O Pior Jogo do SL Benfica que assisti ao vivo...

DanizaoSlb

 Pessoal, é apenas um tópico para dizerem qual foi o pior jogo do benfica que já assistiram ao vivo. Não é apenas derrotas, mas também vitórias em que o GLORIOSO jogou mal. Eu digo as minhas:
- Benfica - 0-3 - Boavista 1998-99
- Leiria - 3-1 - Benfica 2005-06
- Benfica - 2-1 - Paços 2010-11 (2ª parte, apenas)

fred9

Benfica 0-2 Beira-Mar, 2005 --> ano do título, jogo ridículo. Depois arrancámos para uma série de 9 jogos com 7 vitórias e 2 empates, no dragoumn e nos menires

Estrela da Amadora 1-2 Benfica, 2009 --> dois penaltis, zero futebol, 3 pontos, vitória à Quique, estádio a cair de podre, péssimo relvado... Tudo mau.

Benfica 1-3 Porto, 2011 --> ao intervalo eu estava todo contente a dizer "estamos a 45 minutos do Jamor!..."

Assim de repente só me lembro destes, dos que vi ao vivo.

NunoDuarte

Os 3 jogos dos play-offs de futsal do ano passado. Tiraram-me uns bons anos de vida.
E a final da Taça da Liga do ano passado. Que conquista tão triste porra.

Aloutre

Benfica-Académica do ano passado LOL

Miguel Gouveia

Benfica vs Otelul

BOOOOOORRRRRRINNNNNNNGGGGG

sardao

Citação de: Miguel Gouveia em 20 de Janeiro de 2012, 02:34
Benfica vs Otelul

BOOOOOORRRRRRINNNNNNNGGGGG

fdx podes crer, nem em amigáveis apanhei secas dessas.

Pior, obviamente contra o Celta  :cry2:

Fly


Joga Bonito

Um certo jogo duma 2ª mão da supertaça candido de oliveira.

sardao

Citação de: Joga Bonito em 20 de Janeiro de 2012, 03:57
Um certo jogo duma 2ª mão da supertaça candido de oliveira.

O meu é ainda pior   :winner:  :buck2:

Joga Bonito


sardao

No dia seguinte faltei a um teste e quando cheguei lá na aula a seguir, disse à prof que não tinha ido porque não tinha condições psicológicas :D

Ouvi um bom sermão ;D

moondog

Gil Vicente 1-0 Benfica, 1994/95
Benfica - corruptos, 2010/11 (qualquer um dos jogos, taça e campeonato, foram ambos inacreditáveis pelo desleixo)

Benfica 1-0 Otelul, também foi mau sim mas pelo menos valeu o resultado, que deu o 1º lugar no grupo da Champions

Djamb3

Os jogos da época do quique (tirando nápoles e sporting)?

fred_cardozo7

Pois bem, ao vivo piores jogos...

Época 2001/2002- Benfica 0-2 União de Leiria

Época 2010/2011- Benfica 1-3 Porto

Época 2011/2012- Benfica 1-0 Otelul

E já levei algumas desilusões na Luz, principalmente nas épocas 2000/2001 e 2001/2002...

original

Quando perdemos 5-3 em alvalade,e no ano passado na 2º mão da taça contra o porco :bah2:, só bazei do estadio passados 20 minutos...