O melhor jogador que viram jogar pelo Benfica

Pedro10

   Rui Manuel César Costa


 


Marafado

É dificil.

Valdo, Rui Costa, Preud´homme, Jonas Thern, Paneira, Simão.

Bruno Silva

Tenho 20 anos, portanto tenho que escolher o Simão

S-Line

Poborsky.
Tinha tbm dias maus como tda a gente, mas cada semana era um prazer vê-lo jogar.
Como pessoa , impecável.

Ru10

O Di Maria do jogo com o Everton na Luz e do jogo em Matosinhos... :bow2:

Magnusson Rulez


46Rossi

Já vi alguns craques no Benfica mas acho que há um senhor que está acima dos demais...

Michel Preud'homme  :bow2:

E agora ao ver Roberto's, Quim's, Júlio César's e afins é que um gajo dá mais valor...

pabloelmago

Sou jovem, portanto, o que mais gostei de ver foi sem duvida Di Maria.

Paris91


Pika^^

Vi Preud'Homme mas numa altura em que não sabia tanto, *cof*cof*, de futebol.
Diria Saviola <3


Magnusson Rulez

A pequena enorme diferença entre Di Maria e jogadores tipo o Valdo ou Diamantino. É que  jogavam com amor á camisola, embora o Valdo tivesse ido jogar depois, mas apenas foi porque o SLB precisava do dinheiro. logo, jogadores de hoje em dia, ficam no fundo do meu top 100, por muito bons que sejam.

rocky

quando começei a seguir o maior os meus idolos eram filipovic e stromberg , os mais geniais que vi no benfica foram o chalana e o paulo futre , com mais talento foi o valdo , com mais classe foi o ricardo gomes , com mais garra foi o hernâni

Magnusson Rulez

Citação de: rocky em 28 de Agosto de 2010, 11:35
quando começei a seguir o maior os meus idolos eram filipovic e stromberg , os mais geniais que vi no benfica foram o chalana e o paulo futre , com mais talento foi o valdo , com mais classe foi o ricardo gomes , com mais garra foi o hernâni

Sim, o Hernani era fdd \o/... concordo plenamente com as tuas escolhas, nos anos 80 é facil escolher.

Também uma palavra para o Samuel que meteu o Papin no bolso contra o Marselha.