que uma das equipas não pode contar com o apoio dos seus adeptos, para os quais NÃO HÁ segurança! Isto é de entendimento simples, ou não?

Isto...o pessoal está habituado à selva que é Portugal e já acha normal ir jogar finais europeias num pavilhão sem adeptos nossos...e sem condições de segurança.

Então para que é que jogaram a meia final? Eu digo-te: não estavam à espera de passar. Ou ontem houve bilhetes à vontade para Benfiquistas? E policiamento, havia em quantidade e qualidade?

O Benfica que pegue em 100 gajos do CI e os ponha lá a ver se eles não dão bilhetes e não abrem espaço.

Shoky

Citação de: LX em 02 de Junho de 2013, 01:33
Porto campeão europeu!

E aqui bate-se palmas..

Devia haver jogo...e devias estar lá tu equipado à Benfica...a ver quem batia palmas no final.

cesarslb

Citação de: poliban em 02 de Junho de 2013, 01:41
Eu desejo que esse diabo morra.
eu so quero que esse FILHO DA PUTA morra se possivel ja hoje

Transformer

O Barcelona nem vai comparecer, como é evidente.

Ganham Ligas dos Campeoes como quem ganha campeonatos e nunca na vida iriam jogar esta final, apos terem perdido em campo. São demasiado grandes para isso. E ainda se devem lembrar bem do que aconteceu em 2000.

O Hóquei é um cadáver adiado.

Roenin

Citação de: Dudek em 02 de Junho de 2013, 01:36
O Barcelona passar à final seria a prova final do amadorismo desta prova e de quem a organiza.

Era como se isto fosse uma prova de pré-época, em que se mete o Barcelona na final só para garantir que há final e a festa não é comprometida. Se o Benfica não aparecer, Porto é campeão por falta de comparecência.

MAS o correcto mesmo era se eles não conseguem garantir a segurança, adiar a final e disputá-la noutro lado. Tão simples quanto isto. VERGONHOSO

Isto.

joao12soares

Muito sinceramente não gosto, mas aceito que apoiem a decisão da nossa direcção.

AguiaAtenta

Mas vocês têm noção do que pedem?
Pensem um pouco isto é desporto senão há condições não se joga qual é a dúvida?

fyure

Citação de: Redady em 02 de Junho de 2013, 01:41
Esta foi a mensagem que enviei a um Alto Dirigente do Benfica:

Fiquei estupefacto com o comunicado que li da Direcção da SAD, dizendo que o Benfica não vai comparecer amanhã na final para disputar um título europeu, mesmo que perante condições adversas.

Isto é reflexo duma governação que no auge da corrupção em 1995 confraternizava no camarote das Antas quando era Presidente do Alverca, que dava Mochos para elogiar a sabedoria a quem era corrupto, e que com ele pactuava numa vassalagem podre.
Agora vai lá para ver os jogos nos balneários em vez de ser nos camarotes, porque não gosta - mesmo em segurança!- de ouvir bocas dos seus antigos amigos.

Só pode ser por cobardia. Não querer ir, porque sabe que vai ser gozado pelo final catastrófico que tivemos, mas ao criar tudo isto, mostra não estar à altura de ser Presidente dos adeptos que, corajosamente ontem lá estiveram, por amor ao clube sofrendo o que tivessem que sofrer, mas estando lá!... sós.

Outros Presidentes como o João Santos, suportou atitudes piores, e esteve sempre lá, sem medo do guarda Abel, ou da coacção psicológica que eles se achavam e acham no direito de fazer.

Sempre que nos acobardarmos, sempre que não mostrarmos estrutura psicológica e capacidade para os confrontar, os resultados não surgirão nunca!

Peço-lhe que me perdoe, porque isto era o que eu educadamente diria ao Presidente olhos nos olhos, com frontalidade, e você não tem culpa de ter que ler esta minha revolta.

Sinto-me envergonhado, e espero que a Direcção do Benfica, altere ainda esta posição.

Um abraço
ISTO. Leiam isto. Atitude à Benfica, virar as costas e fugir ? Nunca. Um presidente à Benfica ia fazer de tudo para garantir que amanhã haviam bilhetes e condições de segurança para os nossos adeptos. Um borrado, manda a equipa faltar ao jogo.