"O" Golo!!!

piccolo

Citação de: Monraigon em 27 de Maio de 2009, 14:00
não encontrei video... :ashamed:

para alem de outros já aqui referidos...

tenho de referir o de sabry contra o sporting de livre...

os fdp andaram-nos a gozar durante nao sei quanto tempo,todos os lagartos que eu conhecia,humilharam-me antes do jogo,eu sei lá...eramos os cabeçudos...a imprensa nao teve pejo em referir isso constantemente...o arbitro arranjou 3784947649474847494904 livres para o andre cruz marcar o golinho do titulo...

o sabry teve um...um bejinho na bola...e toma lá dentro. :slb2: :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

soube-me quase como um titulo car#####

tava em cuecas na altura, a mudar de roupa...fdx...corri pa rua assim e tudo,a tocar as portas dos lagartos la do bairro so pa dizer : chupa c##### ...uns ate choraram á minha frente de vergonha de tanto me terem tentado humilhar...

eu nao costumo contentar-me com estas vitoriazitas que de nada valem...mas ali foi o soltar de uma raiva acomulada...ali era a dignidade que estava em jogo.soube bem.

http://www.youtube.com/watch?v=fBFRzacoIKQ

está aqui... frigoríficos Sabry!!!  :pray: :pray: :pray:

;D

MaKaKinho

para mim foi o golo do Luizao!

estava no estadio nos NN!
o melhor jogo dos NN!
smp mas smp a apoiar!
lembro-me de o miguel fazer 2 arrancadas vir a linha e mandar 2 centros de merda e a malta deu-lhe duas grandes salvas de palmas! isto ja quando o jogo estava para acabar
quando foi o golo levantei as mãos e fikei a olhar para o arbitro!
com o mundo Benfiquista em extasie eu fikei ali a espera de ver o rapaz de negro apontar para o meio campo!
sem soltar um ruido :-X
mal ele deu sinal de q era valido perdi-me numa felicidade estrema

Shoky

Acho que podiamos usar este tópico para por imagens de golos míticos...como este:

MTrigueiros

Citação de: Tacuara#7 em 08 de Maio de 2009, 00:18
http://www.youtube.com/watch?v=6PllixoSSEE

Aquele golo do Luisão deu o único campeonato que vi o Benfica ganhar....
Sem duvida!

JG10

todos...até choro quando os revejo...

Maquiavel21

Apesar de nao ter a importancia do golo do Luisao,assim como,dos golos do Simao contra o Liver pool,nem ser tao mitico como algum dos golos do JVP contra o Sporting no 3-6,para mim o mais bonito foi este do Poborsky contra o Braga!!!!!!!!!G'anda checo!!!:)

http://www.youtube.com/watch?v=c2lqge8zu_8&feature=related :dance:

Joga Bonito

Tão bom saber que vi os golos do Rui Águas vs Steaua, Vata vs Marselha, Luisão vs zbordem e Simão vs Liverpool ao vivo :-)

Joga Bonito

Esta foto é qualquer coisa. Simples, mas muito bem conseguida.

redeagle7

Citação de: Joga.Bonito em 14 de Julho de 2009, 22:33
Tão bom saber que vi os golos do Rui Águas vs Steaua, Vata vs Marselha, Luisão vs zbordem e Simão vs Liverpool ao vivo :-)

ja somos 2.

que orgulho.  :slb2:

HugoCastro

O golo do Luisão, pois deu-nos o título!

Na memória ficam os golos contra Liverpool e Manchester United! Nunca tive tanto orgulho em ser Benfiquista! Eu berrei, eu chorei, eu sei lá!

RP89

Golo do Simão ao Liverpool. Passei-me completamente.

Djamb3

O golo do Luisao, pois o titulo era nosso. 
O golo do Simao um ano antes no estadio nacional a dar o primeiro titulo que realmente me lembrava.

E o golo do Reyes contra o Nápoles, senti raiva, querer e mudança, que o verdadeiro benfica ia aparecer. Pura ilusao........

xungaria

o golo do luisão contra os lagartos... foi qq coisa de.... Epa.. eu sei lá...
naquele momento parecia q podia voar... igual só qndo o arbitro apitou pró final
do jogo com o Boavista na semana seguinte...

mas ha outros q m deixaram louco e rouco... Simão no jamor contra a banda da badalhoca
o do Simão contra o Liverpool n vi pq tava a dar treino..ms vi o 2º e parecia q a casa ia a
baixo :P

momentos a repetir este ano

Rui1983

Estar em Anfield e assistir aqueles dois golos, é uma sensação do outra galáxia.

Ainda hoje me arrepio com o "Ninguém pára o Benfica" antes, durante e no fim do jogo.

Rui_10

Um dos que mais festejei e nunca me vou esquecer foi o do simao no jamor contra o porto de mourinho...quando ganhamos a taça.
Epa estavamos na secura ha uma data e anos...a tentar recuperar ainda economicamente e desportivamente e a imprensa era unanime em dar o favoritismo ao porto, nem sequer havia a possibilidade de ganharmos. Soube a mel porque eles andavam todos cagoes...depois lembro-me que mostraram na tv o pinto da costa no meio dos festejos...parecia que queria fugir dali...tinha engolido um sapao  :2funny: