O melhor jogador que viram jogar pelo Benfica

Francescoli


vince1987

Rui Costa é o meu idolo , o que vi JVP e Simão pena não ter visto Chalana e Eusébio por ex pelo que o cota diz jogavam muito

Pontix

Em miúdo/adolescente só me lembro do jvp e preudhomme de grande nível, apesar de por algum motivo simpatizar com o schwarz.

Depois o Simão e miccoli.

Mais recente, Jonas, Saviola, coentrão, mas aqueles que acho que são mm cepa da boa a nível mundial são oblak e Ederson.

Tiago1982

Fernando Chalana
Manuel Bento
Shéu Han
Diamantino Miranda
Ricardo Gomes
Isaías Marques Soares
Mozer
Thern
Valdo
Preud'Homme
João Pinto
Simão
Aimar
Saviola
Di Maria
Jonas



Jomoco


jp23


SLB37

No futebol foram muitos, Thern, Valdo, Mozer, Chalana, Ricardo, Preud'homme, Bento.... Podia estar aqui 2 horas...

Nas modalidades, sem dúvida Panchito e Ricardinho

Yoann Peeters

Mantorras antes da sua lesao grave, foi o melhor jogador que alguma vez vi a jogar no benfica, nimguem o parava! Jogador Incrivel! Podia ter sido dos melhores do mundo.


ItsY2Inferno


pirolito1

Citação de: RuiCostaaaaaa__ em 26 de Janeiro de 2020, 00:19
Mantorras antes da sua lesao grave, foi o melhor jogador que alguma vez vi a jogar no benfica, nimguem o parava! Jogador Incrivel! Podia ter sido dos melhores do mundo.
Não era um jogador muito inteligente. Fica difícil ser o melhor quando falta isso.

Yoann Peeters

Citação de: pirolito1 em 27 de Janeiro de 2020, 13:17
Citação de: RuiCostaaaaaa__ em 26 de Janeiro de 2020, 00:19
Mantorras antes da sua lesao grave, foi o melhor jogador que alguma vez vi a jogar no benfica, nimguem o parava! Jogador Incrivel! Podia ter sido dos melhores do mundo.
Não era um jogador muito inteligente. Fica difícil ser o melhor quando falta isso.
Ha uma lista enorme de jogadores nao muito inteligentes e chegaram a ser os melhores, o que eu vi foi um jogador com muitos atributos e caracteristicas que nao vi em mais nenhum jogador no Benfica ate hoje.

rotepa

Citação de: RuiCostaaaaaa__ em 27 de Janeiro de 2020, 18:27
Citação de: pirolito1 em 27 de Janeiro de 2020, 13:17
Citação de: RuiCostaaaaaa__ em 26 de Janeiro de 2020, 00:19
Mantorras antes da sua lesao grave, foi o melhor jogador que alguma vez vi a jogar no benfica, nimguem o parava! Jogador Incrivel! Podia ter sido dos melhores do mundo.
Não era um jogador muito inteligente. Fica difícil ser o melhor quando falta isso.
Ha uma lista enorme de jogadores nao muito inteligentes e chegaram a ser os melhores, o que eu vi foi um jogador com muitos atributos e caracteristicas que nao vi em mais nenhum jogador no Benfica ate hoje.
um monstro este Mantorras. Ainda era jovem quando se lesionou. Podia ainda aprender muita coisa e evoluir muito mais. Adorei ver este jogador desmontar os defesas contrários.