Liga Europeia Final : FC Porto 5 - 6 SL Benfica, 02Jun. Dom. 17h00 *RTP2*

FC Porto 5 - 6 SL Benfica

Liga Europeia

SL Benfica: Ricardo Silva, Valter Neves, Tuco, João Rodrigues, Carlos López, Cacau, Diogo Rafael, Marc Coy, Luís Viana, Pedro Henriques
Treinador: Luís Sénica
Golos: Cacau (8), Luís Viana (11), Diogo Rafael (19), Marc Coy (30), Luís Viana (40), João Rodrigues (52)

Covenant

Amo-te Benfica.

AChamaImensa

Excelente decisão que não pode nem deve ser revertida.  :)

Dandy

Citação de: AguiaAtenta em 02 de Junho de 2013, 03:57
Citação de: Dandy em 02 de Junho de 2013, 03:40
Citação de: Redady em 02 de Junho de 2013, 01:54
Não repito mais nada, não meto mais aqui os pés para comentar, porque vocês que apoiam isto são

Cobardes!

E apoiam isto porque são hipócritas, porque no fundo, é como quando foi as meias-finais contra o Braga, que preferiam perder, para não os ter que enfrentar numa final. Vocês têm medo de perder!

Redady, sem pretender desrespeitar-te, creio que não estás a ver o problema no seu todo.

Não sei se já conheces o caso mas posso contar-te a minha experiência pessoal:

http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=35738.0

Acredito que muito pior do que aquilo que me aconteceu (que acabou por ser quase nada, devido a uma série de condicionantes pessoais e conjunturais) iria acontecer aos poucos adeptos do Benfica que, amanhã, de forma isolada e desorganizada, marcassem a sua presença no pavilhão.

Convido-te à leitura, Companheiro.  :amigo:

Obrigado também por partilhares a tua história, vou agora ler.

De nada, está aqui para isso.

AChamaImensa

Eu queria era vídeo da vitória sobre o Barcelona. Já existe do jogo dos corruptos.

Huguenot

Mas não vamos comparecer mesmo ou é só ameaça?

Faltar a uma final europeia é uma barraca de todo o tamanho e um desrespeito pela competição. Não seria preferível um protesto formal junto das entidades organizadoras?

Covenant

Citação de: Huguenot em 02 de Junho de 2013, 05:41

Faltar a uma final europeia é uma barraca de todo o tamanho e um desrespeito pela competição. Não seria preferível um protesto formal junto das entidades organizadoras?
Esta é a única forma de protesto que será levada a sério.

costapequeno

Decisao correcta.

a unica maneira de os nossos adeptos irem seguros para o pavilhao e se chamarem os seals. :crazy2:

Tsu

Citação de: Huguenot em 02 de Junho de 2013, 05:41

Podes é ler o comunicado.

AChamaImensa

Eu acho que o Benfica nem precisava da questão dos bilhetes para ter motivos para não comparecer mas sim, quem vier criticar convém ler a explicação oficial antes de o fazer.

Pevides

LX

Citação de: AChamaImensa em 02 de Junho de 2013, 05:05
O Porto amanhã vai subir ao rinque de pavilhão cheio e vão ficar todos cerca de 15 minutos a cantar filhos da puta SLB com os jogadores. Vai ser lindo de ver, não posso perder a transmissão no Porto Canal :)

Vai ser uma festança..

parras_bs

Citação de: Pevides em 02 de Junho de 2013, 05:59
palhaçada, só lhes dá mais gozo ganharem assim
Não temos que tomar decisões em função deles.

cernache1

Nem sei o que pensar. O porto é outra Albania ou Kossovo qualquer. Gente da mais reles e corrupta.
Estou revoltado. Como dizia alguém, o contrário de desporto é porto.