Liga Europeia Final : FC Porto 5 - 6 SL Benfica, 02Jun. Dom. 17h00 *RTP2*

FC Porto 5 - 6 SL Benfica

Liga Europeia

SL Benfica: Ricardo Silva, Valter Neves, Tuco, João Rodrigues, Carlos López, Cacau, Diogo Rafael, Marc Coy, Luís Viana, Pedro Henriques
Treinador: Luís Sénica
Golos: Cacau (8), Luís Viana (11), Diogo Rafael (19), Marc Coy (30), Luís Viana (40), João Rodrigues (52)

joao12soares

AMO-VOS...AMO-VOS...AMO-VOS...AMO-VOS...AMO-VOS...AMO-VOS...AMO-VOS...AMO-VOS...AMO-VOS...AMO-VOS...AMO-VOS...AMO-VOS...AMO-VOS...AMO-VOS...AMO-VOS...AMO-VOS...AMO-VOS...AMO-VOS...AMO-VOS...AMO-VOS...AMO-VOS...AMO-VOS...AMO-VOS...AMO-VOS...AMO-VOS...AMO-VOS...AMO-VOS...AMO-VOS...AMO-VOS...!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

psanches

fdx mulher. coitada. tenho pena

ja imaginaram a situacao ?

mesmo sendo puta. ninguem merece descer tao baixo.

imaginem lá este gajo hoje á noite dps de tanto melao................

cernache1

Citação de: slbenfica_croft em 02 de Junho de 2013, 19:04
Que ALEGRIA que hj me deram.

Não sou mentiroso. Admito, não acreditava nem um bocadinho, mas lá me enfiei enterrado no sofá em frente à tv a ver e a sofrer quem nem um tolinho.

Está dobrado o Cabo das Tormentas (champions do hoquei após 5 finais perdidas) e passa agora a ser o Cabo da Boa Esperança (que seja a primeira de muitas).

Obrigado rapazes. Do fundo do coração. A sério. Não acreditava, mas OBRIGADO por esta alegria.

Que seja um virar de página nos jogos no curral em todas as modalidades. Que seja um inverter de tendência.

--------

Sénica estava quase acabado. Assim de repente ganha nova vida e a verdade é que ganhou TUDO desde que chegou. Vale o que vale.

Que o BENFICA para o ano possa trazer o título de campeão de volta para o melhor lugar do mundo e que saiba ser digno na europa podendo ou nãop revalidar este título.

---------

E de repente vemos tanto desportivismo no final do jogo.

Pois é, bem ou mal, há que dar mérito à direcção porque se não tivessem feito barulho hoje se ganhássemos havia porrada, invasão e vergonha como é habitual naquele antro de podridão.

Uma msg para a CORJA. INCHEM SEUS FDP, SEUS PORCOS IMUNDOS.

Isso caramba !!!!!

Theroux

Inédito!!!!!!!

Esta vai dar um gozo do caraças ver no Museu!

Roenin

Citação de: Frank James em 02 de Junho de 2013, 18:57
Citação de: Messi87 em 02 de Junho de 2013, 18:54

ISTO É BENFICA MEUS CAROS!

Os adeptos da pipoca, como sempre, foram embora mal começou a correr mal. Tanto medo porquê? O Benfica tinha que exigir policiamento e foi isso que aconteceu!

slb_martins

A 12 horas o Benfica tava derrotado por 10-0, agora choro de alegria desta enorme vitoria!

NunoDuarte

Citação de: pcssousa em 02 de Junho de 2013, 19:03
Que gigantes foram os nossos! Fdx, ainda estou fora de mim, há tantos anos que esperava por isto e nunca me passou pela cabeça que este titulo acabaria por surgir em plena pocilga.

Epá, desculpem lá mas nem sei o que digo.
Amigo, ainda há dias estávamos a falar do facto de não termos nenhuma LC no nosso currículo!

LINDO LINDO!
AMO-TE BENFICA!!!!!!1

SempreSLB1984

A que horas chegam ao estádio da Luz ?

Dealer 88

Citação de: Dealer 88 em 02 de Junho de 2013, 16:50
Duas palavras para vocês - Luís Viana!...Digam que sou louco da cabeça mas é nisto que eu acredito!

Não foi só Viana, mas puta que p**** somos campeões da Europa..no Dragão!!!!!

AChamaImensa

sportbilly

Obrigado a todos e parabéns por esta demonstração de querer e superiorização num ambiente que todos conhecemos. Está demonstrado a todos os desportistas e principalmente aos governamentais, que com uma arbitragem isenta e sem fatores extra ao jogo o nosso Benfica também pode ganhar títulos no dragão e espero que esta demonstração, não só desta equipa de hóquei, como também da equipa de Basket, o ano passado, se transporte para as outras modalidades e principalmente no futebol sénior. :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :flagglorioso: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :flagglorioso: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: 

SorcereR

O Porto tem mais um título europeu: MELÃO EUROPEU CASEIRO. 1-1 com o Sporting, renhido isto

van33

CAMPEÕES EUROPEUS fica-nos tão bem este rotulo :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: