Pior jogador da história do Benfica

unum


Croissant

Vejo muitas menções ao Pembridge, que eu acho que leva por tabela, porque ele até era um jogador bastante útil e q.b. Só não fica no Benfica porque não lhe pagavam e tinha mercado.

Red-Blood

Cristiano, antigo defesa esquerdo vindo do beira mar. Que cepo , meu DEUS.
Paulo Madeira foi talvez o mais cepo de todos. Tinha tudo de mau, lento , burro, sem visao, estava sempre ligado aos nossos golos sofridos.

DiogoBatista

Há tantos e neste actual Benfica também há alguns ainda.

luis_m_asa_f

Meu, vocês abriram este tópico para quê? Vão-me obrigar a estar aqui a tarde toda a fazer uma lista interminável?

luis.live




slbforever95


Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Jim69 em 02 de Julho de 2021, 11:43
O maior degredo que assisti foi a dupla Nelo e Tavares...

Vieram substituir Schwartz e Rui Costa.

Eli_Fernandes

Citação de: Croissant em 06 de Julho de 2021, 11:32
Vejo muitas menções ao Pembridge, que eu acho que leva por tabela, porque ele até era um jogador bastante útil e q.b. Só não fica no Benfica porque não lhe pagavam e tinha mercado.
O Pembridge a par do Scott minto e do Brian Deane foram os melhores britânicos que passaram na era Souness. O Michael Thomas foi o pior de todos. Mas do que me recordo, destaco o Paulo Almeida.


Motörhead

Houve tanto mas tanto entulho que não dá para eleger um.

Almareado

Citação de: Eli_Fernandes em 23 de Julho de 2021, 22:36
Citação de: Croissant em 06 de Julho de 2021, 11:32
Vejo muitas menções ao Pembridge, que eu acho que leva por tabela, porque ele até era um jogador bastante útil e q.b. Só não fica no Benfica porque não lhe pagavam e tinha mercado.
O Pembridge a par do Scott minto e do Brian Deane foram os melhores britânicos que passaram na era Souness. O Michael Thomas foi o pior de todos. Mas do que me recordo, destaco o Paulo Almeida.
Steve Harkness ou Gary Charles foram piores... Até Dean Saunders...


Cypherpunk

opá jogadores que jogaram meia dúzia de jogos não afetam nada e a maioria dos clubes têm sempre um ou dois cepos agora a defesa pesadelo da minha infância
dudic    ronaldo paulo madeira    rojas

jogaram imenso
  :cry2: