Pior presidente da história do Benfica

ARRG

Podiam colocar só os nomes, não havia necessidade das fotos desses gajos.

Festivus

Citação de: ARRG em 06 de Fevereiro de 2025, 15:28Podiam colocar só os nomes, não havia necessidade das fotos desses gajos.
Desculpa se te fiz vomitar o almoço. Não era a minha intenção.

DastanPT

Citação de: Festivus em 06 de Fevereiro de 2025, 15:24
Citação de: DastanPT em 06 de Fevereiro de 2025, 13:22Rui Costa

Mas por larga margem
Nenhum ganha por larga margem, a meu ver...
Os precedentes históricos dos nossos rivais não estão ao nível do que tiveram no mandato dos anteriores. Talvez ali um pouco do Vieira.

O legado do Rui é nojento tendo em conta o estado dos rivais

Festivus

Citação de: DastanPT em 06 de Fevereiro de 2025, 16:06
Citação de: Festivus em 06 de Fevereiro de 2025, 15:24
Expandir...
Citação de: DastanPT em 06 de Fevereiro de 2025, 13:22Rui Costa

Mas por larga margem
Nenhum ganha por larga margem, a meu ver...
Os precedentes históricos dos nossos rivais não estão ao nível do que tiveram no mandato dos anteriores. Talvez ali um pouco do Vieira.

O legado do Rui é nojento tendo em conta o estado dos rivais
Ah bem visto. Não tinha visto a coisa dessa perspectiva.

imightbewrong

Festivus

O Rui Costa é fraco, mas não é pior que o Vale e Azevedo.

Smashin

Citação de: Festivus em 25 de Fevereiro de 2025, 16:56O Rui Costa é fraco, mas não é pior que o Vale e Azevedo.
Tenho de me estar sempre a repetir quando aparece isto.

O Rui Costa é infinitamente pior do que Vale e Azevedo.

Vale e Azevedo desviou verbas. Certo.

Rui Costa para além de desviar verbas, está a deixar o Benfica morrer.

Crise de valores, crise de identidade, falta de acção na defesa do clube, financeiramente tem sido errático.

O pior que o Rui Costa vai fazer ao Benfica não é no ambito desportivo ou financeiro.

São todos os milhares de adeptos que vamos perder por não se identificarem com o clube. Esses não voltam.

Isto nunca aconteceu com o Vale e Azevedo

Festivus

E cada vez se justifica mais a inclusão do Rui Costa na votação.

Pancho Lopes 67

Rui Costa se tem pego o Benfica na altura que o Vale Azevedo pegou, hoje seria o pior disparado, porque o Vale mxm sendo bandido, trouxe o ciclismo de volta e vencemos a Volta a Portugal, é na direção dele que vai-se buscar Panchito e Mourinho, e ainda o inicio do Seixal do qual tiramos proveito hoje. Digam-me algo notório no reinado Rui Costa deste nível? Isto com o Rui Encosta sendo Presidente numa altura muito mais estável e em que o pico da corrupção Portista é passado...

Festivus

Citação de: Pancho Lopes 67 em 18 de Maio de 2025, 04:44Rui Costa se tem pego o Benfica na altura que o Vale Azevedo pegou, hoje seria o pior disparado, porque o Vale mxm sendo bandido, trouxe o ciclismo de volta e vencemos a Volta a Portugal, é na direção dele que vai-se buscar Panchito e Mourinho, e ainda o inicio do Seixal do qual tiramos proveito hoje. Digam-me algo notório no reinado Rui Costa deste nível? Isto com o Rui Encosta sendo Presidente numa altura muito mais estável e em que o pico da corrupção Portista é passado...
Se o Rui Costa tivesse sido presidente no Vietname teríamos descido de divisão!

Mercurio_10

Não é o pior porque o que Vieira foi e a destruição que causou foi superior, mas é claramente o mais incapaz e incompetente, pelo menos ao nível do Damásio.

daniii95

O Pessoal esquece-se muito do Damásio
Não fez nada de relevante

Ricardinh010

O Rui Costa é o pior presidente da nossa história, por uma grande margem. Ainda que com alguns problemas, herdou um clube vindo de um período de grande sucesso, com capacidade financeira e adeptos galvanizados.

Conseguiu lixar praticamente tudo.