Pior treinador da história do Benfica

Geovanni95

Não metam aqui Souness, Heyckens e Manuel José

Desses 3, o pior foi sem dúvida o Souness. Mas também é bom lembrar os planteis que tinham. Souness fez um trabalho razoável, mas para ler o jogo era pessimo. Heyckens e Manuel José tinham planteis fracos e fizeram trabalho aceitável mas sem titulos

Maus treinadores para mim são Rui Vitória, Quique Flores, Skovdall e Ivic que com um grande plantel em termos de qualidade as exibições eram medonhas

O_OZORIO

Citação de: Marine Biologist em 08 de Janeiro de 2019, 13:47
O Rui Vitória apanhou condições únicas no Benfica, com vários pontos fulcrais para o seu sucesso a nível de títulos:

1. Apanhou uma equipa bicampeã, algo que não acontecia no clube desde 1984.
2. Apanhou um FC Porto em crise, com treinadores patéticos, com a UEFA em cima deles.
3. Apanhou condições financeiras no clube que não existiam nos últimos 25 anos do clube (com a excepção do Jesus).
4. Tinha um Seixal a dar frutos como nunca que foi pessimamente mal aproveitado.

A nível de jogo jogado foi o pior. Três épocas e meia de merda. Sempre a decrescer. Nunca implementou quaisquer ideias porque não as tinha. Fio de jogo era mentira. Bolas paradas do mais anedótico que já se viu. O Benfica jogava mal e porcamente quer fosse na Champions quer fosse contra equipas do CNS para a Taça.

Não tenho a mínima dúvida que se o Vitória tivesse entrado entre 1994 e 2013 teria sido violado e humilhado como a merda de treinador que é.

Vinha rotulado de ter feito um bom trabalho no Guimarães porque ganhou uma Taça de Portugal. A verdade é que tem um nono e um décimo lugar no campeonato, nunca fez nada de jeito na Taça da Liga, onde chegou a fazer 0 pontos num grupo e a ser eliminado num play-off com o Leixões, futebol apresentado sempre foi patético, etc.

Ganhou 6 títulos quando não os conseguiu perder. Bem que dificultou as coisas.
Nunca se viu a falar sobre futebol, notava-se que não tinha a mínima noção daquilo que fazia. Aproveitou uma equipa montada para ter algum sucesso. Por tudo o que fez de mal e por todas as condições que teve, para mim, é indiscutivelmente o pior treinador da história do clube.

Isto para falar apenas na qualidade dele enquanto técnico. Como pessoa foi a personagem mais rasteira, nojenta, hipócrita, sem classe, sem nível, que passou pelo clube.
É válido o argumento  :confused: e é verdade que nestes 3 anos e meio não se viu ou dá, para lembrar da equipa a jogar bom futebol, não houve disso com Rui Vitória

Fußballgott

Artur Jorge
Paul Csernai
Paulo Autuori
Rui  Vitória
Ebbe Skovdahl
Tomislav Ivic

UncleG

Tendo em conta a relação títulos/prestações europeias e investimento, sem dúvida Jorge Jesus.
Com as melhores equipas da história do Benfica, conseguiu humilhações europeias e perder 2 titulos de forma ridícula para o porto de Vitor Pereira.

Enviado do meu SM-G920F através do Tapatalk




Marine Biologist

Ao Rui Vitória acresce o facto de ter feito muita gente desligar-se do Benfica. Andei anos a ver futebol de merda por parte do Benfica e com esta fraude falhei no mínimo e a arredondar muito por baixo uns 50 jogos: 18 deles seguidos esta época, antes de ser despedido, 20+ nas competições europeias.


matadu

Citação de: UncleG em 09 de Janeiro de 2019, 02:40
Tendo em conta a relação títulos/prestações europeias e investimento, sem dúvida Jorge Jesus.
Com as melhores equipas da história do Benfica, conseguiu humilhações europeias e perder 2 titulos de forma ridícula para o porto de Vitor Pereira.

Enviado do meu SM-G920F através do Tapatalk


kazy

Citação de: UncleG em 09 de Janeiro de 2019, 02:40
Tendo em conta a relação títulos/prestações europeias e investimento, sem dúvida Jorge Jesus.
Com as melhores equipas da história do Benfica, conseguiu humilhações europeias e perder 2 titulos de forma ridícula para o porto de Vitor Pereira.

Enviado do meu SM-G920F através do Tapatalk



epa lol

Benfiquista de Baguim

Rui Bombo sem qualquer réstia de duvida, os títulos que ganhou foram devidos a dois factores, jogadores de qualidade excepcional para o tugão e do outro lado estarem JJ que depois de estar com 7 pontos de avanço conseguiu dar os habituais tiros nos pés e perder mais um titulo e NES que passou o ano todo a jogar jogar melhor futebol que o bombo e achou que o empate na luz chegava para ser campeão.

Curiosamente o seu sucessor pôs a equipa a jogar pior mas sempre soube que para ser campeão tinha que ganhar na luz.

JPE

Roy Bombo vai provar que é um treinador competente e vitorioso, vai limpar tudo nas Arábias e humilhar o JJ.

Justiça há-de ser feita.

9 Milhões/ano provam o seu valor.

hugoPT92

O Quique Flores além de achar o Jorge Ribeiro melhor que o Léo, não conseguiu meter o Aimar a jogar como deve ser e isto diz muito dele como treinador. Já para não falar que pediu para meterem redes pretas nas balizas porque dava sorte, o gajo não consegue tirar partido do melhor jogador do Benfica dos últimos 20 anos a par do Jonas e achava que se safava por mudar a cor das redes, génio.

The_Riggs

Sem ponta de ironia , Rui Vitória é um dos.

jossantos

Por esta ordem

Pal Csernai
Tomislav Ivic
Artur Jorge
Ebbe Skhovdal

O'Brien

#44
Citação de: ItsY2Inferno em 08 de Janeiro de 2019, 01:44
Chalana

O Chalana não deveria contar para a estatística.
Foi empurrado...

Para mim, foi o Artur Jorge.