O Recorde de Mortimore

Aloutre

Afinal ainda há algum bom senso e justiça neste mundo! Ia ser um recorde batido através de corrupção e trafulhice!

MAS É NOSSO, COM MÉRITO E DE FORMA LIMPA!!! E CONTINUARÁ A SER!!!

JPSilva

Parece que o espírito de Mortimore continua a ser o único mais forte que o pacto com o diabo daqueles gajos.

Dandy

Gosto do título deste tópico.

Quanto à Porcalhada... continuai a comer bolotas porque o filet mignon é so para quem pode.

KRF

Somos Grandes e isso envaidece-me :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

Darkboy

O ponto 2 do post inicial precisa de um update.

Keywords:
Fernando Alexandre
Djavan Dream Team
Capela
Danilo

Citação2 – O FcPorto há duas semanas estava com 55 jogos sem perder (parte da época de Jesualdo Ferreira 2009/2010, toda a época de Villas-Boas 2010/2011 e 16 jogos do Vítor Pereira esta época 2011/2012) e estava só a 1 jogo de igualar e porventura depois pulverizar o record do Benfica...mas eis que um autêntico TGV (Três Gil Vicente) destruiu os sonhos de qualquer portista......derrota em Barcelos por 3-1, com muitas queixas da arbitragem, mas toda a gente sabe que um treinador portista queixar-se que foi roubado pela arbitragem é como um pedófilo se queixar que foi violado, é preciso ter lata e ser um sem-vergonha!!!!!!

pirolito1

Ufa! Ainda é nosso!!!

Já foi a terceira vez que os vi falhar este objectivo. Na primeira fomos nós que defendemos o recorde. Na seguinte o JJ foi cobarde e não soube ir ao Dragão jogar para ganhar, ficou à espera que fossem os outros a ganhar por nós, o Gil Vicente FC safou-nos. Desta vez, com tanta ajuda que já levavam, não pensei que o recorde não caísse, ainda para mais contra uma equipa treinada por um ex-jogador.

Não bebo brandy, mas vou abrir um dos bons whiskies que tenho por estrear.

Eddie_

Citação de: Rei em 01 de Dezembro de 2013, 12:00
Claro que ia continuar. Parece justiça divina, nunca podia ser quebrado por aqueles gajos este recorde.

Só mesmo pela divina porque pela "justiça" dos homens o recorde ia ser batido desta vez... Incrível o quanto aqueles gajos são ajudados semana após semana e nada se fala nas tvs.

Fake Blood

joni10

Shoky

Eles iam bater o recorde e eu nunca mais iria esquecer aquele jogo em Vila do Conde em que sofrem o 2-1 a 3 minutos do fim...e ainda têm o piço de ir empatar no último minuto, sem saber como.

J_PN

Estes recordes a mim dizem-me pouco. Gosto mais de títulos e nesses já nos ultrapassaram em títulos europeu, em campeonato está quase. Mas é bom para o ego de um benfiquista, visto que temos pouco a que nos agarrar nesta altura.

pcssousa

Citação de: Jaime_PN em 03 de Dezembro de 2013, 14:57
Estes recordes a mim dizem-me pouco. Gosto mais de títulos e nesses já nos ultrapassaram em títulos europeu, em campeonato está quase. Mas é bom para o ego de um benfiquista, visto que temos pouco a que nos agarrar nesta altura.
Em títulos europeus, ou seja, de campeão da Europa, ainda não nos ultrapassaram, ultrapassaram, isso sim em troféus europeus.

Em campeonatos ainda estão longe de empatarem sequer. Duvido que lá cheguem e estou a ser sincero.

Elvis the Pelvis

Nem mais, Sousa.

Têm duas Champions em duas finais, nós temos duas Champions em sete finais. O número de títulos é o mesmo, mas o nosso pedigree é muito diferente para melhor. Na UEFA, têm dois títulos em duas finais, contra zero títulos nossos em duas finais. Apanhar Bragas em finais, ao invés de campeões europeus em título, também dá jeito.

Eles acabam por ter mais títulos europeus, mas com muito menos pedigree que nós. Mais, não têm nenhuma equipa, nem uma, que tenha ficado para a história do futebol mundial. Nós temos, o Benfica dos anos 60, a melhor equipa da europa durante aquela década.

HJDK

Nas finais europeias temos um azar daqueles...Tudo acontece, tudo. Com um bocado de normalidade teríamos hoje em dia, no mínimo, 4 Taças dos Campeões Europeus e 1 Taça Uefa.

Seríamos um dos clubes mais titulados a nível europeu mas quis o destino que até a merda dum porto esteja à nossa frente.

Elvis the Pelvis

Comparemos por exemplo com o Ajax. O Ajax tem 4 Champions em 5 finais, e 1 Taça UEFA numa final apenas(se não estou em erro).

A nós bastava termos vencido as finais de 63, 65 e 88, finais que estiveram perfeitamente ao nosso alcance, e a lenda do Benfica era ainda maior hoje em dia. Das duas finais da UEFA, nem vale a pena falar. Em 83, apanhámos um Anderlecht que era das melhores equipas da europa da altura, nada a ver com a equipa medíocre da actualidade. O ano passado, tínhamos logo que apanhar os mafiosos do Chelsea, o campeão europeu em título. Outros apanham Bragas e Mónacos em finais.