Liga Europeia Final : FC Porto 5 - 6 SL Benfica, 02Jun. Dom. 17h00 *RTP2*

FC Porto 5 - 6 SL Benfica

Liga Europeia

SL Benfica: Ricardo Silva, Valter Neves, Tuco, João Rodrigues, Carlos López, Cacau, Diogo Rafael, Marc Coy, Luís Viana, Pedro Henriques
Treinador: Luís Sénica
Golos: Cacau (8), Luís Viana (11), Diogo Rafael (19), Marc Coy (30), Luís Viana (40), João Rodrigues (52)

Zlatan

MERECEMOS ISTO E MUITO MAIS!

QUE ALEGRIA IMENSA!

slbenfica_croft

Que ALEGRIA que hj me deram.

Não sou mentiroso. Admito, não acreditava nem um bocadinho, mas lá me enfiei enterrado no sofá em frente à tv a ver e a sofrer quem nem um tolinho.

Está dobrado o Cabo das Tormentas (champions do hoquei após 5 finais perdidas) e passa agora a ser o Cabo da Boa Esperança (que seja a primeira de muitas).

Obrigado rapazes. Do fundo do coração. A sério. Não acreditava, mas OBRIGADO por esta alegria.

Que seja um virar de página nos jogos no curral em todas as modalidades. Que seja um inverter de tendência.

--------

Sénica estava quase acabado. Assim de repente ganha nova vida e a verdade é que ganhou TUDO desde que chegou. Vale o que vale.

Que o BENFICA para o ano possa trazer o título de campeão de volta para o melhor lugar do mundo e que saiba ser digno na europa podendo ou nãop revalidar este título.

---------

E de repente vemos tanto desportivismo no final do jogo.

Pois é, bem ou mal, há que dar mérito à direcção porque se não tivessem feito barulho hoje se ganhássemos havia porrada, invasão e vergonha como é habitual naquele antro de podridão.

Uma msg para a CORJA. INCHEM SEUS FDP, SEUS PORCOS IMUNDOS.

Elvis the Pelvis

Grande Benfica, Campeões da Europa!  :slb2:

Parabéns a toda a estrutura do Hóquei, jogadores, treinadores, dirigentes, todos sem excepção.

Grande alegria!  :)

Leonzo

HOJE É DIA CRL!

Não sabiam adiar o jogo do Dragão pó campeonato para hoje?  :tickedoff:

Tr - 17

Que surpresa!!!!!!

Que alegria!!!!!!!!

Foram fantásticos...

maczmina

parras_bs

O porto ao menos tem um melão europeu, inchem lampioes  :dance:

TUDO A RECEBER ESTES HEROIS CRL
Eliminamos o Barcelona e fcputedo no meio daquele antro.

blackslb83

Enfiem o campeonato na peida que o título Europeu é nosso.

In your face tripeiros.

ana_lopes2009

sbremoved_28408

Hoje sim era dia de ir receber em grande a equipa ao estádio  :)

Bailey

Que este fim de semana seja um sinal que as coisas estão a mudar, depois da maior pouca vergonha que podia existir ontem, da montagem do circo e colocarem-nos como bobos da corte, eles acabam por perder o título.... EUROPEU em casa!! Contra nós!!

evorici

Obrigado e parabens Rapazes.

Grande domingo hoje

Finalmente

redevil88

Que FELIZ TOU! Nem me consigo expressar. que felicidade, meu DEUS. OBRIGADO BENFICA

_Benfiquista_

Só uma coisa: CAMPEÕES EUROPEUS EM CASA DA PORCALHADA!!

NADA ME DEU MAIS GOZO!!!