Agustín Giay (San Lorenzo) - Marca

IloveSLB2014


FelipeVazTé1904

O Dr notavel afinal sabe do que fala :estrelas: , pensei que estava so trolar para provocar reações

Kinkolas

Citação de: FelipeVazTé1904 em 23 de Agosto de 2023, 17:49O Dr notavel afinal sabe do que fala :estrelas: , pensei que estava so trolar para provocar reações
Se ele sabe do que fala então o Neres vai bazar.

FelipeVazTé1904

Citação de: Kinkolas em 23 de Agosto de 2023, 17:52
Citação de: FelipeVazTé1904 em 23 de Agosto de 2023, 17:49O Dr notavel afinal sabe do que fala :estrelas: , pensei que estava so trolar para provocar reações
Se ele sabe do que fala então o Neres vai bazar.

Essa é a parte para provocar reações penso eu

Duarte Cachatra

Citação de: Kinkolas em 23 de Agosto de 2023, 17:52
Citação de: FelipeVazTé1904 em 23 de Agosto de 2023, 17:49O Dr notavel afinal sabe do que fala :estrelas: , pensei que estava so trolar para provocar reações
Se ele sabe do que fala então o Neres vai bazar.

Duvido. O Notável é claramente um gajo com infos, mas também é um troll do caraças. Acredito que o que ele andou a dizer do Neres é peta

Pablito13

Citação de: Il trattore em 23 de Agosto de 2023, 17:44Não conheço mas se o objetivo é jogar com Di Maria e Neres se calhar convinha apostar em laterais mais fortes defensivamente.

ABola diz que é um lateral ofensivo. Tem de facto alguns lances onde mostra qualidade técnica, que consegue sair no drible em espaços curtos e tb embala bem vindo de trás.

Eu não conheço, mas muitos highlights dele são lances defensivos onde me parece muito bom. Tb tentei perceber e pelo que vi ele não tem assistências para golo. Nos videos nem se percebe como é que é ele a cruzar.

Mas lá está, este nunca o vi mais gordo, mas ao contrário do que diz o estagiário e do que pude ver em alguns videos, não me parece ter o mesmo perfil que o Bah, porque até parece um jogador que defende melhor do que ataca. Tb não me parece fraco a atacar, e como disseste, com jogadores como o Neres e o Di Maria, até pode fazer sentido ter um jogador que se destaque nos lances defensivos, sendo que me parece um jogador com argumentos para melhorar ofensivamente, até porque é muito jovem.

adeptoBancada

Citação de: Pablito13 em 23 de Agosto de 2023, 17:57
Citação de: Il trattore em 23 de Agosto de 2023, 17:44Não conheço mas se o objetivo é jogar com Di Maria e Neres se calhar convinha apostar em laterais mais fortes defensivamente.

ABola diz que é um lateral ofensivo. Tem de facto alguns lances onde mostra qualidade técnica, que consegue sair no drible em espaços curtos e tb embala bem vindo de trás.

Eu não conheço, mas muitos highlights dele são lances defensivos onde me parece muito bom. Tb tentei perceber e pelo que vi ele não tem assistências para golo. Nos videos nem se percebe como é que é ele a cruzar.

Mas lá está, este nunca o vi mais gordo, mas ao contrário do que diz o estagiário e do que pude ver em alguns videos, não me parece ter o mesmo perfil que o Bah, porque até parece um jogador que defende melhor do que ataca. Tb não me parece fraco a atacar, e como disseste, com jogadores como o Neres e o Di Maria, até pode fazer sentido ter um jogador que se destaque nos lances defensivos, sendo que me parece um jogador com argumentos para melhorar ofensivamente, até porque é muito jovem.
O que eu acho estranho é o Benfica querer 2 jogadores com diferentes perfis para o mesmo lugar. Por um lado até posso perceber, em certos contextos pode ser util mudar, mas se o Bah se lesiona, temos de mudar as dinamicas.

Sá das Violas30


Red Guy

Não conheço. Investimento escusado/dinheiro deitado ao lixo por um motivo simples: Aursnes.

Quando bah não puder jogar será ele a fazer o lugar. A menos que passe a ser a primeira opção para DE, porque ristic não conta para o treinador e o jurasek é pior que a minha bisavó.

adeptoBancada

Citação de: Red Guy em 23 de Agosto de 2023, 18:01Não conheço. Investimento escusado/dinheiro deitado ao lixo por um motivo simples: Aursnes.

