Adam Reach (Sheffield Wednesday) - Bruno Lage na CI

Villaridis

https://www.youtube.com/watch?v=e_77MAhOMio

Antes de dar por encerrada a conferência de imprensa de antevisão ao jogo de sábado com o Gil Vicente, Bruno Lage decidiu despertar a curiosidade dos jornalistas.



«Como sou um gajo porreiro, vou dar-vos um nome: Adam Reach», disse, com um sorriso, antes de acrescentar: «É um jogador como p Chiquinho, mas não tem o bigode do André Almeida. É mais parecido com o Chris Waddle [ex-jogador do Tottenham, Newcastle, Marselha].»



Adam Reach é um médio inglês, de 26 anos, que está a dar nas vistas no Sheffield Wednesday, no segundo escalão do futebol inglês. Será o próximo alvo do Benfica?

Fonte: abola.pt

poliban

Será o próximo diz a bola.

Eu digo que tentámos e não conseguimos.

E ninguém soube.

Espártaco


Schuldiner

Citação de: poliban em 13 de Setembro de 2019, 18:27
Será o próximo diz a bola.

Eu digo que tentámos e não conseguimos.

E ninguém soube.
Também me parece que é isso.

Secret B

Citação de: Schuldiner em 13 de Setembro de 2019, 18:30
Citação de: poliban em 13 de Setembro de 2019, 18:27
Será o próximo diz a bola.

Eu digo que tentámos e não conseguimos.

E ninguém soube.
Também me parece que é isso.
O Fabiansky já tinha servido para mostrar que nem tudo se sabe...mas sim, também me parece que seja isso...

Nenad25

Provavelmente tentamos para o lugar do Chiquinho.

JViegas

O Lage disse que estava o assunto fechado. Depois da conferência toda dizer aquilo sem ninguém lhe perguntar é porque é para vir. Acho que só assim faz sentido.

ItsY2Inferno

Isto não teve nada haver com uma possível vinda  :rir:

Tem a haver com a questão dos estágios parece-me

Iron Mask

Acho que veio no seguimento da conversa do bom trabalho de ninguém ter sabido do Fabianski.

Estivemos interessados mas falhou. Foi como interpretei


Prometheus

Chuta bem com os dois pés. Boas bombas. É alto, forte, se não for lentão tem muito "potencial". Já tem 26 anos, pensava que tinha 16 pelo que li numa noticia. Devem-se ter enganado.

poliban

Citação de: JViegas em 13 de Setembro de 2019, 19:03
O Lage disse que estava o assunto fechado. Depois da conferência toda dizer aquilo sem ninguém lhe perguntar é porque é para vir. Acho que só assim faz sentido.

Nunca o Lage ia confirmar um jogador antes do Benfica. Nem pensar.

bolas10

Quando falou deste jogador, falou de seguida no Chiquinho e no André Almeida, é um jogador polivalente e no nosso caso parece-me que estava apenas a falar da polivalência de alguns jogadores que tem no plantel, que será assim que vai "resolver" alguns problemas do plantel, por exemplo, uma possível adaptação do Zivkovic a SA...

nwpt


krovimodric