Memórias Europeias

Shoky

Estava a falar das recordações dos jogos com Anderlecht e Nuremberga, e lembrei-me que faltava aqui um tópico para falarmos das nossas memórias europeias...boas ou más!
Porque o Benfica é um clube europeu...e como adoro esta secção, gostava de ter um espaço como estes para comentar tudo o que quiserem sobre o Benfica nas competições europeias, e as vossas melhores histórias...os melhores momentos que se recordam do Benfica na Europa, os piores, e os mais engraçados!
O meu jogo de eleição foi claramente este:http://www.youtube.com/watch?v=SDI31kXntE8
Que saudades! :smitten:

francisco

estava a ver o jogo de Anfield na sala e a minha mãe chegou e viu-me de joelhos e lágimas nos olhos : "estás bem, filho?" 

;D

Shoky

Esse jogo de Anfield...lembro-me de todos os momentos...epá...foi lindo lindo!
Mítico...foi à Benfica!

Pena depois aquela mão do Thiago Motta na Luz...enfim...estava lá...e era o 1-0...e outro galo cantaria...
Mesmo assim ficamos a centimetros das meias finais!
Foi um grande Benfica esse!

francisco

o falhanço do Simão em Camp Nou não me vou esquecer tão cedo...

Shoky

Tesourinho deprimente:

http://www.youtube.com/watch?v=OkB9scc_feA

Não sei o que foi pior...se o miserável jogo do Benfica, contra uma equipa péssima, se a paragem cerebral do L.Filipe, se o Makukula estar a jogar e o Cardozo no banquinho! :buck2:

Teve de ser o paraguaio a evitar uma humilhação patética ao soar do gongo, pois claro!! ;D

Platini

Lembro-me de tudo do jogo de Anfield...o q comi, o q estava a fazer, etc etc.

Benfica 2-1 Manchester

Rosenborg vs Benfica (São Moreira)

francisco


Platini

Quem não se lembra dos duelos contra o Inter na Uefa Cup ?!

E aquela patada do Toldo ao Sokota a acabar o jogo...era penalti e ficaríamos com a hipótese de passar na eliminatória.


redbullstar

era o 1-1 e ai arrumavamos com o barça,o barça que acabou por ser campeao europeu,quem sabe,repito quem sabe se nao poderia ser o benfica o tal campeao :coolsmiley: ,era um sonho,sonho esse que espero dentro de 2 anos ver concretizado

_SLBИИ_

Assim jogos europeus o de anfield e cá com o Liverpool, o 2-1 com o Manchester, o com o inter em itália (não me lembro de ter estado tão nervoso como naquele jogo!) e é curto ,mas infelizmente são as minhas melhores recordações... espero daqui a poucos anos ter muitas mais!

AG

Citação de: Platini em 20 de Julho de 2009, 22:31
Lembro-me de tudo do jogo de Anfield...o q comi, o q estava a fazer, etc etc.
Também eu...
Foi o dia da Defesa Nacional para mim.  ;D
Estava com uma mal disposição do caraças - raríssimo eu ter, mas enfim - vomitei umas 4 vezes nesse dia...
Óbvio que comprar uma água Castelo e ver o Benfica dessa noite me fez melhorar a disposição.... ;D

Platini

Tenho um amargo na boca cada vez q me lembro do Benfica vs Espanyol...

Estava eu na minha viagem de finalistas numa pousada da juventude...

Shoky

Esse Benfica - Espanhol! :buck2:
Eramos claramente bipolares nesse ano...capazes de momentos à Benfica...e momentos à Penalva do Castelo! Enfim!

Na primeira mão...uma hora a apanhar bonés...3-0...banhada...e depois, dum momento para o outro, 2-3...grande classe...depois pusemo-nos a defender a derrota e pagamos caro!

A verdade é que na segunda mão...podiamos ter dado 2 ou 3-0...e acabou 0-0...com duas boladas nos postes, pelo Maestro e Miccoli...e um falhanço inacreditável do Nuno Gomes!

Foi dificilimo de engolir!