Recortes...

Rodolfo Dias

 :tomates:

11ª Jornada, 93/94: Benfica 3-0 Belenenses


(com a particularidade de se ter estreado um gaiato chamado Nuno Afonso - e de ter sido esse o seu único jogo com o manto sagrado)

Fake Blood

:2funny: tava pra te dar uma PM com esta ideia...
Lateral Esquerdo do Sporting, Paulo Torres, treinador do Torreense  :)

Çula

Citação de: Rodolfo Dias em 02 de Março de 2011, 19:13
:tomates:

11ª Jornada, 93/94: Benfica 3-0 Belenenses


(com a particularidade de se ter estreado um gaiato chamado Nuno Afonso - e de ter sido esse o seu único jogo com o manto sagrado)

Esse jogo realizou-se sob uma chuvada daquelas. Lembro-me perfeitamente do Nuno Afonso ser titular nesse jogo.

Rodolfo Dias

Jogo antecipado...

14ª Jornada, 93/94: Benfica 2-0 União da Madeira

Rodolfo Dias

Num fim de semana tempestuoso, com dois jogos a serem interrompidos devido à impraticabilidade dos relvados, o Porco fora a Faro largar dois pontos e o Benfica...

15ª Jornada, 93/94: Benfica 0-0 Gil Vicente


(nesse dia não tive direito ao jornalito do costume: tive de me desenrascar com o Rascord)

copland

Parabéns ao  user que abriu este tópico bem interessante!

Rodolfo Dias

16ª Jornada, 93/94: Vit. Guimarães 1-2 Benfica

Çula

Citação de: Rodolfo Dias em 02 de Março de 2011, 19:30
Num fim de semana tempestuoso, com dois jogos a serem interrompidos devido à impraticabilidade dos relvados, o Porco fora a Faro largar dois pontos e o Benfica...

15ª Jornada, 93/94: Benfica 0-0 Gil Vicente


(nesse dia não tive direito ao jornalito do costume: tive de me desenrascar com o Rascord)

Foi o primeiro depois de Manuel Damásio ganhar as eleições. Lembro-me de ver esse jogo ao pé dos NN e confirmo, estava um temporal do caraças!!!!!!
Rodolfo fui agora buscar aquele material que te tinha dito, vou começar a dar uma vista de olhos nisto. Já te mandei as imagens. Se quiseres mais daquilo é só dizer.

Rodolfo Dias

OK, quando me fartar de scannar, editar e postar recortes, já vou ver o produto :)

Para acabar a primeira volta...

17ª Jornada, 93/94: Benfica 3-1 Boavista


... com a classificação nestes pontos:

Çula

Citação de: Rodolfo Dias em 02 de Março de 2011, 19:52
OK, quando me fartar de scannar, editar e postar recortes, já vou ver o produto :)

Para acabar a primeira volta...

17ª Jornada, 93/94: Benfica 3-1 Boavista


... com a classificação nestes pontos:


Também me lembro bem deste jogo. Tarde de muito solinho e bancadas da luz muito bem compostas.

Rodolfo Dias

#25
O jogo que meteu os andrades fora de hipóteses de chegarem ao tri. Não cabia nem mais uma palhinha nas bancadas da Luz...

18ª Jornada, 93/94: Benfica 2-0 FC Porto

Rodolfo Dias

A estrelinha de campeão já luzia...

20ª Jornada, 93/94: Benfica 1-0 Beira-Mar

Rodolfo Dias

No fim de semana em que o Vit. Setúbal empatou o Porco (recuperando duma desvantagem de 0-3!!!) e que o zbording demoliu o Gil Vicente, o Benfica ia a Braga...

24ª Jornada, 93/94: Sp. Braga 0-2 Benfica

Rodolfo Dias

E é, precisamente, na fase em que o campeonato ficava interessante, que o meu arquivo está mais fraco. Os registos dão mais um pulo, até...

29ª Jornada, 93/94: Benfica 1-1 Est. Amadora

Rodolfo Dias

 :tomates:

... e salta-se directamente para o jogo da consagração. Mais um no qual tive de me aviar com o Rascord...

34ª Jornada, 93/94: Boavista 1-0 Benfica


De qualquer modo, o campeonato ficou assim: