Viagem no tempo pelo Estádio das Antas

Bakero

Nas Antas valia quase tudo: agressões, expulsões, empurrões, grandes penalidades, golos anulados. Só não valia uma coisa: o Benfica vencer.

Que este video sirva como memória futura sobre o período mais negro da História do futebol Português. Que os mais velhos nunca se esqueçam, que os mais novos nunca fiquem sem saber.

https://www.youtube.com/watch?v=6McNN1Xl5z8

Mzungo


cypress

O vídeo já não está disponível.... Deve incomodar os revisionistas do costume.

dfernandes

#3
Citação de: cypress em 03 de Novembro de 2016, 22:16
O vídeo já não está disponível.... Deve incomodar os revisionistas do costume.

Edição à mensagem original: Não tem nada a ver com isso. Tem a ver com os direitos de autor das músicas. Fica bloqueado para telemóveis, tablets ou consolas. Num computador fixo consegues ver sem problemas.

Em relação ao vídeo, excelente trabalho, amigo. Tudo dito. Que fique para posteridade, para que ninguém se esqueça do que foi o passado do tugão.


LeandroSLB

Vi na BTV à tarde.

Parabéns, excelente trabalho.

dfernandes

Em relação ao bloqueio do vídeo, só acontece em dispositivos móveis ou em consolas, devido a questões de copyright das músicas. É algo bastante comum em vídeos que têm temas conhecidos. Até em jogos de futebol completos que têm músicas durante os créditos já tive este problema.

Através do pc conseguem ver sem problemas. E vejam, porque este excelente trabalho do grande Bakero, merece.

Bakero


sazuke

o futebol negócio matou este porto e, sem este porto, o outro nao sobrevive

MrJohnny

Meu rico caso Apito Dourado e advento do Euro 2004.

Quem acha que as 'trips' dos responsáveis e de parte dos adeptos do Sporting são o pináculo do mete-nojismo foi porque não teve de crescer a assistir a isto.

Já para nem falar da questão da contabilidade actual dos títulos, mesmo tendo vivido toda a minha vida na zona de Lisboa, nem por um minuto posso considerar que um título vencido pelo Porto é um mal menor comparado com um vencido pelo Sporting. Estas canalhices nunca podem ser esquecidas, pelo menos, enquanto as direcções daquela instituição forem presididas por quem são.

Despertar

por mim nao se abriam estes topicos exclusivamente dedicados a adversarios. Just saying  :bah2:

RedVC

Citação de: Mzungo em 03 de Novembro de 2016, 21:52
Aqui fica um cheirinho do que se passava fora das quatro linhas...

https://www.youtube.com/watch?v=s4OGfQIdcFE

Nada nem ninguém me fará esquecer o que aquela escória humana de cor azul fez ao futebol Português. O Chefe da matilha ainda anda por aí. Impune. Sempre impune e sempre a "verborrear". É o país que temos.

Pancho Lopes 67

#11
https://www.youtube.com/watch?v=NGWHq-h_yMs

Este video não é propriamente sobre roubos nas Antas mas a favor do Porto, o jogo Leiria-Porto em 1996-97 referente a 2ªjornada do campeonato começa no minuto 1.05 no video, uma verdadeira sessão de dualidade de critérios. O triste é que o Porto nessa época dizimou por completo Sporting e Benfica sendo de longe a melhor equipa da liga, não precisavam nada deste tipo de roubos, se preocupassem-se a ganhar sendo os melhores sempre sem estas vergonhas, hoje as conquistas dos clube teriam uma apreciação merecida, em vez disso preferiam poluir o futebol português e deixar reticências em relação aos modos de ganhar.