60114 - Tópico: Viagem no tempo pelo Estádio das Antas  (Lida 2893 vezes)

diego040675

• Eusébio
  • 19 de Novembro de 2019, 10:33
Este tópico dá-me nojo

Sei bem o q passei várias vezes naquele curral

Eu e o Benfica

Pancho Lopes 67

• Sénior
  • 22 de Novembro de 2019, 17:28

Um tripeiro a falar de como a Olivedesportos manda nisto tudo...

Fake Blood

• Eusébio
  • 23 de Novembro de 2019, 01:16
O estádio mais mal parido do mundo mas o mais bem baptizado.

Alexandre1976

• Velha Glória
  • O Benfica é tudo.
  • 24 de Novembro de 2019, 01:35
Na década de 90 foi um fartote de gamanço de cada vez que visitávamos esta suinicultura.Em 90 -91 para a Taça o anti Benfiquista do Rosa Santos praticamente empurrou-nos para dentro da baliza depois de estarmos a ganhar e para o campeonato não é marcado um penalti evidente sobre o traidor do Pacheco.Em 91-92 penalti sonegado pelo cabrão do Fortunato Azevedo por falta do vesgo Aloisio sobre o Yuran.Em 92-93 o rei dos cartões Veiga Trigo inventa um penalti para os porcos ganharem.Em 93-94 mais uma arbitragem vergonhosa dos 3 estarolas Calheiros com um penalti marcado contra nós por uma falta que não existiu sobre o palerma do Vinha.Em 94-95 foi um arraial de porrada coma bênção do maricas José Pratas e para a Supertaça o roubo do seculo do Donato Ramos.Em 95-96 e 96-97 expulsões de jogadores do Benfica em barda e penaltis a favor dos suínos.Em 97-98 esse autentico ladrão chamado Antonio Costa anula um golo limpo ao Kandaurov.Em 98-99 e 99-00 mais uma sessão de porrada á descrição de filhos da puta como Secretario,J.Costa,cabraõzinho Santos ou Chainho com a conivência mais uma vez da dupla de ladrões de Setubal Antonio Costa e lagarto Lucílio.

zizou

• Eusébio
  • O melhor de sempre.
  • 24 de Novembro de 2019, 15:08
Eu mais os meus amigos nos anos 90, só queríamos que o Benfica fosse as Antas logo na primeira jornada para ficar já despachado.

xiribiti

• Eusébio
  • https://m.youtube.com/watch?v=uv-yZkRd0fE
  • 24 de Novembro de 2019, 15:10
Que mrd é esta?

Pancho Lopes 67

• Sénior
  • 26 de Abril de 2020, 14:56
«AINDA SOU DO TEMPO DOS PENÁLTIS DOIS METROS FORA DA ÁREA»

João Pinto foi um dos convidados da rúbrica «FC Porto em casa». O antigo capitão dos dragões recordou alguns episódios da carreira, entre os quais um jogo com o Amora.

«Gomos jogar ao campo pelado do Amora, que tinha as bancadas cheias. Somos recebidos com palmas, em Lisboa. Fiquei surpreendido. Mas quando o senhor Pedroto e o presidente estavam a descer as escadas eram só pontapés. Acabámos por perder 0-2 com dois penáltis… Ainda sou do tempo dos penáltis dois metros fora da área», desabafou.

João Pinto recordou ainda momentos escaldantes durante a Taça de Portugal de 1994 (2-1 diante do Sporting).

«Receber a Taça no Estádio do Jamor teve mais significado que em Viena. Foi uma finalíssima que mostrou que o FC Porto tem força para chegar a qualquer lado e ganhar. Lembro-me perfeitamente que choviam pedras e a polícia era pouca», concluiu.

A ironia desta gente é demais...