Liga Europeia Final : FC Porto 5 - 6 SL Benfica, 02Jun. Dom. 17h00 *RTP2*

FC Porto 5 - 6 SL Benfica

Liga Europeia

SL Benfica: Ricardo Silva, Valter Neves, Tuco, João Rodrigues, Carlos López, Cacau, Diogo Rafael, Marc Coy, Luís Viana, Pedro Henriques
Treinador: Luís Sénica
Golos: Cacau (8), Luís Viana (11), Diogo Rafael (19), Marc Coy (30), Luís Viana (40), João Rodrigues (52)

van33

há mts anos atrás era a 2ª modalidade preferida da minha parte, desde há uns 12 anos caguei literalmente para isto e pelos vistos nao tenho perdido nada de interessante...e eu que sofri bastante e acompanhava todos os jogos aqui dem barcelos qd eles ainda estavam na 2ª divisão, aquilo é que era...

4x4x2

A decisão já está tomada, deixem-se dessas conversas.

Agora, o que interessa, é GANHAR!!!

:bandeiraslb2:

DeadPool

Mas afinal o que é que vocês queríeis ?? Não ir a jogo e oferecer a taça aos porkos ??

Gostava de saber o que é que ganharíamos com isso...

AnotherDoom

Não sei se leram o mesmo comunicado que eu, mas....

- O Benfica não fez a reservas dos bilhetes a tempo. (As equipas tem que reservar os bilhetes antes de saberem se chegam a Final)

Na conferência de imprensa o responsável pelo Benfica disse que não fizeram a reserva, pois não faziam a mínima ideia de quantos seriam necessário.

Meu deus, que puta de estupidez e que merda de desculpa.

Era assim tão difícil reservar o número máximo permitido, se não chegássemos a Final, os Porcos/organização que fizessem o que quisessem que os bilhetes?

JPSilva

O Benfica nao reservou os bilhetes na altura devida e depois vem queixar-se? É expor-se ao ridículo

ppfinder

Agora que está decidido ...... que façam uma boa figura !!!!!

Para mim está final four está irremediavelmente morta !!!

diabo maiato

Citação de: Roenin em 02 de Junho de 2013, 15:52
Citação de: Slb23 em 02 de Junho de 2013, 14:57
As condições de segurança para o Benfica passava por ter adeptos na bancadas para armarem merda em caso de agressões a jogadores.

Os adeptos do Benfica têm, no geral, de deixar de ser mansos. A conversa do desporto, elevação e valores morais não funciona com eles... em Lisboa eles têm de começar a comer nos cornos. Tem de se ir para o hotel à noite armar confusão, fazer barulho e não os deixar descansar. Tem de se acabar com a merda de eles irem dar o seu passeio como se nada fosse.

No pavilhão da Luz eles têm de começar a ter verdadeiro medo de cá vir.
sou completamente contra a violência e anti-desportivismo mas depois de todas estas nojeiras incluindo o jogo dos Juvenis no Olival começo a apoiar o que sugeres!!!! PQP!!!!

G10

Roenin

Citação de: diabo maiato em 02 de Junho de 2013, 16:14
As condições de segurança para o Benfica passava por ter adeptos na bancadas para armarem merda em caso de agressões a jogadores.

Os adeptos do Benfica têm, no geral, de deixar de ser mansos. A conversa do desporto, elevação e valores morais não funciona com eles... em Lisboa eles têm de começar a comer nos cornos. Tem de se ir para o hotel à noite armar confusão, fazer barulho e não os deixar descansar. Tem de se acabar com a merda de eles irem dar o seu passeio como se nada fosse.

sou completamente contra a violência e anti-desportivismo mas depois de todas estas nojeiras incluindo o jogo dos Juvenis no Olival começo a apoiar o que sugeres!!!! PQP!!!!

Eu sou contra violência em inocentes ou quem não fez nada que justificasse. Não é o caso deles.

the.lowlight

É o Benfica ganhar e vamos ver a 'excelente organização'. A única organização que poderá haver é baterem nos jogadores do Benfica por ordem alfabética.

Orgulhosamente_SLB

Ainda hoje foram campeões de sub20 em basquetebol na luz e estava cheio deles na central e festejaram à vontade...

Dealer 88

Vocês não têm noção do que os sd fizeram/dixeram ao Romário Baldé...coisas que se fosse numa competição da UEFA/FIFA o fcp iria sofrer fortíssimas sanções..mas em relação a isso não digo mais nada  :-X!

Falemos de hóquei agora....

LR1904

Citação de: the.lowlight em 02 de Junho de 2013, 16:17
É o Benfica ganhar e vamos ver a 'excelente organização'. A única organização que poderá haver é baterem nos jogadores do Benfica por ordem alfabética.

Mesmo se perdermos vai ser bonito...

se7en

Acho engraçado não se referir muito as declarações que o Pinto da Costa fez já depois desta situação com os adeptos do Benfica ter acontecido. Dizia ele que a organização tinha sido muito boa, com segurança e que os Angolanos tiraram muitas ilações e que iam copiar isso para o Mundial deste ano.

Este senhor continua a demonstrar a besta que é.

MaiorQuePortugal

Citação de: G10 em 02 de Junho de 2013, 16:15
logo vi que a decisão era de pouca dura..

Que rei o J. Rodrigues no teu avatar!  :bow2:

É pena dentro de campo a história ser sempre a mesma. Hoje, mais um capitulo negro nesta história.