Quando foi a vossa primeira ida ao Estádio da Luz?

pedriouf

 Bem acho q o tópico diz tudo. Quando foi a vossa primeira ida ao Estádio da Luz ??

A minha foi num jogo em q ganhá-mos por 1-0 contra o campomaiorense. Infelizmente, andei arredado do futebol durante muito tempo por motivos de força maior ...  Bem ... e agora até já cativo tenho !! Eh eh ...

kalej

Benfica - Estrela da Amadora ... golos de Tahar ... e Poborsky se nao me engano..:D

loucura... a antiga catedral

Kobille

Benfica - Porto

Perdemos 1-0... golo do pseudo-português Deco

:tickedoff:


No estádio novo foi o Benfica - Molde (2-0?) acho eu...

Nuno_SLB

#3
No antigo foi para um jogo da taça uefa em que ganhamos por 2-0, não tenho a certeza se foi o CSKA ou Levski de Sofia da Bulgaria, foi uma quarta-feira à tarde e o Jorge de Brito abriu o terceiro anel para os estudantes.

No novo: Na inauguração do estádio, fiquei de boca aberta durante meia hora quando entrei na catedral....guardo o bilhete religiosamente na carteira.  :smitten:

EAGLEBOY

tenho o bilhete guardado, mas ja não me lembro kual foi o jogo...  :idiot2:

28/02/1904

Não me recordo do 1º, o meu pai levava-me à bola quando eu era bem pequeno, mas acho que o 1º de que tenho uma leve recordação de lá ter estado foi o Benfica - Liverpool em 1984. Acho que adormeci nesse jogo (pudera, a perdermos 1-4...  :-X)

Kobille

Citação de: 28/02/1904 em 29 de Dezembro de 2005, 02:26
Não me recordo do 1º, o meu pai levava-me à bola quando eu era bem pequeno, mas acho que o 1º de que tenho uma leve recordação de lá ter estado foi o Benfica - Liverpool em 1984. Acho que adormeci nesse jogo (pudera, a perdermos 1-4...  :-X)

Lol, podias não reavivar isso... ainda por cima numa altura em que vamos jogar com eles :(

:P

pedriouf

 Já agora, quem é q daqui foi à inauguração da Catedral ?? Eu fui e tal como o NUno guardo o bilhete e a lanterninha religiosamente no meu Museu do Benfica !!

Slbstriker

No antigo estádio, foi um jogo com o campomaiorense, que o Benfica empatou. Na nova Luz, foi a inauguração e o primeiro jogo oficial foi o primeiro, aquele que infelizmente o SLB perdeu com o beira-mar.

Kobille

Citação de: pedriouf em 29 de Dezembro de 2005, 02:31
Já agora, quem é q daqui foi à inauguração da Catedral ?? Eu fui e tal como o NUno guardo o bilhete e a lanterninha religiosamente no meu Museu do Benfica !!

Nacional de Montevideu

28/02/1904

Eu não fui, não arranjei bilhete a tempo. Mas estive na inauguração do fecho do 3º anel em 1985, ainda aqui tenho um prato comemorativo dessa data.
E também estive no jogo com maior assistência de sempre, Benfica 3 - 1 máfia em 1987, 135.000 cheio como um ovo, nem as escadas se viam nas bancadas. Só mafiosos eram quase 30.000, a 2ª circular cheia de autocarros da tripalhada. Bons velhos tempos dos jogos ao Domingo à tarde  ::)

o_bEnFiQuIsTa

Não me lembro em que ano foi, mas não haviam ainda cadeiras no estádio por isso foi de certeza anterior a 96/97.

O primeiro jogo que vi foi um Benfica Bayern na apresentação aos sócios em 98 onde perdemos por 2-1. Quem não se lembra do jogo da despedida do Preud'homme e dos frangos monumentais do Bossio?

pedriouf

XIIII  eu também fui a esse jogo. Golo do Chano senão me engano ... e dois patos bem valentes do Bossio. Aquela despedida do Preud'homme  deixou qualquer um de rastos !! Ah granda Homem !!!

pteixeira

Foi no Benfica-Sporting da época passada (vésperas da conquista do título). São poucas as coisas que me fazem meter num avião, mas esse jogo não podia perder. Guardo religiosamente os vídeos, fotos e bilhete desse fantástico jogo.

|-3m1n3m-|

Quando era mais novo fui ver um Benfica-Boavista, mas que não me lembro bem a época e o resultado. Mas que me lembre mesmo, foi o Benfica-Gil Vicente em 95/96, que ganhámos por 3-0, com 2 golos do Hassan e um do JVP. Fui de bandeira e camisola de metro desde a Estrada da Luz até ao Alto dos Moinhos. Foi um grande dia mesmo. Depois disso só fui ver jogos da selecção... o Portugal-Húngria, último jogo da campanha para o Euro 2000, e o Portugal-Estónia, último da campanha para o Mundial 2002.

Espero esta época ir ver um jogo à Nova Catedral. Ainda só lá fui há pouco tempo à Megastore da Adidas comprar uns ténis novos, e aproveitei pa comprar a camisola nova. Perdi-me lá dentro do parque de estacionamento, quase entrei pelo relvado a dentro com o meu carrito!