Adama Traoré (West Ham) - CNN

Lost_88


Che1904

Citação de: Golo de Weldon em 02 de Junho de 2026, 15:28É um jogador que me atrai muito, mas futebolisticamente acho que não nos ajudaria tanto. Anda em declínio.
como assim?

Rodrigo Ferreira

Citação de: Golo de Weldon em 02 de Junho de 2026, 15:28É um jogador que me atrai muito, mas futebolisticamente acho que não nos ajudaria tanto. Anda em declínio.

Então atrai te em quê? Queres ir jantar com ele?

BaNNdido

Citação de: Rodrigo Ferreira em 02 de Junho de 2026, 18:17
Citação de: Golo de Weldon em 02 de Junho de 2026, 15:28É um jogador que me atrai muito, mas futebolisticamente acho que não nos ajudaria tanto. Anda em declínio.

Então atrai te em quê? Queres ir jantar com ele?
Ele até deve falar português  e tudo, a mulher dele é portuguesa.

ruicouto10

faz todo o sentido um jogador destes no Benfica atual...

Sexta-Feira

Um dos poucos jogadores de futebol usuários de esteróides.

Nem fecha os braços.

Que se dedique ao fisiculturismo.
Tem mais jeito para isso.

tiago1991

epa fdx seria ridículo

este gajo viveu sempre do Hype da formação no Barça

é fraquíssimo, é dos jogadores mais burros que existe

Redady2

Citação de: BaNNdido em 02 de Junho de 2026, 18:22
Citação de: Rodrigo Ferreira em 02 de Junho de 2026, 18:17
Citação de: Golo de Weldon em 02 de Junho de 2026, 15:28É um jogador que me atrai muito, mas futebolisticamente acho que não nos ajudaria tanto. Anda em declínio.

Então atrai te em quê? Queres ir jantar com ele?
Ele até deve falar português  e tudo, a mulher dele é portuguesa.
Cá para mim o @Golo de Weldon quer é comer a patroa ao moço!

Josh

Se vier para rebentar o focinho ao Maxi Araújo aprovo.

Ghost.Of.Red

Citação de: Rodrigo Ferreira em 02 de Junho de 2026, 18:17
Citação de: Golo de Weldon em 02 de Junho de 2026, 15:28É um jogador que me atrai muito, mas futebolisticamente acho que não nos ajudaria tanto. Anda em declínio.

Então atrai te em quê? Queres ir jantar com ele?

Bingo

Ghost.Of.Red

Citação de: Redady2 em 02 de Junho de 2026, 20:22
Citação de: BaNNdido em 02 de Junho de 2026, 18:22
Citação de: Rodrigo Ferreira em 02 de Junho de 2026, 18:17
Citação de: Golo de Weldon em 02 de Junho de 2026, 15:28É um jogador que me atrai muito, mas futebolisticamente acho que não nos ajudaria tanto. Anda em declínio.

Então atrai te em quê? Queres ir jantar com ele?
Ele até deve falar português  e tudo, a mulher dele é portuguesa.
Cá para mim o @Golo de Weldon quer é comer a patroa ao moço!

Não. É mesmo o moço

rsd

Citação de: Redady2 em 02 de Junho de 2026, 20:22
Citação de: BaNNdido em 02 de Junho de 2026, 18:22
Citação de: Rodrigo Ferreira em 02 de Junho de 2026, 18:17
Citação de: Golo de Weldon em 02 de Junho de 2026, 15:28É um jogador que me atrai muito, mas futebolisticamente acho que não nos ajudaria tanto. Anda em declínio.

Então atrai te em quê? Queres ir jantar com ele?
Ele até deve falar português  e tudo, a mulher dele é portuguesa.
Cá para mim o @Golo de Weldon quer é comer a patroa ao moço!

É muita carga para qualquer camião.

Aka


Vem partir as defesas do Tugão!

DBdennisDB

Citação de: Lost_88 em 02 de Junho de 2026, 17:57Ganhar caparro no Estrela primeiro.
Era o unico que o Estrela é que viria ganhar caparro nele.

o Noruego