Razão de ser Benfiquista

Megisa

Não é benfiquista quem quer, mas sim quem nasce benfiquista...
Não concordo com isto ser Benfiquista pode acontecer de varias maneiras .
Queres contar como começou a tua paixão?
:slb2:

PS:  Como deve um Benfiquista começar bem o dia ....

Sigam estes pequenos passos e vão ver que não se arrependem!

         1. Criar um ficheiro qualquer (word, excel);

         2. Guardá-lo com o nome "SPORTING , PORTO , SPORTING DE BRAGA"
         3. Enviá-lo para a reciclagem;

         4. Clicar em "Esvaziar Reciclagem"

         5. Aparece uma mensagem de confirmação no ecrã, com a seguinte pergunta:


"Deseja eliminar o "SPORTING , PORTO , SPORTING DE BRAGA"


         6. Responder: "SIM". 

(Não serve de nada, mas alegra o dia) :tonge:

dfernandes

#1
Como começou a minha paixão pelo Benfica, ou melhor, porque começou a minha paixão pelo Benfica?

Porque nasci.

Desde o dia em que abri pela primeira vez os olhos que nunca mais deixei de amar este clube.
:smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten:

sammer

Não faço ideia. Não tem explicação. Mas acho que para ser feliz apenas poderia ser do Benfica, e assim foi. É um sentimento fortíssimo. Benfica, meu eterno amor  :smitten:

Ghost.Of.Red

A minha Paixão pelo Benfica começou no dia em que nasci, mesmo longe daqui..sempre senti uma enorme Paixão pelo Benfica...

tal como a Paixão que sinto pelo Mulher que Amo..começou no Dia em que a "vi" pela primeira vez...e sempre senti que a iria "encontrar"... ::) ::) 

Quer uma Paixão quer outra são intensas...repletas de desejo de golos..e de muitas vitórias  :angel:

46Rossi

Nem sei como começou, acho que nasceu comigo...


Tinha 5 anos e chorei quando vi na tv os corruptos conquistarem a 1ª TCE a uma equipa de vermelho, pensava eu na minha inocência que de vermelho só jogava o Benfica  :ashamed:


Nessa altura só queria roupa vermelha e quando uma vez um senhor de uma loja de roupa me quis impingir um calção de banho azul armei uma choradeira que até pessoal entrou na loja para ver o que se passava  :ashamed: ;D

Ghost.Of.Red

Também é dito muitas vezes que é mais fácil alguém mudar de marido/mulher do que de clube...

Acho que isso também é muito relativo..há mulheres que, tal como o nosso clube, são inesquecíveis e nem depois da morte nos iremos "separar" delas..

Por isso mesmo se diz que, caso o Benfica jogasse no Inferno, morria só para o ver jogar...e se Tu, algum dia, não estiveres ao meu lado..eu irei ter contigo..onde estiveres..(sim é para Ti.. :kiss: :smitten: )


brazio

Olá Amigos Benfiquistas

Esta é a minha 1ª participação aqui no forum e para apresentação acho apropriado explicar-vos as razões da minha paixão comum a vós pelo Benfica.

Devo a minha paixão ao Benfica há minha familia particularmente ao meu avô.
Quando era mais novo contava-me todas as histórias da gloria e grandeza do nosso clube no entanto uma história ficou-me na memória mais que as outras.

Um dia mostrou-me uma foto do velho estádio e disse-me que houve uma altura em que o Benfica nem campo tinha e andava sempre a mudar-se dum lado para o outro mas quando surgiu a oportunidade ao Benfica de ter uma casa todos Benfiquistas dos sócios ao adepto anónimo uniram-se e contribuiram para a construção do grandioso estádio.

Anos mais tarde quando vi o estádio pela 1ª vez comprendi porque é que falava com tanto orgulho daquele lugar mágico.

Os benfiquistas com quem falei sentiam que aquela era a sua casa fruto de muito sacrificio e esforço e não pude deixar de me sentir grato por tudo o que os antigos benfiquistas nos deixaram então percebi que Eu era Benfiquista nem podia ser doutro modo pois tambem eu me sentia em casa.

Cumprimentos :flagglorioso:





maxi04

Quando o meu tio me levou, em 1994 a velha luz, com 5 anos de idade para festejar o titulo contra o Guimarães...
Tão novinho e ainda hoje tenho lembranças desse dia...
Quando era puto só gostava do vermelho, os meus bolos de aniversário era sempre com o símbolo do Benfica, basicamente só via Benfica a frente, e isto com um pai sportinguista...ehehehe
É para vida!

Corrosivo

Sou Benfiquista porque não sou cabrão

Partizan

Se não fosse do Benfica tinha levado umas boas lambadas dos meus pais e do meu avô paterno.  ;D

Megisa

Sim penso que é uma boa razão ::bater::

SeN$hi

Eu sou do Benfica por causa dos Power Rangers

JotaTê

Numa família de lagartos, já me perguntei muitas vezes como me tornei do Benfica.

Em primeiro lugar, devido à tolerância dos meus pais. Depois por saber muito bem o que quería e ter sempre lutado por o meu pai me levar ao estádio do rival dele e por me fazer sócio do clube.

Quando lá fui pela primeira vez e vi os nomes de quem contribuíu para construir o estádio, quando vi o relvado e o Estádio cheio (e 5-0 no Sporting !), meu Deus, nesse dia senti que tinha feito a melhor escolha da minha vida e que aquela sería a minha casa para sempre. Até morrer!

Ghost.Of.Red

Citação de: Megisa em 05 de Março de 2010, 22:01
Sim penso que é uma boa razão ::bater::

tanta violência....neste dia da Mulher...eu retribuo-te essa violência..com muitos  :kiss: :kiss:  e muito  :smitten: :smitten:

Megisa

Citação de: Ghost.Of.Red em 08 de Março de 2010, 11:43
Citação de: Megisa em 05 de Março de 2010, 22:01
Sim penso que é uma boa razão ::bater::

tanta violência....neste dia da Mulher...eu retribuo-te essa violência..com muitos  :kiss: :kiss:  e muito  :smitten: :smitten:
Mas contigo nada de violencia so paz , paz paz paz paz