As melhores fotografias da história do Benfica

Baron_Davis


alfredo

cá venho mais uma vez a procura de umas imagens.
alguem tem fotos de um amigável, disputado dia 23 de janeiro 1990 contra o marselha?
obrigado


luckyluke

Citação de: luckyluke em 13 de Novembro de 2022, 16:24
Citação de: RedVC em 12 de Novembro de 2022, 09:19
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 12 de Novembro de 2022, 02:33

Extraordinária.

Anos 70?
Extraordinária, magnífica foto, eu tive a liberdade de a colocar nas redes sociais e vim a saber na primeira pessoa pelo Fidalgo que além desse jogo ser frente ao Liverpool em 1978 para a Taça dos Campeões Europeus, e como chovia copiosamente nesse jogo, essa camisola era a do Fidalgo, nosso guarda-redes que no banco durante o jogo viu o miúdo com uma t-shirt à chuva todo ensopado e tirou-lhe a camisola encharcada no banco de suplentes deu-lhe a camisola do fato de treino dele.
Uma excelente foto com uma magnífica história.
Outros tempos, onde se vinha numa carrinha do peixe para o Estádio da Luz e os jogadores se preocupavam diretamente.
Isto também é o Benfica.

Muitos parabéns a quem colocou originalmente esta magnífica foto.
Fantástico. ❤️


RedVC

Citação de: administrador em 06 de Novembro de 2023, 13:14Não conhecia esta. 1991.




Saiu num Benfica Ilustrado. Comprava essas revistas nos finais dos 80s e princípio dos 90. Tenho é muita pena que os números dos anos 60 não estejam disponíveis.



Tenho saudades do Benfica

Há muitas fotos que não se conseguem ver. Principalmente nas páginas iniciais do tópico. É o meu telemóvel que é arcaico ou são problemas de direito de imagem?

Baron_Davis






Tenho saudades do Benfica

Citação de: administrador em 31 de Dezembro de 2023, 12:25


Não é o estádio do Amora? Penso que seja aquando da inauguração dos novos balneários. Jogo amigável.