Recortes...

Rodolfo Dias

Acho que tenho aqui material suficiente para abrir um tópico.
Desde miúdo que coleccionava as fichas de jogos que vinham n'A Bola (ocasionalmente as do Rascord) de segunda-feira que o meu pai costumava comprar. Acho que merece a pena ir deixando aqui as referentes a jogos do Benfica.

Final da Taça 1992-93

Rodolfo Dias

As garatujas dum gaiato...  :tickedoff: :tomates:

25ª Jornada, 92/93: Benfica 1-0 Sporting

AG

Muito bom Rodolfo.
Já havia 4-4-2 losango em 1993!  :victory: ;D

Rodolfo Dias

26ª Jornada, 92/93: Benfica 2-1 Gil Vicente

Rodolfo Dias

32ª Jornada, 92/93: Benfica 5-1 Marítimo




(o único registo que possuo dum jornal independente e entretanto extinto chamado "Gazeta dos Desportos"...)

Rodolfo Dias

Um dos jogos que mais mágoas me trouxe.

Taça UEFA, quartos de final, 2ª mão: Juventus 3-0 Benfica

Rodolfo Dias

O ducentésimo jogo nas provas da UEFA, já na temporada seguinte (sim, a minha organização sucka mucho).

Taça das Taças, 2ª eliminatória, 1ª mão: Benfica 3-1 CSKA Sofia

Rodolfo Dias

A prova do que eu acabei de dizer...  :tomates:

12ª jornada, 92/93: Benfica 3-1 Desp. Chaves

Rodolfo Dias

O primeiro jogo do Benfica que me lembro de ter visto na TV... e decidi fazer mais umas pinturas na ficha de jogo. Ah, se eu pudesse encontrar o Rodolfozinho dessa altura...  :tickedoff:

22ª Jornada, 92/93: Sp. Braga 0-2 Benfica


Uma jornada engraçada, de resto, com o zbording a ir a Espinho enfardar 3-1 da filial local...

Shoky

Cerca de 10 mil pessoas...a verem Futre, Rui Costa, Mozer, João Pinto, Paneira, Paulo Sousa, Veloso...

Até fiquei chocado quando li nesse Benfica 5-1 Maritimo.

Rodolfo Dias

Se a minha memória de gaiato não me tiver pregado partidas, esse fim-de-semana foi tempestuoso, com uma chuvada enorme a abater-se sobre Portugal. Somando a isso o facto do Porco estar à beira (senão já com ele no bucho) do campeonato, e com os tempos a serem outros... dá os dez mil  :-X

Agora sim, passando para o trigésimo caneco.

1ª Jornada, 93/94: FC Porto 3-3 Benfica

Çula

Eu lembro-me bem desse jogo (contra o Maritimo), foi já na ponta final do campeonato. Essa equipa de 92/93 foi a melhor que os meus olhos viram, era simplesmente sublime......
JVP, Rui Costa, Futre, Paulo Sousa, Paneira,Schwarz, Kulkov, Yuran, Mostovoi, Rui Águas, Isaias, Mozer,Veloso, Hélder, William. Agora imaginem isto com um JJ (com todo o respeito pelo Toni)  :drool:

Rodolfo Dias

2ª jornada, 93/94: Benfica 1-1 Estoril

Rodolfo Dias

Como, infelizmente, os meus arquivos possuem falhas, vejo-me obrigado a dar um salto  :tomates:

4ª Jornada, 93/94: Benfica 4-1 Farense

Rodolfo Dias

 :tickedoff:

7ª Jornada, 93/94: Benfica 2-0 Braga