Ádám Nagy (Ferencváros TC) - CM

Schuldiner

#1335
Que venha tem qualidades interessantes para serem trabalhadas, agora não podemos é atacar a época com tantas incógnitas no miolo, é um erro. Precisamos de um jogador com outra tarimba para titular na posição 8 e que também sirva de exemplo, guia e puxe a fasquia da competitividade interna para cima, só assim é que evoluem e só assim é que se superam.

Jorge.P_

Parece bom jogador. Se bom é suficiente para o meio campo do Benfica é que já não sei...

OclassicoNº10

Parabéns à Hungria, mas está na hora de fechar o Nagy.

bruno cardoso

Citação de: Schuldiner em 26 de Junho de 2016, 21:51
Que venha tem qualidades interessantes para serem trabalhadas, agora não podemos é atacar a época com tantas incógnitas no miolo, é um erro. Precisamos de um jogador com outra tarimba para titular na posição e que também sirva de exemplo, gui e puxe a fasquia da competitividade interna para cima, só assim é que evoluem e só assim é que se superam.
Gostei de tudo o que escreveste, mas a certa altura comecei a pensar no Renato.  :whistle2:

Stanic

Espero que o RV tenha visto este jogo e que o Marselha ou crl se chegue à frente.

bruno cardoso


enerp8

Jogo muito difícil para ele. Apanhou várias vezes o Hazard pela frente que passou por ele como quis.


46Rossi

não me parece superior ao Horta ao ponto de justificar a contratação... acho que para aquela posição precisamos de outro nível.

RedEagleNN


Schuldiner

Citação de: 46Rossi em 26 de Junho de 2016, 21:54
não me parece superior ao Horta ao ponto de justificar a contratação... acho que para aquela posição precisamos de outro nível.
Jogadores diferentes com soluções diferentes.

proxy09

Espero bem que seja para fechar muito em breve! Pelo preço, é um excelente reforço, com trabalho pode chegar longe... não sei se é suficiente para ser titular mas no plantel tem lugar de caras.

Shoplifter20


Villaridis

gosto mais do Cellis ou la como se chama

S.

Parece ser um bom jogador e hoje tentou aguentar aquele meio-campo sozinho, uma tarefa quase impossível para qualquer jogador quando pela frente tem Witsel, Nainggolan, Hazard e De Bruyne. Na manobra ofensiva dá para ver que é um jogador com grande disponibilidade e que sabe simplificar. De resto, nesse aspecto, não deu para ver muito mais dadas as circunstâncias.