Quando bah não puder jogar será ele a fazer o lugar. A menos que passe a ser a primeira opção para DE, porque ristic não conta para o treinador e o jurasek é pior que a minha bisavó.
Aursnes a LE é que não faz a puta de sentido. Na direita não é que faça, mas sempre pode chegar à linha e cruzar, enquanto no lado esquerdo só ao final da linha e volta para trás que se faz tarde.

Pablito13

Citação de: adeptoBancada em 23 de Agosto de 2023, 17:59
Citação de: Pablito13 em 23 de Agosto de 2023, 17:57
Citação de: Il trattore em 23 de Agosto de 2023, 17:44Não conheço mas se o objetivo é jogar com Di Maria e Neres se calhar convinha apostar em laterais mais fortes defensivamente.

ABola diz que é um lateral ofensivo. Tem de facto alguns lances onde mostra qualidade técnica, que consegue sair no drible em espaços curtos e tb embala bem vindo de trás.

Eu não conheço, mas muitos highlights dele são lances defensivos onde me parece muito bom. Tb tentei perceber e pelo que vi ele não tem assistências para golo. Nos videos nem se percebe como é que é ele a cruzar.

Mas lá está, este nunca o vi mais gordo, mas ao contrário do que diz o estagiário e do que pude ver em alguns videos, não me parece ter o mesmo perfil que o Bah, porque até parece um jogador que defende melhor do que ataca. Tb não me parece fraco a atacar, e como disseste, com jogadores como o Neres e o Di Maria, até pode fazer sentido ter um jogador que se destaque nos lances defensivos, sendo que me parece um jogador com argumentos para melhorar ofensivamente, até porque é muito jovem.
O que eu acho estranho é o Benfica querer 2 jogadores com diferentes perfis para o mesmo lugar. Por um lado até posso perceber, em certos contextos pode ser util mudar, mas se o Bah se lesiona, temos de mudar as dinamicas.

Eu não quero estar a cair em erro, porque este não o conheço e não quero tirar conclusões precipitadas com base em 2 ou 3 videos. Mas parece-me aquele tipo de lateral sólido, bom a defender, competente a atacar sem ser exuberante, mas com boa margem de evolução para evoluir nessa vertente, porque tem argumentos técnicos, alguma velocidade e tb alguma capacidade eem espaços mais curtos.

Parece-me um perfil mais parecido com o Iván Fresneda, embora admita que me estou a meter a jeito, porque só vi alguns videos. Mas á primeira vista pareceu-me isso.

Il trattore

Citação de: Pablito13 em 23 de Agosto de 2023, 17:57
Citação de: Il trattore em 23 de Agosto de 2023, 17:44Não conheço mas se o objetivo é jogar com Di Maria e Neres se calhar convinha apostar em laterais mais fortes defensivamente.

ABola diz que é um lateral ofensivo. Tem de facto alguns lances onde mostra qualidade técnica, que consegue sair no drible em espaços curtos e tb embala bem vindo de trás.

Eu não conheço, mas muitos highlights dele são lances defensivos onde me parece muito bom. Tb tentei perceber e pelo que vi ele não tem assistências para golo. Nos videos nem se percebe como é que é ele a cruzar.

Mas lá está, este nunca o vi mais gordo, mas ao contrário do que diz o estagiário e do que pude ver em alguns videos, não me parece ter o mesmo perfil que o Bah, porque até parece um jogador que defende melhor do que ataca. Tb não me parece fraco a atacar, e como disseste, com jogadores como o Neres e o Di Maria, até pode fazer sentido ter um jogador que se destaque nos lances defensivos, sendo que me parece um jogador com argumentos para melhorar ofensivamente, até porque é muito jovem.
No transfermarket dizem que é DD e MD. No jogo interior não consigo encontrar nada como ele é, mas de resto concordo em tudo o que dizes.

JeSuisÉder

#42
É capitão da seleção Argentina Sub-20, é um lateral agressivo, tipico sul-americano, apesar de ofensivo acho que se destaca mais nas ações defensivas, forte nos duelos e no tackle, tem 19 anos feitos este ano e um grande potencial de evolução.

Pablito13

Citação de: JeSuisÉder em 23 de Agosto de 2023, 18:13É capitão da seleção Argentina Sub-20, é um lateral agressivo, tipico sul-americano, apesar de ofensivo acho que se destaca mais nas ações defensivas, forte nos duelos e no tackle, tem 19 anos feitos este ano e um grande potencial de evolução.

Foi tb o que eu retirei do que vi.

Savicevic

Ontem era tarde. Já deixamos passar o Valentin Barco, não deixem fugir este.