Albert Riera ( Liverpool ) As

Joao_ab3

Este era o sonho....mas o ordenado deve ser ordinario! Por isso.....

bSY

o ordenado do Saviola tambem seria altissimo no R Madrid, contudo decidiu baixá-lo. às vezes parece que se esquecem...

iloy

Citação de: johncleese em 12 de Julho de 2010, 20:01
Citação de: iloy em 12 de Julho de 2010, 19:58
Citação de: johncleese em 12 de Julho de 2010, 19:35
Seria uma grande contratação, mas é um alvo irrealista. O Liverpool recusou há poucos dias uma oferta de 6 milhões de euros da Juventus, pedem 8 milhões para começar a conversar. Se a isto juntarmos o elevadíssimo ordenado que deve receber, acho que está tudo dito.
Já deixei de acreditar em nomes sonantes para a esquerda do meio campo, acho que para essa posição vem alguém jovem, provavelmente sul-americano, isto se não se estiver a pensar no Rodrigo para essa posição...

um clube que è capaz de contratar um GR desconhecido por 8.5 milhoes pode contratar o Riera

O Roberto não ganha sequer 1/4 do que ganha o Riera, estou certo disso. Quando se fala na contratação de um jogador, há o valor da transferência e os ordenados que terão que ser pagos mensalmente...

E? em vez de gastar milhoes em jogadores duvidosos que investam pouco mas bem, ja estou fartou dessa conversa dos salarios

infeh

Citação de: iloy em 12 de Julho de 2010, 23:22
Citação de: johncleese em 12 de Julho de 2010, 20:01
Citação de: iloy em 12 de Julho de 2010, 19:58
Citação de: johncleese em 12 de Julho de 2010, 19:35
Seria uma grande contratação, mas é um alvo irrealista. O Liverpool recusou há poucos dias uma oferta de 6 milhões de euros da Juventus, pedem 8 milhões para começar a conversar. Se a isto juntarmos o elevadíssimo ordenado que deve receber, acho que está tudo dito.
Já deixei de acreditar em nomes sonantes para a esquerda do meio campo, acho que para essa posição vem alguém jovem, provavelmente sul-americano, isto se não se estiver a pensar no Rodrigo para essa posição...

um clube que è capaz de contratar um GR desconhecido por 8.5 milhoes pode contratar o Riera

O Roberto não ganha sequer 1/4 do que ganha o Riera, estou certo disso. Quando se fala na contratação de um jogador, há o valor da transferência e os ordenados que terão que ser pagos mensalmente...

E? em vez de gastar milhoes em jogadores duvidosos que investam pouco mas bem, ja estou fartou dessa conversa dos salarios

O poupar em jogadores duvidosos serve para subir o ordenado geral, não para um receber 5 e ter o colega a receber 30.

Joao_ab3

Frank James

O Vecchio está muito calado  :-X

Optimo para atacar a champs... Mas nunca por valores a superar os 8M

Tapion

nightcrowler

8 milhões de euros é muita coisa.

e além disso o salário deve ser absudo para a nossa realidade.

bad-wave

O Riera é tão impossível para o Benfica como era o Saviola. Não estou com isto a dizer que realmente venha mas..

lonstrup

Citação de: bad-wave em 13 de Julho de 2010, 10:15
O Riera é tão impossível para o Benfica como era o Saviola. Não estou com isto a dizer que realmente venha mas..
São situações diferentes. Como disse o Jesus não se pode dizer que algo é impossivel no futebol, mas Saviola e Riera não estão nas mesmas circunstâncias nos seus clubes de origem.

Elvecchio

Citação de: O Benfiquista! em 13 de Julho de 2010, 03:49
O Vecchio está muito calado  :-X

Optimo para atacar a champs... Mas nunca por valores a superar os 8M

O segredo é a alma do negócio!  :smokin:

BENFIKA

Era uma grande contratação, mas parece-me muito complicado...

É destes extremos que gosto, nao têm medo de partir para cima do adversario e procurar a linha, alem de imprimir grande velocidade ao jogo

prevo6

para que tanta conversa sobre o ordenado...27 anos???o que tem???vila quantos tem???esta no barça...roben knts tem???esta no bayern, finalista da champs...sneijder knts tem???esta no inter, ganhou a champs...é preciso mais exemplos???venha ele ou o leto, são as melhores opçoes faladas ate agora...Apesar de pender para este, fecha mais k o leto...tacticamente é mais completo..mas vamos ver...

Joaquim Ferreira Bogalho

Seria uma boa contratação, até porque permitiria ao treinador escolher, consoante os jogos, entre dois jogadores (Riera e Gaitán), que desempenham a posição de forma diferente...