"O" Golo!!!

Joga Bonito

Citação de: Rui1983 em 16 de Julho de 2009, 17:17
Estar em Anfield e assistir aqueles dois golos, é uma sensação do outra galáxia.

Ainda hoje me arrepio com o "Ninguém pára o Benfica" antes, durante e no fim do jogo.

O JOSÉ CID É MELHOR QUE OS VOSSOS BEATLES!

Ian

parei o que estava a fazer...
pus-me a pensar n"o" golo do Benfica...
demorei, demorei ate que cheguei a conclusão:

FDS EU ADORO QUALQUER GOLO DO BENFICA!
CRL NAO CONSIGO ESCOLHER!
EU AMO O BENFICA!

P.S. Eh pa, desculpem la se nao tem a ver com o topico...

_SLBИИ_

o golo com que mais vibrei? epa', não sei, já foram tantos...mas tenho uma siituação engraçada: Quando estávamos a jogar em Manchester e o Nélson marcou aquele golão, saltei todo maluco a gritar "GOLOOO, GOLOOO, GOLOOOO!", nesta mesma altura entram os meus pais em casa e começaram me a dar bué na cabeça por estar a fazer barulho...mas quando digo barulho era mesmo barulho  :2funny:

Rui1983

Citação de: Joga.Bonito em 16 de Julho de 2009, 17:29
Citação de: Rui1983 em 16 de Julho de 2009, 17:17
Estar em Anfield e assistir aqueles dois golos, é uma sensação do outra galáxia.

Ainda hoje me arrepio com o "Ninguém pára o Benfica" antes, durante e no fim do jogo.

O JOSÉ CID É MELHOR QUE OS VOSSOS BEATLES!

Diria mais:

"A nossa Águia é Maior que o vosso pássaro"

lcferreira

Só vou falar de golos que vi ao vivo.

O 2º golo do Benfica na 2ª mão da final contra o Anderlecht do Filipovic que o árbitro anulou e era limpinho como água e ainda faltavam 12min de jogo.

Esse foi "O" golo que me marcou para a vida.

A valer, houve 2 golos que têm um significado maior que todos os outros, o do Vata contra o Marselha e o 3º golo do Izaías contra o Arsenal em Highbury, foi qualquer coisa de sensacional a forma como ele passa os 2 primeiros defesas.

L.Machado

Mais uma Liga que está a começar...

Para vocês, qual o golo que festejaram com mais emoção desde que acompanham o Benfica?

Para mim, o primeiro golo do João Vieira Pinto contra o Sporting na época 93-94 no famoso 3-6 quando fomos campeões nacionais.

Saudações Benfiquistas!

:flagglorioso:

kitnoce

O golão do Isaias no famos jogo contra o Boavista, muita chuva, o Isaias jà em carrinho a chutar... jogo improprio para cardiacos... Senao qualquer um do Leverkusen 4 - 4 SLB

lula da silva

Mais recentemente, o do Luisão em casa frente aos lagartos. Que nos deu o título. O que terá pensado aquele gajo ao meu lado a quem me abracei a chorar na bancada Sagres, precisamente atrás da baliza do golo, a fazer a festa?  :cool2:

kitnoce

Citação de: lula da silva em 14 de Agosto de 2009, 12:35
Mais recentemente, o do Luisão em casa frente aos lagartos. Que nos deu o título. O que terá pensado aquele gajo ao meu lado a quem me abracei a chorar na bancada Sagres, precisamente atrás da baliza do golo, a fazer a festa?  :cool2:

...Coming out...

sculpture

nos ultimos anos, o golo do simao no bessa do jogo do titulo  :slb2: :flagglorioso:

JoMi¹¹

Simão/Miccoli - anfield road, champions league.

momentos únicos :)

Cascavel

groingsid

Para mim... aquele livre magistralmente marcado pelo Sabry, em pelo Alvamerda, a 2 minutos do fim.

Queriam fazer a festa com o Benfica, acabaram 50.000 cabeçudos.

Lampi